10 dezembro 2011

Enzo Parvos

Sou dos únicos benfiquistas que assume à boca cheia que ele é bom jogador e que quando estiver pronto é a largura de jogo que precisamos. Experiente, rápido e muito forte na posse de bola. Joga mais aberto que qualquer colega de posição coisa que por vezes falta ao Benfica.

Ontem parece que disse que quer ir para casa...

Começou por ser titular, teve uma lesão grave, anda a ser apaparicado e agora quer ir embora? Mas que merda é esta? Estes sul-americanos (nem disse pretos Alan...) não se enxergam que um contrato é uma coisa importante? Comprado por 5,5M e agora que tem dói dói já quer ir embora?

E se fosse cli... na p... da p... que o p...?

Já não gosto dele mas espero que venha desmentir (mesmo tendo sido verdade), que tem uma costela benfiquista (como o Cadete) e que está de alma e mais ou menos corpo no Benfica.

Senão já não gosto dele e por isso a carreira dele ficará manchada para sempre. Já estou a imaginar o título dos jornais daqui a uns anos:

"Excelente talento que passou ao lado de uma grande carreira porque o Gordo embirrou com ele..."

24 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Enzo é nome de cartoon de anime. Fuck him!

Erk disse...

Claramente tem potencial para capitão do Benfica.

Conde_Montanelas_82 disse...

Valdemar concordo em absoluto contigo.

Ele é estrangeiro mais concretamente Sul-Americano. Confere.

Segundo os jornais(quem tem a credibilidade que tem) quer sair do Benfica. Confere.

Pelo menos tem 2 qualidades para ser capitão do Benfica.

Abraço

Burla Argentina disse...

Fomos bem comidos, ai se fomos!

Tinha uma operação marcada para fazer - já nos primeiros jogos de pré-época fazia um esforço do caralho para jogar -, aproveitaram para o mandar ser operado na Europa e ainda mamaram 5.5 M€ com a puta da brincadeira.

Era de perder o amor ao dinheiro e foder-lhe a carreira todinha enquanto tivesse contrato com o Benfica.

É uma pouca vergonha o que esse Enzo fez e está a fazer. O cabrão nem disfarça, podia ao menos dizer que nao se adapta à cidade ou outra merda qualquer. Mas nao, é mesmo à grande! Por outras palavras diz que sente falta de ser tratado como o Boss que era na Ligasinha argentinasita, qual estrela do Barcelona ou Real Madrid que tem o mundo a seus pés.

A valente grande PQOP! Fodam-lhe a vida de jogador mediano que é.

B. disse...

Quem tem um capitão que é o João Pereira, qualquer "gozo" que faça sobre esse tema é como nós gozarmos com laterais-esquerdos dos nossos adversários...

DC disse...

O PB do Lateral Esquerdo adora este gajo.
Eu desde que o vi a tentar fazer um centro e a bola a ir directamente para fora numa direcção no mínimo 30º desviada do jogador do benfica mais próximo, acho que ele é um cepo.
Se quiserem trocamos com o Cebola :D

that's not my name disse...

o Enzo é um excelente jogador, foi escolha do Jorge Jesus e tem condições para competir com Bruno César, Nolito e Gaitan por um lugar ... ainda vai a tempo de mostrar isso mesmo esta época!

Vitto Vendetta disse...

Oh DC... Eu já vi o Macaco Úlque a fazer essa merda algumas vezes... AO VIVO! Mas tens razão, o Macaco Úlque tb é um cepo.

PS: Z8 da puta que te pariu, onde andas meu monte de esterco do caralho que me apetece arrebentar-te essa nalga nojenta da ribeira!!!

Vitto Vendetta disse...

Z8, meu filho..... ... DA PUTA! Como vai a Taça Euéfa, hein? Carraça de piça de orangotango, é o que tu és!

PS: Captcha = Z8BOIOLIM

Vitto Vendetta disse...

Andei toda a noite na Proxy só para comentares meu filho da puta, onde é que andas paneleiro do caralho!!!!! Anda mamar aqui no calipo, sua puta semiótica!

LDP disse...

Valdemar, o Liedson nao chegou a ser capitao do ispòrtingue?

DC disse...

Ok Vitto, falta ao Enzo depois fazer o resto que o Hulk faz. E não estou a falar de pintar o cabelo :D
Eu nunca vi o Enzo a jogar na Argentina, aqui em Portugal vi um 2 jogos dele e não fez nada de relevante com excepção desse cruzamento que me impressionou por tão mau que foi. Acredito que possa mudar a minha opinião, até porque o PB percebe bastante de futebol, mas sinceramente duvido. Até porque, e esta questão eu cheguei a colocar ao PB, não me parece que se ele fosse um talento assim tão bom e face a ser relativamente barato, ficasse na Argentina até aos 24 anos.

LDP disse...

O Lucho nao chegou ao porto com 24 anos?

E o Lisandro? Tinha 23 anos se nao estou em erro.

Beto Acosta?

Liedson?

Nao percebo o teu argumento...

DC disse...

Lisandro chegou em 2005 com 22 anos, Lucho chegou aos 24 mas já tinha a transferência acertada 6 meses antes mas o clube não o deixou sair.
Acosta nunca foi craque nenhum.
Liedson chegou tarde ao futebol profissional.

De qualquer forma isso não invalida o que eu disse. O Enzo só começou a ser falado na época passada, antes ninguém sabia nada dele. Acho estranho... Os bons jogadores na Argentina normalmente começam a ser associados aos clubes europeus mais cedo. Saviola, Aimar, Tevez, D'Alessandro, Riquelme, etc, antes dos 20 eram falados na Europa. Enzo não, pelo menos que eu tenha reparado.

Anónimo disse...

o Falcao tinha que idade?

LDP disse...

O Lucho chegaria entao com 23 anos e meio, é sò isso a tua resposta?

Acosta nao foi craque mas marcou alguns 25 golos e se nao me engano o sporting voltou a ser campeao quase 20 anos depois. (ok, eu sei que 89% foi de penalty mas ainda assim...)

O Liedson chegou tarde a profissional e entao? Mas chegou ao sporting e à Europa com 25 ou 26 anos ou nao? E rendeu ou nao?

Considera no entanto que sò porque tu nao ouviste falar no Enzo nao quer dizer que mais ninguém tenha ouvido...

PS: Tu disseste mesmo D'Alessandro?

DC disse...

ó LDP estás a querer arranjar polémica onde ela não existe.
Aqui, graças a Deus é sempre a mesma merda com alguns, um gajo diz uma coisa e eles tentam exporá-la ao máximo sabe-se lá porquê.

Eu quero que se foda o Liedson, o Acosta e companhia.
O que estou a dizer é simples, normalmente quando um jogador argentino se destaca os tubarões atacam logo e o que não falta são notícias a falar do interesse deste e daquele.
E como tal, estranho o facto do Enzo Perez surgir algo tarde e repentinamente como um craque argentino.
Não estou a dizer que é ou não é, estou a dizer que duvido. Mais explícito não posso ser.

E sim, falei no D'Alessandro. E se tu não ouviste falar no D'Alessandro e não sabes o furor que ele causou quando surgiu no River então andas muito alheado do futebol.

LDP disse...

Entao o D'Alessandro sò porque causou furor no River é considerado craque. Por isso foi jogar para algum colosso alemao e depois andou emprestado em equipas inglesas sem expressao.

O Enzo Perez, sò porque tu nunca tinhas ouvido falar nele nao causou furor e nao é nem nunca serà craque.

...Mais uma bonita visao periférica do futebol.


Nao percebes que a(s) polémica(s) està(o) dentro da tua cabeça e hà malta que mais nao faz do que subliminarmente aconselhar-te a teres juizinho?

PS: Fui sò eu que ouvi o Quique Gravatas a dizer Zé Nite na conferencia de imprensa?

LDP disse...

*-colosso alemao = Wolfsburgo

DC disse...

ó que caralho, mas eu falo chinês?

"Não estou a dizer que é ou não é, estou a dizer que duvido. Mais explícito não posso ser."

Já expliquei mais que uma vez que não o vi jogar na Argentina, que vi pouco em Portugal e que acho este pormenor estranho. Admiti que posso mudar de opinião, mas ainda tenho que levar com estas barbaridades.

O d'Alessandro passou ao lado duma carreira, onde é que eu disse que não? Mas aos 17 anos já tinha propostas do West Ham por exemplo.
E como ele, a maior parte dos "prodígios" argentinos. O Iturbe pode vir a ser craque ou pode vir a ser uma merda, mas já está no Porto e antes do Porto já se falava de observações do Real e Barça.
E eu, como espectador atento de futebol, como leitor de vária imprensa internacional, como praticamente mal ouvi falar do Enzo na Argentina, duvido que seja grande coisa.
Apenas isso, simples. Mas certamente tu encontrarás mais alguma coisa para barafustar.

LDP disse...

Barbaridades? Juntar um cruzamento mal feito à ignorancia de nunca ter ouvido falar num rapaz e assim duvidar que possa ser bom jogador? Nao, ora essa.

Eu nao barafusto, estou relaxadissimo ó que caralho.

DC disse...

mas quê? então eu com base nas minhas parcas observações, observações essas nas quais o jogador me pareceu fraquito e face ao pouco mediatismo do jogador no país, devo considerá-lo bom jogador?
Ou será mais lógico duvidar?

Eu vi pouco dele, ouvi falar pouco dele, tinha 2 opções: tomar a posição de benfiquista fanático e dizer que o gajo se foi contratado pelo JJ é o maior (tal como Roberto, Julio César, Filipe Meneses, Éder Luiz, Airton, etc, etc), ou tomar uma posição mais imparcial mas obviamente afectada pela minha clubite e duvidar das suas capacidades. Optei pela 2ª.

Aliás, normalmente opto pela 2ª hipótese, mesmo no meu clube. Já fui por exemplo, criticado por amigos por dizer que o Souza nunca vai dar nada.

POC disse...

Enzo, se for verdade o que veio escrito, que vá para a grandessíssima meretriz que o pariu. Ou o vendem por MAIS caro do que custou ou é para ficar cá a engraxar botas. E quando a cabecinha começar a funcionar, no relvado mostra que tem valor.

http://simaoescuta.blogspot.com

LSM disse...

Títulos

River Plate
Campeonato Argentino: 2000, 2002, 2003 (Clausura)
Internacional
Copa Sul-americana: 2008
Campeonato Gaúcho: 2009 e 2011
Copa Suruga Bank: 2009
Copa Libertadores: 2010
Recopa Sul-Americana: 2011
Seleção Argentina
Campeonato Mundial Sub-20: 2001
Jogos Olímpicos - Medalha de ouro (2004)

Títulos Individuais

Bola de bronze na escolha do melhor jogador do Mundial de Clubes FIFA de 2010.
Melhor jogador das Américas em 2010, eleito pelo jornal uruguaio El País.

Este é o currículum de D'Alessandro. Nada mau.

Enzo Perez a ter dito o que disse (colocar aqui muitas reticências) terá traçado o seu destino no Benfica. Confesso que sempre pensei que este tipo fosse mesmo bom jogador. Pelo que se viu, e foi pouco, estava enganado.

Parece-me que o Benfica precisa de se reforçar nas alas, até porque Nolito é de fogachos e também não me convence.