28 janeiro 2012

Apanhado do Mercado e coisas

O Djaló já faz capas de jornal, começo mesmo a ficar nervoso e perto de não querer ver futebol. 
No Record saiu a comparação mais absurda, onde dizem "Salvio é plano B..." ora, dizer que Salvio é plano B do Djaló não é como estar na dúvida entre o Aimar e o Rui Baião? 


O Porto já não engana outra vez o Santos. Todos dão as declarações do presidente (chamando nomes à proposta absurda do Porto por Ganso), mas o Jogo diz que o Ganso aceita o Porto. Nada como ver o copo meio cheio. 


O Porto quer o Lucho e o Liedson. Conhecem a minha paixão pelo Lucho, acho-o um jogador completamente fora de série, não o quero de volta no Porto nem que tivesse 40 anos. Quanto ao Liedson, o Luisão não o quer no Porto nem que tivesse 40 anos. 


Cardozo (tem bicho?) - Aos 28 anos, o Tacuara leva já 198 golos e está assim à beira dos 200, registo que o coloca entre os astros do golo dos últimos dez anos. É que dos vencedores da Bota de Ouro na última década, apenas quatro avançados superaram os números de Cardozo. E que quarteto: Messi, Cristiano Ronaldo, Jardel e Henry. O primeiro, que venceu o troféu em 2009/10, atingiu os 200 golos com apenas 24 anos, batendo o registo de CR7, que tinha alcançado essa marca com 25 anos. Jardel (aos 26 anos) e Henry (aos 27) fizeram também melhor, mas o internacional paraguaio bem se pode gabar de ultrapassar goleadores de renome como Makaay, Forlán, Luca Toni ou Totti, que fizeram o seu golo 200 já depois dos 29 anos. (retirado de O Jogo). 


O Sporting quer evitar o pior Janeiro de sempre, para isso basta vencer o Beira-Mar. 
O Domingos quer evitar o seu pior registo de sempre onde, no fim da época passada, não venceu 4 jogos seguidos à frente do Braga. Para isto basta também vencer o Beira-Mar. Sim, porque o Domingos, Top10 dos treinadores europeus segundo o IFHHHHSSSTEI é o treinador do Sporting.


O mercado fecha 3ª feira e o Emerson ainda é titular... F*!!!!

10 comentários:

Kinkin Von Treta disse...

Sei de fonte segura que o Yanick não vem para o Benfica...
pq se vier eu apareço na apresentação e expulso-o da Luz à paulada, foda-se! Salvio plano-B?! Por isso que me cheira que esta notícia é tanga, Salvio plano-B de quem?! Do Djaló. Não é verdade, não acredito.

Jom disse...

Em relação ao Djálo e o Sálvio acho que têm apenas a ver com a relação qualidade preço. O internacional português é claramente um jogador barato (principalmente em relação a Sálvio) e com um treinador de jeito é capaz de se tornar um bom suplente de Nolito e companhia...


Lucho era claramente uma boa aposta do Porto. Espero que venha até porque o campeonato português precisa de gajos como ele!

Liedson não lhe acho assim tanta piada mas era uma boa aposta...

Sporting terá obrigatoriamente de ganhar este jogo...

Quando Jorge Jesus elogia o trabalho de César Peixoto afirmando que se ele estivesse no plantel se calhar agora seria titular...

LDP disse...

Qual seria o sentido de manter Urreta emprestado e ir buscar o Djalò? Se é pela falta de ritmo de jogo sò pode ser piada...E das diferenças de qualidade entre ambos nem se fala.

Acredito e espero que seja Salvio a vir.

teenagewasteland disse...

http://www.youtube.com/watch?v=TZ1aYxymYuw

Hugo disse...

O Djalo vem para a mesma posição do Peixoto, RESERVA, só vejo a vinda do gajo para ser inscrito na champions, e ficar para um canto. Mas para isso mais vale um júnior. só espero é que venha o Salvio para p lugar do Enzo. E este fique a pastar a trás de um baliza.

Velha Guarda disse...

O avençado do Reco-Reco, está sempre na primeira linha para vender.
Façam como eu, só trampa para essa cambada de piolhosos.

Anónimo disse...

Lucho era brutal e acredito pelo seu amor ao Porto. Ganso não acredito mas era bem feito depois do fanfarrão idiota que só tem 45% do passe vir com merdas e pelos vistos os gajos que têm 55% do passe até terem achado piada à proposta.

Anónimo disse...

a confirmar-se a vinda do Djaló, não era a primeira vez que contratavam um jogador encostado e desvalorizado para fazerem dele uma opção credível ...

... a ser verdade, se tiver realmente o aval do Jorge Jesus, isso para mim é suficiente!

pro.benfica disse...

Ó Anónimo, atira-te de uma ponte abaixo!

Hugo disse...

Já tou mesmo a ver Final da Champions Benfica Barça, o jogo está intenso e o resultado está empatado, quando ao minuto 93, Emerson cruza da esquerda para Djalo de bicicleta fazer o golo da vitória.


HAHAHAAH