25 janeiro 2012

Ataque ao Domingos?

O Lateral Esquerdo escreve uma citação do Van Volkswagen:

"You know a huge difference with Holland….? In Holland, they say “you play like you practice…” Hence my coaches at Utrecht being livid if I tried something flash. Here, they hardly train. It’s all focused on being in the zone on matchday. I love it! We practice an hour a day. Stretching, a bit of fooling around. A bit of tactical stuff. Done! And before the matchday, it’s massages and all that. Hours long! Lovely, haha. I hate practice and everyone here does."


???? 


Mas só o Paulinho é que corre naquele clube?

22 comentários:

enrraba gordos disse...

Mais um post sobre sporting? é pá estão mesmo a tentar ganhar a tal votação do tal blog que faz votações!

iorda9 disse...

A dedicação que esta gente tem ao sporting e a procura exaustiva e diária que fazem para postar coisas sobre esse grande clube é quase comovente.

Já agora seja qual for a carga de treinos - deve ser a mesma utilizada no braga e se funcionava aí tem que funcionar no Sporting.

O problema parece ser outro - gostava de saber mais não sei - só sei que temos que começar rapidamente a ganhar porque já se ouvem uns palermas a chamar pelo Sá Pinto.

Anónimo disse...

"A dedicação que esta gente tem ao sporting"

diria antes:

a dedicação que o zbordeng tem ao ridiculo

Vitto Vendetta disse...

Foda-se. Castigam o Vajinov e não castigam este?

Baresi disse...

Quem fez a equipa do Braga foi o JJ...

Anónimo disse...

foi o emerson que escreveu isso?

Maria disse...

Quem é que ainda está no Braga do JayJesus? Além do Alan.

Brandão disse...

Rica vidinha têm os jogadores de futebol...

Kinkin Von Treta disse...

É mesma dedicação com que vou a sites de gags ou ao youtube diariamente - para me rir um bocado.

Sorry, lagartos. Estou a ser sincero. :\

iorda9 disse...

Podem dar as desculpas que quiserem, mas é um facto que maioria dos lampiões se satisfaz (muito) mais com os maus resultados do Sporting do que com os seus bons resultados.

Isto vindo de clube com 6M de adeptos e que passa a vida a falar em "antis" é no minimo curioso.

Fases menos boas todos os clubes as têm - cá estamos a passar esta - cá estarei (muitos de vós não) quando as coisas forem de outra forma.

B. disse...

iorda,

Tenho todos os dias mais lagartos que lampiões a comentar.

Ontem um anónimo lagarto deu-se ao trabalho de comentar 4 ou 5 post seguidos com textos diferentes.

Tenho cerca de 60 blogs no meu "Reader" e sabes quantos são do Sporting? ZERO. (a não ser que o Lateral-Esquerdo e o Visão de Mercado sejam mesmo do Sporting).

Mal ficámos em 1º dos primeiros comentários que aqui tivemos foi "vais perder o título em Alvalade meu #$"#&$%".

Isto é o quê? Estar informado?

A sério, isto é como a velha guerra dos grandes e dos pequenos. Nós não queremos saber se estamos melhor ou pior que vocês, claro que gostamos que estejam mal porque conhecemos muitos e dá para mandar umas bocas. Mas por exemplo, se estivesse na merda como no ano passado (sendo que merda é 1 taça, meia-final europeia e 2º lugar no campeonato) não vos mencionava porque não estava contente com nada! NADA! Se reparares tens muitos menos posts do Sporting no ano passado.

Mais, eu nem vos ligava nenhuma mas são a maioria dos meus leitores... por isso tenho de vos alimentar como se faz com os animais :)

Maria disse...

Ou nós é que alimentamos este blog? Já devias estar magrinho,magrinho se não fossemos nós! :-)

Marshall disse...

Acho muito bem que o Gordo fale do Sporting, porque o Sporting merece ser humilhado em todo o lado. Provavelmente, se abrirem um blog de culinária, há-de estar lá uma piada a ridicularizar o Sporting a seguir a um post com a receita de um soufflé de ananás. E os sportinguistas reclamam, mas esta é o que vos vai mantendo o estatuto de grandes. A vossa grande capacidade de gerar gargalhada.

Maria disse...

Ahahahahahah. Tb és grande Marshall. Tb geras gargalhadas. Sobre o falecido não tens qq comentário. Sobre o preto( que vá-se lá saber porquê nunca mais morre) não tens qq comentário. Sobre o Sporting já tens. Iorda: Tens razão. Agradece ao Marshall ter exemplificado tão bem a tua teoria.

LDP disse...

iorda, a carga de treinos no braga nao devia ser muito pesada. Ele era o Domingos a olhar para o chao enquanto a sua equipa ganhava pontos através da apaf, ele era bolas fora que cruzadas para a àrea davam em golos contra o Maritimo, ele era penalties inventados contra o guimaraes ao sétimo(!!!) minuto de desconto...

Com estas garantias os homens encontravam-se nos campos de treinos era para uma mariscada, qual treinar.

Maria disse...

E chegaram à final da Liga Europa porque só lhes saíu os chamados "mija na escada".

POC disse...

B., disseste tudo. Obrigado por me poupares a escrita.

Para nós, a época passada é marcante, triste, horrível. Para vocês, tinha sido delirante.
Acho que estamos conversados.

Visto que estamos todos de acordo, pode vir o próximo post.


http://simaoescuta.blogspot.com

Marshall disse...

Maria, eu gosto de vir ao Gordo porque me rio (no bom sentido). Rio-me com os posts do B e do Médio. Rio-me com os posts de alguns utilizadores deste blog. Gosto de ver o futebol de forma saudável. Claro que me irrito enquanto estou a ver um jogo do Benfica e aquilo não corre bem. Todos nós gostamos de ver um jogo de futebol porque o vivemos de uma forma irracional e se formos a ver bem, temos sensações a nível emocional que em poucas coisas mais na vida conseguimos sentir com tanta intensidade. Um jogo de futebol só faz sentido vivido com intensidade. Mas isso dura durante o jogo. Tudo o resto é tertúlia. Quem não consegue separar um jogo de futebol do resto tem um problema de personalidade. Não aprecio o estilo da maioria dos dirigentes e técnicos desportivos e mesmo alguns jogadores do Benfica preferia que lá não estivessem. Não defendo um clube porque, para além daqueles 90 minutos, não me sinto ligado a mais nada. Aliás, acho que o futebol, em geral, em termos de princípios, está nivelado por baixo. São SAD's cotadas em bolsas com valores elevadíssimos para os seus intervenientes, alicerçadas em negócios opacos. Não sou eu que os vou defender. Não me comprometo com nada disso. Se tiver de fazer uma piada sobre o Benfica faço sem qualquer problema. Acho uma virtude termos a capacidade de nos rirmos de nós próprios. Não sou fundamentalista ao ponto de chamar "Manto Sagrado" à camisola da adidas do Benfica com o patrocínio meo, nem de dizer "amo-te Benfica". Acho tudo isso absurdo e que é bem explorado por quem dirige o clube. Talvez não seja um verdadeiro benfiquista. Mas se para ser um verdadeiro adepto de um clube implica elaborar comentários deprimentes como o teu, eu não me importo de não o ser.

PS: Gostar das derrotas dos clubes rivais (que por si só já é um sinal de respeito) equipara-se a gostar das vitórias da nossa equipa. Tendo em conta que participam ambas na mesmas competições são coisas indissociáveis.

PS2: Eu não leio/frequento/comento blogs relacionados com outros clubes. Não por ter algo contra essa prática, mas porque simplesmente não vejo nenhum lazer. Só conheço o Cacifo do Paulinho porque apareceu aí nuns posts atrás.

Anónimo disse...

Eu sou do Sporting e gosto do gordo (não de uma forma homosexual que ele se calhar gostava), até o recomendo a amigos meus lamps e do Sporting (do porto tenho alguns mas só os vejo de vez em quando). Posto isto já nem sei o que ia a dizer, mas tambem não devia ser nada de importante.

PS: sou anónimo mas costumo mandar umas postas por aqui, é que meter o nome dá muito trabalho.

PS2: já sei o que ia ia dizer, ia comentar a cena dos treinos. Curioso que quando andávamos a ganhar ninguem falava disso.

Anónimo disse...

Quando o sporting andava a ganhar ainda era 2011 pá...

Unknown disse...

B.

Presumindo que sabes inglês (espero não estar a ir longe demais) e colocando o resto da frase, que conclui o raciocínio do Wolkswagen, temos qq coisa como: um elogio à forma de treinar das equipas Portuguesas.

É preciso ler a entrevista na íntegra, que nem é longa, e claro, perceber um pouco de inglês.

E sim, já tinha lido a entrevista no final de Novembro, em Holandês e a tradução está bem feita.

Anónimo disse...

o paulinho corre mais que o feher. O enke até corria bem mas o comboio passou por ele.