23 janeiro 2012

Emprestados, qué deles?

Júlio César - Fez 1 jogo no Granada (17º classificado). Emprestar para jogar? Não, deixa-o ir a Espanha brincar. Se bem que Granada é tão Espanha como Marrocos! (mesmo...)


Copetti - Contratado (ao que parece para a Equipa B porque isto de ter 2 putos tugas para a Equipa B não estava a soar bem) e emprestado ao Leiria. Ainda agora foi para lá.

Roderick - 11 jogos no Servette. 4º classificado Suíço. Há 4 equipas na Suíça? 

Wass - 11 jogos e 3 golos no Evian da 1ª liga Francesa. Este era para mim um André Almeida loiro mas até se está a safar! Será que vai ser jogador? Ah espera... Evian? Mas isso não era uma água? Mau...

Carole - 6 jogos no 5º classificado da 2ª divisão francesa. 1 expulsão. Eu acreditava neste puto. Agora não. Deve ter sido o Javi a correr com ele! 

André Almeida - Esteve emprestado ao Leiria e esteve em bom plano (a médio direito). Voltou para o Benfica para ocupas espaços à partida deixados vagos pelo Amorim. É péssimo... Sei que vimos pouco dele mas fez a pré-época quase na totalidade e continua horrível. Horrível na recepção, horrível no passe, fisicamente apto e com alguma pinta de jogador. Mas parece-me mau e que nunca vai ser nada.

José Shaffer - 6 jogos, um golo do outro mundo. Quando chegou o Cajuda (que sabe o que é uma bola) encostou o gajo. Isto deve dizer muita coisa.

Fábio Faria - 7 jogos no Paços de Ferreira que é o último classificado. E é isto...

Nuno Coelho - Titular no Beira-Mar. Um gajo certinho. E é isto...

Carlos Martins - Tem 14 jogos na liga e 1 golo marcado. Gostam dele, tal como gostavam cá. Sabem que não é um grande craque, tal como sabiam cá.

Urreta - Lesionado crónico. Tenho esperanças neste puto, acho que com o Enzo neste estado ele podia dar jeito para abrir mais o jogo. Mas não, assim mais vale o Balboa... CALMA!!!! Brincadeira...

David Simão - Acabado de ser emprestado à Académica. No fim da época vemos. Tem pinta de jogador, mas defender não é com ele...

Jara - Tem 14 jogos na liga e expressivos ZERO golos. E eu que achava ser o novo Lisandro... 

Rodrigo Mora - Acabado de ser emprestado ao clube da terra. Quem é este gajo pah?

Melagrejo - A surpresa. Já leva 6 golos na liga e é o craque do Paços. Mas... está na equipa que vai em último lugar! Virá a ser opção ou para o ano está na 2ª mas a jogar na Equipa B?

Esqueci-me de alguém?

9 comentários:

iorda9 disse...

O Roberto tá emprestado ?

Vende-lo por 8M ou empresta-lo por 8M tem a mesma está dentro do mesmo nivel de fantasia, por isso...

Sobre o Fabio Faria o Cajuda disse que era mau lateral, por isso acho que está explicado.

Algum destes terá lugar um dia na equipa principal do Benfica ? Sinceramente não me parece.

B. disse...

Roberto? Qual Roberto? :)

Unknown disse...

esquece o Roberto... esse foi vendido e muito bem vendido!

Pedro disse...

Acgo que é Melgarejo! ☺

Anónimo disse...

O Jara o novo Lisandro loooooooooooooool.

Nem o novo Carlitos coitado. Que gajo com pés de barro!

Constantino disse...

Não sei ate que ponto se pode perdoar o esquecimento do Oblak e do Elvis. O esloveno aliás, tem jogado tanto em leiria que alguem pensou que o melhor era mandar para lá outro guarda redes emprestado, não fosse o gajo preferir ver os jogos na bancada em vez de ver no banco. Parecendo que não, lá no 3º anel da marinha grande ve-se melhor a bola do que snetado ao nivel da relva.

Júri Faustino disse...

Alguns, como o Júio César, não são emprestados para jogar. São emprestados para serem outros a pagar o ordenado dos gajos (ou uma parte que seja).

Pelo menos espero que assim seja.

Emigra disse...

Faltam mais uma equipa inteira...

Sidnei(Besiktas), Filipe Menezes, Eder Luis, Filipe Bastos, Airton, Alipio (todos no brasil) , Leo Kanu(Belenenses), Yartey(servette), Miguel Rosa(Belenenses)..

Depois há putos tipo leandro pimenta e helio vaz, estamos a queimar o ruben pinto e há um zuca de nome kelvin lol

Anónimo disse...

ouou parou o Kelvin é do Porto caralho!