29 janeiro 2012

Feirense vs Benfica

Dass...

Há jogos mesmo complicados e esta caixa de fósforos ia-nos queimando!

No fim o resultado justo podia ser o empate, mas no meio de tanto momento Buffon por parte do Paulo Lopes, algumas tinham que entrar, mas ganhar com um auto-golo e um penalty mostra bem a dificuldade do jogo!

De notar que o histerismo do Quim resume-se a UM fora-de-jogo mal assinalado que ninguém sabe no que podia dar. É certo que a bola entrou mas já o Artur estava a piscar o olho a uma gaja de Santa Maria da Feira enquanto apertava as luvas. Já agora, nas caixas de fósforos pode-se jogar com a mão na área mesmo não sendo guarda-redes? É que se sim, o Emerson foi estúpido em ter cortado aquela com o pé! Esforço inglório.

Quanto à equipa:

- Emerson ridículo, absolutamente ridículo. Teve um corte excelente e todo um jogo digno de ter saudades do Bruno Basto!
- Maxi enorme, vai ficar de fora no próximo jogo. Quem quer que jogue a defesa-direito cheira-me que vamos jogar com 9 (porque o Emerson mantém-se no 11). Será que subitamente vai haver um perdão ao Amorim?
- Javi gigante. Leva amarelo cedo e continuo a jogar à PADRADA!
- Witsel teve 20 minutos maus mas quando pegou no jogo ui ui... (na rádio disseram que ele era o sonho de qualquer cabeleireiro).
- Aimar apagado, jogo sem espaços e nem ele conseguiu arranjá-los.
- O Gordo fez uma dupla com o Emerson tão má que pareciam 2 Emersons! Ou um Bruno Basto e um Luís Carlos!
- Cardozo mais um. Já lá vão 6 jogos seguidos a marcar.
- Rodrigo fantástico mas sem golo. Levou 4-0 do Paulo Lopes, vulgo Buffon ou como diz um amigo meu "síndroma Marco Tábuas".
- Jesus parvo... Jogo sem espaço e não temos os 2 maiores abre-latas do plantel no 11 inicial? Nolito e Gaitán no banco? WTF? Entraram, os outros ficaram mais em sentido e tivemos mais oportunidades... Logo... Caraças, às vezes parece que ele quer dar avanço em demasia...

E a exibição do Varela? Marca um golo a meias com o Luciano, festeja como se fosse dele (como o Cadete quando o Beto bisou frente ao Benfica), pouco depois mete um auto-golo infeliz e ainda varre o Rodrigo para um penalty e assim ganhámos o jogo! Difícil estar mais em jogo que isto, aposto que a culpa é do Javi!

Queria realçar o cabelo do Ludovic... o miúdo é rápido, joga bem, sabe o que é o jogo mas aquele cabelo... GRANDA CABELO! Depois do jogo foi festejar a exibição no seu Opel Tigra Encarnado de vidros fumados para o centro da cidade.

13 comentários:

Baresi disse...

Só para avisar que no lance do pseudo-fora-de-jogo, a falta marcada foi pé em riste do jogador Feirense sobre o Garay.

lawrence disse...

O Varela andou o jogo todo marado dos carretos porque o Javi chamou-lhe Alan!

Brandão disse...

Só para avisar que não comento casos de arbitragem nos jogos com o Benfica porque o Benfica nunca é beneficiado pela arbitragem em Portugal!

Benfica teve mais sorte do que futebol...

E aquele problema na bancada após um dos golos do Benfica? Quem é o responsável pela falta de segurança? O gajo que fez a obra ou o gajo da liga que aprovou a mesma?

Só não percebo porque raio de razão é que os adversários do Benfica não exploram mais o lado esquerdo do Benfica, parece-me óbvio que o Emerson é o pior jogador do Benfica...

Anónimo disse...

As vezes somos beneficiados,mas n foi desta. o arbitro assinalou falta. nao assinalou fora de jogo. E o thiago devia ter levado o segundo amarelo
o amarelo ao javi foi ridiculo.

Anónimo disse...

o lance é bem anulado. Não por fora de jogo, mas por jogo perigoso. Ve o lance c atenção. a falta é sobre o Javi, cometida pelo gajo q faz o passe p o ludovic.

ve a imagem no eterno benfica...ah e divulga, pq nós nc somos ajudados!

Pedro disse...

Aquele passe do Aimar para a primeira oportunidade do Rodrigo é mais que suficiente para ser uma excelente exibição.

Anónimo disse...

Rearviewmirror e Anónimo das 11:17:

LOL! Ao menos decidam quem foi o jogador que levantou o pé à mesma altura do gajo que faz o passe para o Ludovic... É que só o facto de ambos terem levantado o pé à mesma altura e de forma paralela faz com que não seja falta. Mas se nas vossas cabeças viciadas é falta, por favor decidam quem foi o jogador do benfica que a "sofreu"! Tanta repetição e imagem que devem ter visto que nem isso sabem?!? Foi o Garay? O Javi? Ou terá sido o Luisão?

Ah, e a imagem que um de vocês aconselhou ir ver a um blog... Mais uma vez: LOL!!!

Que tristeza que aí vai. Como diz A Bola, "eis o melhor benfica dos últimos 28 anos!"... É isto?!?!?!?! São mesmo pouco exigentes convosco...

lawrence disse...

Reeeeeenie!!!!

Kinkin Von Treta disse...

O Benfica fartou-se de falhar golos e pôs-se a jeito de perder pontos.
O lance do fora-de-jogo, ou pé em riste, dava o um a zero.
Gostaria de lembrar que o Feirense marcou o um a zero 1(um) minuto depois desse lance.
Não gosto nada que o Benfica seja beneficiado (ao contrário de certos clubes), mas dizer que o jogo ficou decidido por esse lance, é de quem, ou não viu o jogo, ou de má fé.

Quero ver hoje à noite o empenho desmesurado e a cultura táctica do Gil.

DeVante disse...

Kikin, nem um minuto passou. O Feirense nunca iria fazer o 2-0 porque estariam a festejar o 1-0. E toda a gente sabe que o Benfica nao encaixa dois golos sem resposta.
Carrega aziados!!!

LDP disse...

Essa do Marco Tàbuas fui eu que inventei e nao é sindroma mas sim sindrome, porque é mais estiloso.

Faganhas disse...

E o cabelinho do Quim Machado. Ganda pinta. Cabelinho à Santo Antoninho com mullet.

Unknown disse...

o gil já lá meteu 3