23 janeiro 2012

Não me digas...

Que o Porto, tal como há 2 anos, vai jogar melhor, marcar mais golos e fazer mais pontos sem o Hulk do que com o Hulk...


PS: Vi o Javi a passar por um preto na rua e nem olhou para ver se era o Alan... Ainda dizem que não temos mão no balneário...

6 comentários:

Anónimo disse...

opah gordo essa do alan e do preto ja enjoa um bocado...

Passa à frente, nao tentes ser comediante limita-te a falar de futebol...

é que ja enjoa.

assim nunca mais chegas lá ao cacifo do paulinho

Anónimo disse...

para mim o gordo só tem um aspecto em que falha no frente a frente com o ca'cif', nos dias em que o zbording entra em campo falta um pós 'jogo' em condições, o meu blog preferido é o gordo mas depois das magnificas sessões de tiki-taka do zbording conforta-me a alma visitar o cacifo, nem é preciso escrever nada, basta ir clicando no f5 e ler.

João Alves disse...

Sim, bate antes do Emerson que é mais fixe :D

POC disse...

Anónimo das 12:22, o Gordo B. já transpira comédia por todos os poros. E eu adoro ver o Alan post sim post não. Até porque vi o Javi a agradecer ontem os aplausos que recebeu, mas não se virou às suas 11:34 minutos, onde havia um preto na bancada, vi eu, ninguém me disse.

D'Eusébio é preto, somos todos pretos!

http://simaoescuta.blogspot.com

Anónimo disse...

POC tu adoras é pirocas grossas e pretas.

Gandy disse...

e o Balboa que marcou um golo e o Javi felicitou-o! (se até o Balboa marca um golo que dá a vitória, cada vez acredito mais que o Emerson vai marcar na final da Champions!)

O gajo acho que é preto!