18 janeiro 2012

Roubado ao mundo das redes sociais

"Peço a todos os meus amigos que receberem algum mail de nome "SEM TÍTULO", que por favor o reencaminhem para o Sporting Clube de Portugal. 
Obrigado."


Mas que estupidez! Eles vão ganhar a taça na boa... Já não há grandes (aqueles que os dirigentes acham que são grandes e dos quais se querem aproximar) e vai ser um passeio... (a não ser que o Polga jogue, que o Van Basten não tenha penaltys para marcar, que o Patrício não volte a agarrar uma bola vinda de um defesa do Sporting e que o João Pereira não ganhe o "tique" de guia do André Santos).

18 comentários:

Anónimo disse...

não ganhas nada este ano gordo!!

Esperamos por ti em alvalade para te afastarmos definitivamente do título!

Ou ganhas a champions ou então nao ganhas nada este amo.

galinha fedorenta

B. disse...

Adoro...

É que no ano passado nem diziam nada disto porque realmente já tínhamos percebido de início que não íamos de facto ganhar nada sem ser a Taça Benfica (que pelo caminho passámos a ferro novamente o Sporting, já lá vão 3 anos que não nos ganham).

Já no ano anterior onde se percebia de caras que íamos ser campeões, TODA A GENTE vinha dizer que não ganhávamos, que no fim íamos quebrar, bla bla bla.

Ganhámos o título, a taça da cerveja e enchemos as ruas de Lisboa (para posteriormente serem pintadas em Photoshop de verde para parecer possível que consigam o mesmo quando for a vossa vez).

Ora, por este andar parece-me que estão novamente a cantar que não vamos ganhar nada. Adorava que fosse a repetição do ano que acabei de falar.

PS: Alvalade está para nós como a Luz para o Villas Boas.

Perspectiva Desportiva disse...

Bom dia,

Gostaria de lhe propor uma troca de links entre os nossos blogs. Em caso de aceitar, avise-me por e-mail ou comentário.
Ao dispor.

Perspectiva Desportiva (http://perspectivadesportiva.blogspot.com)

Anónimo disse...

não é taça benfica, é taça lucilio batista e afins...

Anónimo disse...

encheram o marques de pombal de piolhos! outra vez não dass

Pedro disse...

Ui...q medo...ir a Alvalade...

Só de imaginar o pânico destas almas em serem os nossos bombos da festa....descansem pobres lagartos, dificilmente esse será o jogo da nossa coroação!! Será apenas mais uma vitória nossa.

Anónimo disse...

ui o gordo a auto-enrabar-se com a do AVB. Já tens saudades duma pila no cu não é?

Anónimo disse...

tá registado!

Ricardo disse...

Não tinha pensado nisso: ser campeão em Alvalade. Até os olhos se me humedecem de emoção. Não por mim, mas pela tragédia que se abateria sobre os lagartos. Não, não os odeio tanto a esse ponto.

Anónimo disse...

tu lá sabes se dói ou não.
foste humilhado e espizenhado e mais coisas terminadas em ado em tua pp casa no ano passado.

apaga a luz e vai te deitar.

ahahaahahaahahaahahaah

Emigra disse...

Basta ser honesto para saber que o Vilas Boas dominou o Benfica, não é preciso ser parvo...
Mas giro é ver anonimos verdinhos a voltarem ao lugar habitual de festejar as vitorias do porto, só pq assim o Benfica nao ganha...
Enfim triste sina a das osgas

Enraba Anónimos disse...

Saudades de pilas no cú é uma cena que não assiste ao anónimo das 12:02... tá sempre "bem aconchegadinho"!

David Duarte disse...

Alvalade é uma espécie de segunda casa para o Benfica, um pouco como turismo rural.

Vamos là para descansar (nunca dà muito trabalho), gostamos muito dos donos (nunca nos chateiam muito), e saimos de là com um sorriso na boca (que nos motiva para o resto do ano de trabalho).

O unico problema é a decoração, mas também não podemos abusar da hospitalidade dos outros não é? Isso não é o nosso estilo.

LDP disse...

Emigra, veremos se este ano vao tao ao fundo como hà dois anos. Quando as 14 pessoas que estavam no estàdio de Alvalaugh se levantaram festejando um golo do braga noutro estàdio e cinco minutos depois a Naval marca-lhes e todos começaram a ver se tinham as unhas bem cortadas ou se o telemòvel tinha rede.

iorda9 disse...

Sinceramente não percebo:

o Benfica está em primeiro lugar, terminou a 1º volta isolado no comando, coisa que já não acontecia há um tomate de anos e a malta lampionica parece que só anda obcecada com o momento desportivo do Sporting???

Uns até choram de emoção a pensar no que aconteceria ao Sporting se o benfica festejasse o titulo em alvalade ? O pior que podia acontecer era apagarmos a luz e ligar a rega se ficassemos mesmo fodidos.

Anónimo disse...

O que mais acho piada é esta lagartagem e lampionagem toda para gozar uns com os outros ter que ir buscar enrabanços do Porto ao 5LB.

Anónimo disse...

vão ganhar a taça?

diz-me o que é que andas a esfumaçar.

POC disse...

Ao Anónimo eu digo: o Duque já disse tudo...

http://simaoescuta.blogspot.com