16 janeiro 2012

Toca a votar!

Nem sei quem são ESTES gajos, mas que tal votar no Gordo para ganhar alguma coisa para além de blog mais racista do ano?

Categoria de Desporto!


PS: Acho incrível que continuem só com 3 cli... na p... já que a p... da c... da vossa v... se mostrou bastante receptível a mais cli... do que 3. C.... ma f...

10 comentários:

Emigra disse...

O meu voto já lá está!!!

Já agora acho que os sapos voltaram para debaixo das pedras...

Mas foi giro ver a moral que havia antes do jogo com o Benfica, onde iam ganhar o campeonato...

FDP do tacuara consegue ser mais irritante que o Nuno gomes quando chegava atrasado aos cruzamentos... a diferença é que depois meta lá sempre 1 ou 2 pasteis...

A Maria e o Valdemar estão de ferias????

O DC continua a gostar do gravatas??

FDP do HULK nao se lesionou a serio...

Miguel Nunes disse...

já tás a roubar-me os votos oh caraças. nc mais cá venho

Here Comes The Rain disse...

Epá, tive que votar na Mão de Vata. Tinha que votar num só do Benfica, sem misturas de raça como acontece por aqui na taberna.

No meu trabalho as Osgas voltaram ao nível laboral de 2010/2011. Andavam à 3 meses na balda mas já voltaram ao alto rendimento produtivo laboral. Ninguém levanta os olhos, nem para espirrar. Muahahaaaha.

Rogério Alves "o Fanfarrão" disse...

Com 10,81% o Gordo segue isolado!

Anónimo disse...

Vejo aqui "gente" que ficou triste pelo Hulk não se ter lesionado a sério... Não entendo, então têm medo do Hulk? Do Porto? Com esse futebol de classe-super-espectacular-goleador-demolidor-imbatível-galáctico e estão preocupados com um gajo que consideram ser um flop?

Vocês vivem no pânico de não ganharem, mesmo quando vão na frente...

Rogério Alves "o Fanfarrão" disse...

Espeta-me com o Hulk nos entrefolhos!!

Anónimo disse...

Já votei, se ganharem não venham com basofias à "Visão de Mercado" ... ai e tal somos de longe o blog mais ...! Abraço.

Rogério Alves "o Fanfarrão" disse...

Eu gostava que um dia o Gordo dissesse que o seu blog é o mais lido e o que apresenta melhor informação, são os mais sérios, frontais e imparciais. Que dissesse ao leitor que ele é uma besta, não tem nenhuma cultura desportiva nem poder de encaixe. No fundo, o GORDO é a nata da nata dos experts que sem ganhar nenhum praticam o que de melhor se faz no mundo, et qui ça, o melhor de Baga até a Arrentela(não sei onde fica ao certo mas é para baixo).
Os outros copiam constantemente a "primeira mão" dada pelo ilustre blog, e do Sporting, ninguém sabe mais que eles, brindando igualmente à blindagem feita pelos excelentes dirigentes Luís Duque e Carlos Freitas. Godinho, grande presidente!
As notícias parecem que ganham outra credibilidade que apenas é desmentidas pelo rever das mesmas um mês depois.

Quando não souber responder às questões levantadas pelos leitores diz que os leitores não podem apenas perguntar já que na hora de fazer cli... na pu... e de comentar ninguém aparece, ainda para mais, quando ninguém é renumerado para fazer o que faz. É muito bonito pedir mas na hora do cli... na pu... nada!

leitor disse...

sai mais um voto!

David Duarte disse...

O anonimo das 17h24 é tão bronco que não percebe que a questão da falsa lesão do Hulk não é a de ele poder jogar ou não, mas de ser isso mesmo, falsa! Estou bastante curioso com as entrevistas que Guarin e Fucile vão dar quando sairem do Porto. Aquele balneario cheira a esterco...