06 fevereiro 2012

Benfica vs Marítimo (Tacinha da Cerveja)

Estou de luto.


1- Porque o Javi depois de tentar matar pretos conseguiu que um fosse expulso injustamente por alegada agressão.
2- Porque aos 80 minutos a história do Benfica ficou mais negra... (qual trocadilho! não sou racista oh branco de merda!)

Quanto ao jogo:

- Eduardo. Impecável. Saída animal para cima do Sami isolado, pouco trabalho mas sempre no sítio certo. E eu não gosto do gajo! 
- Jardel tem momentos de excesso de confiança mas na hora do agrião o gajo limpa tudo. Gostei muito e já ando mais descansado com possíveis lesões dos nossos enormes centrais. Faz lembrar um dos matacões da casa dos degredos. 
- Capdevilla tem mais qualidade e meio pé que o Emerson, no entanto fisicamente está menos apto que o Izmailov. Mas também é normal quando não se joga e se tem 53 anos...
- Gaitán começa-me a irritar como nunca. Mete nojo a falta de vontade e a falta de força mental que esta besta tem. Fez tudo mal ontem, mas acaba o jogo com 2 assistência...o que ainda é mais irritante! (a 1ª então é um luxo...). Tem de aquecer o banco para ver como custa a vida! 
- Nélson Oliveira. Excelente jogador, melhor em campo. Tem tudo, força e velocidade (é um cavalo), técnica de recepção, remate forte e visão de jogo. Terá golo? Tem tudo para ser enorme, sem grande ritmo competitivo jogou no limite o tempo todo que esteve em campo. Granda cabelo!
- Nolito é raça. Não dá uma bola por perdida e quando a tem só quer que a jogada se resolva rapidamente, se possível pelos seus pés. Negou o recorde ao Cardozo, mas acho que foi a pedido do próprio Eusébio ou até do Javi. 
- Rodrigo. Se não aumentam a cláusula rapidamente, no Verão já não está por cá. "ahaha deram 5M ou 6M por um puto do Real Madrid que nem calça..." -> carapuça a quem a sirva...
- Djá -> Não percebo o "bruaaa" quando ele tocava na bola. Será que era a peixeira da mulher sozinha a fazer essa barulheira? É que foram 10 minutos sofríveis, aliás, o "bruaaa" foi acalmando à medida que o tempo passava... Vá-se lá saber porquê!
Repararam que quando ele remata fraco à figura já está a correr para o lado como que a festejar o golo que pensava ter marcado? Que grande idiota, o Javi anda f* com isto...

Meias-Finais com o Porto do Lucho, o novo treinador. Vai ser um jogo duro mas em casa não aceito perder outra vez com estes gajos! E algo me diz que os rapazes do norte vão ter como grande objectivo esta Taça afinal...

16 comentários:

Anónimo disse...

"ahaha deram 5M ou 6M por um puto do Real Madrid que nem calça..." - ainda podemos gozar com o Alípio. TOMAAAAAAAAAAAAA

Here Comes The Rain disse...

Eu sei que o gajo te irrita, a mim também,, mas julgo que fez 3 assistências e não 2 como alegas.

Que não gostes do gajo tudo bem, mas não roubes números ao menino.

PS. Palavra de verificação "PAPPA", foda-se.

Anónimo disse...

PAPA-ME A PISSA

Emigra disse...

O Saviola fez a primeira.
O djá é apenas o novo Mantorras, a malta gosta de ter um preto trapalhao a jogar à bola (neste caso temos o Emerson e o Djá, estamos fodidos com a inserçao social que o Jesus quer fazer)

Anónimo disse...

acho lindo que o morcao saiba quanto custou o Alipio quando mais ninguem no mundo sabe...

Gandhy disse...

O que gostei de ver foi a Leyoncé, ou raio como se escreve vestida com a camisola do SLB!!!

Fo***, o velho do Capdevila a única coisa que fez foi enterrar como tudo! Sei que fisicamente está nas lonas, mas aquilo até metia dó!

trombadinhas disse...

Here comes the rain, a assistência do golo do Nelson Oliveira foi da autoria de Saviola. Não roubes números ao Conejo. :)

Ghost disse...

Repararam que quando ele remata fraco à figura já está a correr para o lado como que a festejar o golo que pensava ter marcado? Que grande idiota

um benfiquista a chamar nomes aos seus próprios jogadores? Não há dúvidas que este B. é mesmo labrego... ou lagarto.

Anónimo disse...

O que mais me irrita é que ajudamos os lagartos no próximo jogo do campeonato!!!então não é que o Javi pensou deixa-me lá levar aqui uma de um preto para não dizerem que sou eu sempre que dou,e expulsam único avançado do marítimo, não podendo jogar contra os lões.
Vasco Duarte

Vitto Vendetta disse...

Oh Ghost, mete o Jaló no cu!

Anónimo disse...

saída animal do eduardo? epah oh gordo viste mesmo esse lance? lol

P/o Anónimo de merda disse...

Ganda defesa do Eduardo! Mereceu o ordenado do mês!

Anónimo disse...

Oh gordo, chupa lá esta: http://professional.player.qbrick.com/player.aspx?mcid=D34F5DCB59C74F65&width=640&height=360&as=1&fs=1&rp=0&cb=1&il=1&sp=1

Susana disse...

Entra uma senhora na sala. Achei graça ao brua que se gerou com o Djalo. Vai ser o novo Mantorras para animar o povão!

Anónimo Bom disse...

Foi a melhor que arranjaste anónimo?Fdx, o Nelson quase que não toca no gajo.

POC disse...

Que caralho, realmente o Djaló julgava que ia marcar golo com aquele remate de merda? Mas agora é NOSSO! Granda Djaló, o Beckham português!!!

O CRAC com o novo treinador fica mais perigoso. Este mercado de Inverno foi fodido.

http://simaoescuta.blogspot.com