07 fevereiro 2012

Clubes da Madeira sem dinheiro para vir ao Continente

Mas lá não têm o "Sá"? 


A situação financeira dos clubes da Madeira, principalmente dos que disputam provas nacionais, está no vermelho... Em causa está o atraso no pagamento dos subsídios do Governo no que toca às deslocações das equipas ao continente, dado que a última foi recebida há quatro meses, e a consequente falta de crédito junto das agências de viagens.

Reunidos na segunda-feira à noite, os clubes de várias modalidades da Madeira criaram uma comissão que vai pedir uma audiência ao presidente do Governo regional, Alberto João Jardim, para tentar encontrar uma solução para o problema.

Sim, esta audiência tem tudo para correr bem.

56 comentários:

Anónimo disse...

O Carlos Pereira se calhar se poupasse nas viagenzinhas para vir ver os jogos do 5LB com o amigo orelhas estava melhor de finanças. Coisa linda, que vão com o caralho que ninguém vai ter saudades!

Anónimo disse...

Paga o kléber corrupto! E já agora o pepe! Andam a roubar jogadores ao maritume e ainda mandam bocas?

Anónimo disse...

Pagar um jogador que nunca foi do Marítimo? Sai um fardo de palha para o lampião com o cu esgaçado.

Anónimo disse...

O teu pai é lampião, oh corrupto do caralho? O Maritimo tinha direito de preferência, oh urso de merda! Paguem o que devem!

POC disse...

Aí vem a azia por verem um clube, a par do Benfica, que não lhes beija a mão. Força Mareteme!

http://simaoescuta.blogspot.com

Anónimo disse...

tinha direito de preferência na pila ó burro de merda? se tinha porque é que não o exerceu? atrasado de merda.
O meu pai só diz que é lampião quando come o cu À tua mãe para ela ficar mais contente.
Mas não tenhas esperanças que ele só lhe vai ao cu portanto és mesmo filho daquele bebedo desempregado que te bate todos os dias.

Rogério Alves "o Fanfarrão" disse...

Desde que estes anónimos portistas começaram a comentar por aqui que o cheiro se tornou insuportável...

Peço uma audiência ao ministério do ambiente, sff.

Anónimo disse...

Azia? Vai ser é lindo ver o fdp do Carlos Pereira a ter que se pôr no caralho por dívidas ao fisco.
Isto claro que alguém do 5LB não lhe der uma mãozinha já que sabemos que fisco é uma coisa que para um benfiquista se resolve com umas acçõezitas.
Mas ainda quero ver o que dizem se um filho da puta dum madeirense que pagou as dívidas ao fisco com um cheque careca e o fez de propósito (palavras dele), não for de cana.

Anónimo disse...

Fanfarrão, quando me lambes os colhões não te queixas.

Anónimo disse...

Oh corrupto do caralho que come merda às colheres, se calharnão exerceram porque o clube brasileiro já tinha fechado negócio com os corruptos (vocês)!

Se não andasses distraido a fazer broches ao teu pai e minetes à tua mãe sabias isso!

Mais, se o teu presidente não fosse um putanheiro de primeira, vocês tinham dinheiro para pagar o que devem ao maritimo e a outros!

E já me fizeste dizer asneiras, oh filho da puta do caralho, paneleiro de merda, cabrão asqueroso!

POC disse...

Oh Anónimo, ao menos dizes que a de "comer merda às colheres" fui eu que trouxe até ao Gordo. Fodasse!

Cosme Damião disse...

estes moços andam loucos.

os do FCP andaram anos a dizer que o Benfica é só história e nunca arranjam outro argumento que não fizemos isto e aquilo.

os do SCP, distinguiam-se de boca cheia pela cultura e pela gestão desportiva e vem-se a saber, é o que é e foi o que foi.

nem vou aqui recordar ao lagarto anónimo, em relação ao que dizia no post anterior, que o braguinha está em vias de os atirar de novo para a liga europa ou que tiveram o pior resultado sempre de uma eliminatória europeia com equipas portuguesas. nem sequer, que no ano dos 7 - 0, essa foi a única derrota do benfica, que até ganhou o campeonato.

nem quero recordar ao amigo que ainda tece loas aos 5-0 que o benfica sofreu, que porventura os resultado mais desequilibrados da história dos confrontos FCP - SLB ou vice-versa pendem a favor benfica. nem sequer quero abordar o facto de haver apenas dois clubes em portugal condenados por corrupção.

aos dois ou mais anónimos que para aqui andam cheios de peitos apenas relembro que a vossa indignação e a verborreia que disparam são os meus piropos preferidos. a cada dia que passa provam ainda melhor que o benfica é o mais grande clube, escrito assim mesmo para que entendam.

Anónimo disse...

correcção: não há nenhum clube em Portugal condenado por corrupção, basta ver a decisão do Tribunal Constitucional, sim um a sério onde o Ricardo Costa não manda.
Mas há um que ficou provado ter sido beneficiado no caso euroárea, que ficou provado ter dado acções sem valor para evitar a descida de divisão, etc, etc, etc...
Mas mesmo assim esse clube conseguiu ser ultrapassado em títulos pelo maior clube português, conseguiu levar CINCO BEM ESPETADOS NA PEIDA NO DRAGÃO e o último título festejado em casa foi NOSSO!!!
Podiam ganhar 5 títulos seguidos (como o fez o maior clube português) que nem assim esqueceriam todas as humilhações já sofridas!

Anónimo disse...

Esta merda está cada vez mais infestada de andróides

Cosme Damião disse...

não há? curioso. o boavista não anda na primeira liga e o fcp perdeu seis pontos. fantástico.

estaremos perante um ferreira torrearização do amigo anónimo do fcp? do género, não estou preso, não sou culpado?

Cosme Damião disse...

e para que conste, não considero nada disso humilhações. considero-os feitos por parte do FCP.

e é precisamente por o querido anónimo os considerar humilhações, ou seja, por colocar como referência o Benfica, que me sinto lisonjeado.

obrigado, dormirei bastante mais feliz.

POC disse...

Cosme Damião tal como Pablo e Lucho, com classe.
Clap, clap.

http://simaoescuta.blogspot.com

Anónimo disse...

ó Come Cagalhão, actualiza-te lê notícias, desliga a benficatv e acorda para a vida. Em todos os tribunais a sério tanto o Porto como Boavista foram dados como inocentes. O que o teu amigo Ricardo Costa decidiu não vale NADA!!!
E o que tu consideras ou deixas de considerar não vale UM CARALHO!! Foste humilhado recorrentemente nos últimos 25 anos. Mal te consegues sentar e por muita merda que digas, nunca te esquecerás do sentimento de humilhação quando levaste CINCO NA PEIDA!!!
E o 5LB só é referência porque não temos espetado CINCO NA PEIDA aos outros como vos espetamos a vocês. O Sporting tem dado muito mais luta!

POC disse...

@Anónimo, Youtube, conheces? Desliga as luzes e fecha a porta.

Anónimo disse...

desligar as luzes? fomos campeões outra vez na luz?

POC disse...

@Anónimo, essa foi boa :)

Anónimo disse...

que é esta merda agora estás a elogiar-me?

boa é a tua mãe!

E a tua irmã também não é de se deitar fora.

B. disse...

POC,

O gajo tinha estado bem pela primeira vez... só que qualquer grunho não sabe sair quando deve...

Anónimo disse...

Isto é guerra, não há aqui espaço para empatias. E pelo bem desta discussão voltei a insultar o POC para que ele se focasse no essencial.
E já agora B. vai para o caralho, gordo de merda!

Cosme Damião disse...

amigo anónimo, o ricardo costa não é mais meu amigo que tu e o que eu considero ou deixo de considerar tem tanta validade como o que tu consideras. a diferença está posição relativa de cada uma das nossas opiniões.

a minha bate palmas ao FCP e espera poder este ano voltar a ultrapassar-vos em número de títulos e ganhar uma final europeia o mais depressa possível para equilibrar as contas. não porque prefiro ganhar ao porto em relação a qualquer outro clube, mas porque quero que o benica seja o clube com mais títulos e mais importantes em portugal (e no mundo, mas isso é outra história).

a tua, é um simulacro do nós só queremos lisboa a arder, onde mais uma vez a posição relativa é olhar para sul como inimigo a ser abatido.

por mim ganhar um campeonato no dragão dava-me um campeonato, a ti dá-te argumentos para achincalhar.

depois, com que base foram as acusações de corrupção e consequência da prova absolvidas em recurso? sabes a diferença entre um tribunal de desporto e um tribunal civil? sabes que o que conta como prova num, não conta no outro? e sabes que foi por isso que o recurso do FCP foi aceite e o absolveu mais tarde?

já agora, uma vez que falas do tal tribunal de desporto, porventura ainda achas que é normal um jogador sair do relvado e rasgar a lona do túnel de acesso e mais tarde dar uns sopapos no segurança?

e acrescento, sabes porque aconteceu? porque para o FCP qualquer coisa que meta o Benfica é humilhação. para nós, tanto se nos dá. eu não vejo o porto, nem sequer madrid, manchester, barcelona ou até lisboa.

eu vejo somente o estádio da luz. e olho para os outros apenas na medida em que tenho que os vencer a TODOS a jogar futebol a sério.

nem vou dizer-te que FCP é um clube regional. isso não interessa e tão pouco é verdade - ao contrário do que o teu presidente gosta de dizer para animar fracos de espírito - o FCP é um clube.

a diferença para o SLB, no que resulta das tuas palavras, é que o Benfica é O clube. e só por isso a tua referência.

obrigado pelas palavras, POC.

POC disse...

@B., tens razão, mas quando o Anónimo insultou, senti alguma ternura naquele coração.

@Cosme Damião, ora essa, estiveste em grande.

Anónimo disse...

foda-se ó Cosme tu achas que eu tenho tempo para ler essa merda toda? faz um resumo se faz favor.

E enquanto isso vê este vídeo que explica tudo: http://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ&ob=av2e

Cosme Damião disse...

essa música é daquelas que deve passar em repetição no elefante branco ou qualquer franchising do reinaldo teles. presumo que é por isso que consta do teu comentário.

por favor, nunca abandones as raízes de portista. em cerca de uma hora conseguimos circunscrever tudo o que é o FCP.

obrigado anónimo, por uma vez numa discussão com um gajo do porto não fui eu a recorrer ao youtube. e, curiosamente, o resultado é o mesmo.

Anónimo disse...

ok pronto li aquele relambório todo e tenho umas coisitas a dizer:

"depois, com que base foram as acusações de corrupção e consequência da prova absolvidas em recurso? sabes a diferença entre um tribunal de desporto e um tribunal civil? sabes que o que conta como prova num, não conta no outro? e sabes que foi por isso que o recurso do FCP foi aceite e o absolveu mais tarde?"

Sim sei e também sei qual é o mais facilmente influenciável. O PdC ganhou em TODOS os tribunais civis, e só perdeu naquele que considerou que uma chamada do Valentim Loureiro ao árbitro(na altura sem qualquer ligação ao Boavista) era motivo para os mandar para a 2a.



"já agora, uma vez que falas do tal tribunal de desporto, porventura ainda achas que é normal um jogador sair do relvado e rasgar a lona do túnel de acesso e mais tarde dar uns sopapos no segurança? "

Rasgar a lona? daqui a pouco andam a dizer que lhe deitamos fogo. 1º acho sim que é normal no fim do jogo uma equipa que perdeu ter jogadores a mandar pontapés na parede ou em portas, já joguei futebol e é perfeitamente natural. 2º é tão normal dar sopapos no segurança como ter um segurança em local em que não pode estar a insultar jogador. Ainda menos normal é ter elementos do clube a mudar a posição das câmaras antes do jogo, isso já é um bocado estranho.



"eu vejo somente o estádio da luz."

Ainda bem, é sinal que viste os festejos do último título.

LDP disse...

"O Carlos Pereira se calhar se poupasse nas viagenzinhas para vir ver os jogos do 5LB com o amigo orelhas estava melhor de finanças."

Tao amigos que a primeira e unica derrota da época foi em casa deles, atirando-nos para fora da Taça. A seguir, para o campeonato, comeram a relva como poucos ao ponto de irem jogar às antas com a equipa B.

Uns amigalhaços do caralho, direi.

Anónimo disse...

Pois, é isso e os que diziam que o Pedro Emanuel ia facilitar contra o Porto. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? é mentira que o Carlos Pereira tem sido visto muitas vezes nos camarotes da Luz ao lado do orelhas? É mentira que o 5LB "emprestou" o advogado do clube ao Marítme para ver se tramavam o Porto no caso Kleber?

Ricardo disse...

Esse anónimo está mesmo chateado ... quase que aposto que me acertas com uma bola de golfe mesmo pela net

Anónimo disse...

manda aí a morada que trata-se já disso.

Cosme Damião disse...

ora bem. ainda bem que assumes que as instâncias desportivas são influenciáveis. mais um passo no caminho da identificação do fcp. acabaste de deitar por terra 20 e tal anos de títulos. coisa que nem eu fiz. amigo anónimo, hoje estás em altas a deitar abaixo o teu fcp.

depois, não, não acho normal que se desate ao pontapé e à estalada; como não são normais as bolas de golfe; ou os very lights ou os petardos. aproveitei para dar dois exemplos, dois de cada clube. mas podes apostar que no dia em que um jogador do benfica faça aquela triste figura e a minha equipa não jogue futebol que se veja, não vou recorrer a subterfúgios sobre se foi isto ou aquilo.

e mais, ambos sabemos que ambos os orgãos de justiça são influenciáveis. só por isso uma factura paga pelo porto em nome de um árbitro pode ser engano e não constituir prova. não consigo encontrar outra explicação.

e outra, sim vi essa vitória. como vi outra ao vivo, e nas antas, curiosamente. e curioso é também não me regozijar especialmente. é um sintoma, o que recordo são os adeptos do benfica e a equipa do benfica, tudo o resto - estádio, fcp, adeptos do fct - era decoração.

aliás, o meu maior regozijo será se o benfica der 4 ou 5 ao nacional e ao outro depois desse e depois desse e depois desse e depois e por aí fora. o fcp, aqui no meio, é só um esse.

LDP disse...

"e mais, ambos sabemos que ambos os orgãos de justiça são influenciáveis. só por isso uma factura paga pelo porto em nome de um árbitro pode ser engano e não constituir prova. não consigo encontrar outra explicação."

E fui eu que ouvi mal ou um dos juizes do apito dourado aparece nas escutas a pedir bilhetes à borla para ver o porto-manchester pra champions, querendo também saber se "os meninos tem treinado bem e estao todos de saude"?

slb4ever disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WtbevgSGZn4

LDP disse...

nao foi pra ver o manchester, peço desculpa.

Mas veremos como é que o anònimo se vai desculpar agora..

Anónimo disse...

Foda-se LDP... Tu ainda não acertas com os acentos?!? "anònimo" é o quê? Um derivado da anona?

Foste carregar no shift para quê, para demorar mais a escrever? LOL!!!

LDP disse...

és novo nisto, nota-se. nao vivo em Portugal por isso o meu teclado é um pouco diferente do teu. Lamento-o mais do que tu, garanto.

Borat disse...

todos os Anónimos que comentaram neste post têm dupla personalidade: são ora maricas, ora paneleirotes ...

acontece que no estado de negação/crise sexual em que se encontram, tentam em vão afastar as preocupações com textos dirigidos a eles próprios ou aos parceiros ...

se blog este vos faz mal consultem outro que isto aqui não é a farmácia!

ah! ... e continuem a tomar os supositórios!

slb4ever disse...

afinal o enzo vai para a argentina para o estudientes!

Cosme Damião disse...

anónimo, importante importante, foi não teres tido mais para dizer.

e quanto a shifts, para que é que foi esse shift no lol?

ah, um só ponto de exclamação também torna a escrita mais rápida.

Anónimo disse...

Borat mas todos os anónimos que escrevem aqui são tão anónimos como tu... porque ninguém sabe quem tu és!

ou seja todos os Anónimos que comentaram neste post têm dupla personalidade: são ora maricas, ora paneleirotes ...

Borat disse...

Gosto muito de pila

Maria disse...

Eu também.

Cosme Damião disse...

Eu efectivamente, aprecio um mastro gostoso e pulsante, especialmente se de etnia africana.

Cosme Damião disse...

Cosme Damião das 00:28, essa pulsão por querer estar no lugar dos outros está-te mesmo no sangue. já não bastava invejares o benfica com todas as tuas forças, certamente por quereres que o teu fcp fosse o benfica, como ainda aproveitas para tomar o nome que outro - no caso eu - usou durante este dia.

nem sei porque tentas mexer-te, a cada tiro sai um pela culatra.

e a verdade, é que conseguiste chegar a este ponto sem eu, este e o outro antes de teres tomado o nome, ter tido que que te mandar levar na tal parte ou chamar-te lambe pilas do eusébio. esse, sim, verdadeiramente o mastro africano, como o do coluna, que te colocou nessa triste posição quando provavelmente ainda não eras nascido.

e já agora, como quiseste fazer reparos há pouco ao lpd: trata melhor das vírgulas.

Abel Cop disse...

Borat disse...
Gosto muito de pila

8 de Fevereiro de 2012 00:26

Maria disse...
Eu também.

8 de Fevereiro de 2012 00:27

Cosme Damião disse...
Eu efectivamente, aprecio um mastro gostoso e pulsante, especialmente se de etnia africana.








Foi a mesma pessoa que escreveu isto, e aposto que é portista. Volta para as caixas de comentários da bola, anormal.

CrocDundee disse...

Por nós, leia-se ZecaDiabo podem acabar todos a descer de divisão!

Abel Cop disse...

A mim só uma pila não me chega, têm que ser 4 ou 5 de cada vez no mínimo. Gosto de me sentir preenchido.

Cosme Damião disse...

Abel, vem comigo que eu conheço ali um apartamento na Cova da Moura que chega para nós os dois. Há mais de 20 negões todos avantajados para satisfazer a nossa fome de pila.

Maria disse...

Também posso ir?

Anónimo disse...

Todo o ignorante que fala da situação da Madeira só o pode fazer por completo desconhecimento da realidade da ilha. Nunca fui adepto destes Fdp de presidente nem do partido deste iluminado. Não se confunda um tirano com o resto. Pois aqueles que por ignorância, medo ou por outro qualquer motivo têm votado neste iluminado foram a maioria até à 10 anos atrás neste momento são 47% dos votantes e nas próximas eleições nem isso.
Só lamento pelos comentários em todos os órgãos de comunicação (blogs, diários, TV...)que leio e assisto me levem a crer que o numero de burros em PT não pare de aumentar exponencialmente.

Por isso esta merda não anda mesmo para a frente

Maria disse...

Anda aqui um rato que me vai dar algum trabalho... Ora email....password...já está! Modo raticida activado!

Anónimo disse...

E que implicações é que isso tem na tua rata?

Anónimo disse...

ó anónimo, enquanto o gajo se mantiver no poleiro vocês são burros sim. Se foram só 47% os outros 53% que fossem votar foda-se. Agora ficam em casa a coçá-los e depois dizem que não votaram nele. Vocês mantêm-no lá tal como os que votam nele.