19 abril 2012

Chelsea vs Barça

Ingleses em modo Ilídio Vale, 10 atrás da linha da bola e 1 perto do meio-campo na célebre táctica do "SOBE PACHECO!!".

A verdade é que com estrelinha ganharam o jogo de hoje e que o Ilídio Vale foi à final do Mundial!
Mas o Chelsea não tem o Nélson Oliveira...


PS: Se o Chelsea ganhar a Champions, conta para o CV do Villas-Boas? Se para um jogador que jogue 1minuto conta...

PPS: No staff do Chelsea há um sósia do Gattuso, vou encontrá-lo e fazer um "Separados à Nascença?".

8 comentários:

POC disse...

No staff do Shellce existe é uma gaja boa.

CAP CRÉUS disse...

Bem boa!
Acham que já rolou com algum deles?

C. disse...

Eu nao sou de intrigas, mas dado o historial, apostava no Terry!

Pedro disse...

O Terry só lá foi se ela tiver namorado/marido... ☺

iorda9 disse...

Eu se tivesse de apostar em alguem - apostava no Roman - o amor é uma coisa mt bonita.

Boa questão B. - acho que se pode incluir no curriculo, mas não me parece que nenhum treinador despedido tenha vontade de se gabar de um titulo na que na pratica foi ganho pelo seu sucessor - a não ser que fosse o Jesus, claro !

pitons na boca disse...

"Eu se tivesse de apostar em alguem - apostava no Roman - o amor é uma coisa mt bonita."

LOL

Em grande, iorda9. :)

Nuno Bento disse...

A táctica do "Sobe Pacheco!" é a mesma táctica do "Põe no Nélson!"?

:)

Karoglan disse...

Alguma estrelinha, mas nada por aí além, pá. O Barça não jogou um cara**o e mais uma vez ia adormecendo, mas não sei porquê, continuo a apostar numa final 100% espanhola.

Agora também quero ver a nova aquisição do Chelsea! Faz o quê, a garota? E não digam "tudo".