29 abril 2012

Realidade Crua - by Mike

O Mike, nosso leitor, disse uma das maiores verdades que já aqui li:


"esta época prova uma coisa, o Porto, até com um piaçaba a orientar a equipa é campeão. O Benfica, para ser campeão, das duas uma, ou espera que um gajo qualquer faça a época da sua vida (jesus - 09/10) ou contrata um dos melhores treinadores do mundo (trapattoni - 04-05)".


Não sei qual a solução deste problema, alguém ajuda?

7 comentários:

Luciano Silva disse...

Essa é a forma simples de ver o problema. Agora experimenta a versão mais realista.

Vocês, como nós, temos que nos deixar de merdas e jogar como deve ser.

Isto para mim é claro. E irrita-me ainda mais, precisamente porque andamos todos numa caça às bruxas quando entre portas temos o que temos.

Capitão Santos disse...

No Porto qualquer gajo é campeão desde que os árbitros sejam os mesmos.

Unknown disse...

não era um piaçaba que lá estava ?
ok, engano meu

POC disse...

Enquanto Benfica e Sporting continuarem em guerrilhas e não perceberem que unidos é que podem acabar com o Sistema e consequentemente a corrupção, não saímos da cepa torta.

Quanto a Vieira (aka Querido Líder) e Jesus, ontem era tarde.

Puta que pariu esta merda e esta gentinha.

Rui Lança disse...

Podem não gostar de ler, mas este é um campeonato (não interessa a cor) mais perdido do que ganho. É uma fronteira subjectiva, mas mais realista do que outra qualquer leitura.

Existiram vários erros e acontecimentos. Uns internos (teimosias do treinador e presidente, tiques de pequenez, fraca estrutura comunicacional, a forma como não lidaram com o único castigo de 2 jogos para um jogador que levou um vermelho directo, etc.) e erros externos. Ainda ontem existiram pelo menos 2 penalties. Mas isto não serve para desculpar nada, a verdade verdadinha é que com 5 pontos de avanço, perdeu-se tudo e o JJ com aquela frase estupida "causas do êxito" ficou sem nada.

Nem sei se o melhor é sair ou ficar, mas sei que o problema está mais acima. E tb n passa pela saída de LFV ou a entrada de outro, passa por ter uma estrutura mais sólida e profissional.

João Mendes disse...

Enquanto continuarem a acreditar que o sistema é que ganha campeonatos, vão continuar a perder muitos!

Em poucas jornadas passar de +5 para -6 pontos é de mestre!

pRESUNHO disse...

o ano do trapalhoni foi a fava que saiu ao benfica. o porto estava de ressca da champions a encomendar camiões de brasileiros duvidosos e o benfica a jogar à "italiana". Não creio que tenha sido o génio do treinador a conquistar esse campeonato. Bem sei que quando o benfica ganha o campeonato fazem-no numa altura em que os arbitros decidem tirar um ano sabático, mas eu apenas gostaria de recordar os jogo do Porto e do Benfica na ultima jornada.
Cumprimentos