07 maio 2012

Bate-Boca

Eu: Pah, o Benfica tem uma Taça Latina!
Tripeiro: Eu vi o Porto ganhar 2 Champions...

Eu: Eu também, mas Lyon, Corunha e Mónaco...
Tripeiro: Ao menos não levámos 7 do Celta.
Eu: Nem nós 1000 do Arsenal e o City.
Tripeiro: Pah, nós fomos campeões com o Vítor Pereira!

E é quando puxam este argumento que em QUALQUER discussão o assunto fica encerrado.

Eu: Mas o Padrinho é muito melhor que qualquer outro filme de Mafia! 
Tripeiro: Naaaa, prefiro o Departed...
Eu: O quê??? Mas isso é absurdo, não te posso sequer levar a sério!
Tripeiro: Mas fui campeão com o Vítor Pereira... 
Eu: Errrr... Sim, o Departed realmente é fantástico...

E vai ser sempre assim, SEMPRE assim... é o novo "Cavalinho Branco para toda a Vida" ou o novo "Infinitos" ou "Infinitos Mil!".

14 comentários:

RB disse...

Eheh

Já tinha dito antes de se confirmar que serem campeões com o Vitor Pereira é muito pior do que serem campeões com o Pena como melhor marcador do campeonato.

Daniel disse...

Cavalinho branco até à morte, infinitos e as vezes é o mesmo que "estou no coito".

POC disse...

Neste campeonato devia ser invocado o "Rebenta a bolha".

iorda9 disse...

O que é uma Taça Latina ?

É de vela ?

POC disse...

@iorda9, é coisa para nunca teres sequer parecido no teu museu :)

entrebifanas disse...

e não podemos invocar o
"mas eu vi o Benfica ficar em segundo com o Emerson e sem ajudas dos árbitros"

Here Comes The Rain disse...

Epá, ainda bem que não me dou com ninguém dos Corruptos. Conheço uns 4 tipos que só digo boa tarde.

Hugo disse...

Ah ah ah...

Magistral...

Mas o Padrinho é o melhor filme de sempre!

Fui...

JD disse...

Não te esqueças aí: Lyon, Corunha, Mónaco e… Manchester United, Marselha, Bayern de Munich e Dinamo de Kiev. Em ambas as taças dos campeões eliminámos aquelas que eram consideradas as melhores equipas do mundo na altura: Dinamo e Bayern da primeira vez, Manchester United da segunda vez.

Convém ainda referir que o Coruna eliminou o ACMilan, e o Monaco eliminou Chelsea e Real Madrid. Mas isso que vale? É tão fácil denegrir. Difícil é conquistá-las.

Depois há ainda uma taça UEFA, uma Liga Europa, duas Taças Intercontinentais, uma Supertaça Europeia. E eu, que tenho 33 anos, vi tudo isto, em directo, com os meus próprios olhos.

Vi tudo isto e muito mais, como sabeis, e como vos deve doer saber!:..

Relembrar, por exemplo, que neste momento do FCP é ainda o actual detentor de uma taça europeia. A gente até se esquece...
Vocês, se viram algum coisa, é porque têm mais de 55 anos!

Pessoalmente, acho que o Vitor Pereira ainda será uma surpresa. Posso estar enganado, mas acho que se está a desvalorizar demasiado um treinador que apresentou bons sinais (haverá balneário mais difícil de gerir que o do FCP? - todos sempre na expectativa de ir ganhar milhões no próximo defeso…).

jp

Pessoa disse...

Fantástica a forma como os adeptos de Porto e Sporting só contabilizam troféus desde 1980 (uns) e desde que este século começou (outros).

O campeonato, nos seus diferentes formatos, existe desde 1934/35, mas como desde essa altura a superioridade do Benfica era enorme, já não interessa.

Eu não vi o Benfica ganhar muitas vezes, mas se quiseres podes falar com o meu pai que ja viu ganhar mais vezes o Benfica que tu o Porto, e assim ficam quites

lawrence disse...

Manda aí para o iorda duas fotos:
1 - da taça latina
2 - da taça dos campeões
Ele encarrega-se de aumentar e pôr lá no museu, na secção dos "never-vú"!

lawrence disse...

P.S.: Gordo, há muitos tripeiros Benfiquistas, hem?

Quim Berto disse...

Essa boca é que fode tudo... Ser campeão com o Bitó Pereira é pior do que entalar a gaita, duas vezes, no fecho das calças!

C. disse...

Ta' bem. Mas nao se esquecam que o Vitor Pereira vale 18 milhoes.

Novo Mantorras?