20 maio 2012

Os adeptos do Sporting são diferentes...

Em vez de porrada entre claques empurram e ameaçam mulheres...


Classe...



(roubado do Facebook do Cabelo)

11 comentários:

Dylan disse...

Mau perder!

Vítor Marcelino disse...

Adeptos deste tipo existem em todos os clubes do mundo. Não devemos usar um acto de um adepto para generalizar os outros todos que não partilham da mesma opinião/atitude.

Sísifo disse...

Foi o Valdemar! Foi o Valdemar!

Jusko disse...

nao matamos ninguem com um very light...já nao foi mau

Tomé Silva disse...

Confesso que este tipo de coisas continua a fazer-me rir.

Toda a gente sabe que todos os clubes sem excepção,tem gente boa,mas também adeptos anormais.

Mas mesmo assim não se coíbem de criticar o vizinho quando tem exemplos iguais ou piores em casa.

Abraço.

www.Vamosjogarnototobola.blogspot.com

OBlau disse...

O Benfica o Benfica o Benfica... sempre o Benfica!!! Não vivem sem nós!

C. disse...

Sim... apartir do momento em q um adepto leva com um verylight, ja podem fazer o q lhes apetece. Esta entao estava mesmo a pedi-las... Que atrasadinhos mentais!

Gostei tambem de ver a atitude dos adeptos do sporting quando os jogadores da academica estavam a subir as escadas. Que classe...que nivel! E' para fazer figuras dessas "que nao ficam em casa". Mas para a proxima fiquem... ao menos n fazem figura de ursos

jose disse...

O problema nao e fazer de conta que carroceiros existem em todo o lado. O problema, e que ha quem defenda estas atitutes. Foi o incendio na luz, a culpa foi dos outros. As pedradas aqui ha uns anos nos juniores, a culpa foi dos outros. A culpa e sempre dos outros, eles fizeram cozido e assado.

A verdade e que as cenas repetem-se, e nao passa nada.

Se fossem os No Name, havia ja capas de jornais para 3 dias.

Frank disse...

O Tomé da Silva diz que afinal são todos iguais. É provavelmente verdade. Mas quem vem com a conversa do clube "diferente" são invariavelmente os sportinguistas. O ato daquele matulão que dá com o ombro ou o peito na míuda jornalista não tem desculpa. Não me parece que tenha sido ela quem atirou o very light (um ato criminoso, que foi julgado e condenado por todos). Também não fui eu que o atirei nem nenhum outro adepto do Benfica para além do que foi condenado. E razão tem também o José: nunca se vê dos adeptos sportinguistas a condenação inequívoca das atitudes selvagens. Pelo contrário, elas são ivariavelmente desculpabilizadas. A coisa chegou ao ponto de dirigentes dizerem que "não se reviam" no atear fogo ao Estádio da Luz. Ninguém condenou uma barbaridade daquelas. A explicação é simples: as direcções do Sporting têm medo das claques e portanto são estas que mandam no clube.

Tigas disse...

Aos benfiquistas aqui do tasco:

Atitudes destas são condenáveis. Sejam de que parte forem. Se repararem existem alguns adeptos do sporting que até a defendem, não se revendo nos actos daquele balofo.

Dito isto, o rapaz que deu uma "barrigada" à Filipa Pereira, é bem mais do que atrasado mental. A Filipa tem um "bufunfo" de se lhe tirar o chapéu, logo o que um gajo normal faria era apalpa-la, nuca dar-lhe uma barrigada... Enfim... São gostos.

Agora

Tomé Silva disse...

Frank quem é esse Tomé da Silva?ehehehe

Todo o tipo de actos de violência devem ser condenados sejam eles de Portistas,Benfiquistas,Sportinguistas,etc.

O que me continua a fazer rir é o facto de que quando são adeptos dos outros clubes temos os condão de apontar o dedo,esquecendo sempre aquilo que adeptos do nosso clube fazem/fizeram.

A mim faz-me imensa confusão ver alguns apontarem o dedo a todos os adeptos do______(escolher clube)só porque meia dúzia de animais que pertencem ao mesmo clube decidem fazer m****.

Para mim a violência não tem cor,apenas separo a gente boa dos animais e os animais existiram sempre em todos os clubes.

Abraço.

www.Vamosjogarnototobola.blogspot.com