24 maio 2012

Rega vs Labregos

Por cá quando o Porto se sagrou campeão em pleno Estádio da Luz, quando os jogadores estavam a festejar com os seus adeptos o Benfica ligou a rega do estádio e apagou a luz.

Fomos criticados (e em parte bem...) durante semanas. 

Ontem a equipa de Basket do Benfica venceu o campeonato em pleno pavilhão no Dragão.
1- Não pudemos festejar o título com os nossos adeptos porque o Porto (ilegalmente) não cedeu QUALQUER bilhete ao Benfica para este jogo.
2- Não pudemos festejar em pleno recinto porque o mesmo foi invadido pelos labregos na tentativa de agredir os jogadores do Benfica que foram obrigados a recolher aos balneários.
3- A Taça foi entregue no balneário, esse local nobre tão famoso por entrega de troféus (NOT!).
4- Os Labregos ainda incendiaram as cadeiras do seu próprio pavilhão.

Mas a rega e a Luz apagada é que são uma coisa muito feia seus meninos marotos sem educação nenhuma...

Parabéns aos campeões!


25 comentários:

Joao disse...

É e a atitude do Carlos Lisboa logo no fim do jogo foi bastante digna para um vencedor...

Redceltic disse...

falar de atitudes de quem quer que seja na equipa adversária qd se tem um líder que repete até à exaustão que só quer lisboa a arder e que mente ao dizer que o benfica é o clube do regime é no minimo estar desatento à realidade...

POC disse...

LISBOA! BENFICA!
Grande equipa!!!

Zephyr disse...

Pelos vistos o Carlos Lisboa devia ter pedido desculpa por ter ganho...

Gonçalo disse...

Verdade seja dita não é a primeira vez que festejamos um título no balneário do porto!!!
De resto não há palavras, inclusivé para a polícia que nada fez!!!

Pedro disse...

Sim..malandro do Lisboa que festejou o título conquistado com os jogadores..

A lata destas mecos. A argumentação deles é de ir às lágrimas...

InvisibleKid disse...

ó amigo joao...mal acabou o jogo e ja havia objectos sendo arremessados....isso tb foi por culpa do Lisboa?

B. disse...

Isso João,

Lá está... a rega é má, a luz apagada também e o Lisboa é um sacripanta...

Os betinhos do norte são vítimas de tudo isto, quem não consegue ver isso?

Joao disse...

Ok, começo a perceber.

Os atletas e treinadores do Benfica não estão habituados a ganhar e é perfeitamente natural que se excedam um bocado mais...

Salientar também o facto de ter sido uma final com um basquetebol de merda (acho que aqui estamos todos de acordo) e que ganhou o menos mau...

Também não consigo perceber porque raio de razão é que os dirigentes desportivos continuam a assobiar para o lado quando os seus adeptos provocam distúrbios...

Cosme Damião disse...

Deviamo-nos ter recusado a receber a taça no balneário. Nem que tivessemos que voltar passado 3/4 dias e recebe-la num pavilhão vazio. Mas quase que aposto que a FPB nada vai fazer, assim como nada vai fazer a SporTv por não ter dado a transmissão do jogo, mas esses são amigos e entendem-se numa noitada no Calor da Noite.

Hattori Hanzo disse...

O atirarem objectos para campo durante lances livres presumo que também fosse o malandro do Lisboa a provocar. Cá quando acabou o jogo não aconteceu nada e isso deve-se aos jogadores do Porto que não andaram a provocar.

Vitto Vendetta disse...

Oh João, não estão habituados a ganhar? 3º campeonato em 4 anos?

Incha!

LDP disse...

"ganhou o menos mau..."

Nada de novo. Em qualquer desporto. No ano do Trap sò ganhàmos porque "o porto deu abébias", nao foi Joao?

"Também não consigo perceber porque raio de razão é que os dirigentes desportivos continuam a assobiar para o lado quando os seus adeptos provocam distúrbios..."
Concordo. A cena do àrbitro levar com moedas e garrafas de àgua quando subiu a tribuna do Jamor aqui hà uns dias também foi bonita de se ver, mas disto ninguém fala. Aguardemos pela resoluçao.

Bobe disse...

João, conta lá, desabafa, o que fez o Lisboa?

Joao disse...

Não foi nada parecido com isto mas acho que aqui está um boa cena de porrada em recintos desportivos...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8rhO9ry_Lew

Abraço

Pindrikaz disse...

Oh LDP, ate num post de Basket Orc's Vs Porcos metes o bedelho no verde... deverá acontecer o mesmo que aconteceu quando aquele senhor irrompeu pela bancada pa dar um calduço no fiscal...pera lá, isso foi em Alvalade, nao?!? caralho, quando sao grandes, nao dá mesmo pa desviar...

Pindrikaz disse...

FIGHT, FIGHT, FIGHT!!!!!!!

Pedro disse...

"Ganda" molhada mas com um nível do caraças
Todos à porrada mas tudo como antigamente...mãos e pés. Com capacetes e "paus" à disposição e ninguem os usa!!! ENORMES!! ☺☺☺

B. disse...

Ursos, é simples:

- São animais liderados por animais protegidos por animais.

O resto são fait-divers...

Invicto disse...

Jogo muito fraquinho, em que ganhou, e bem, o menos fraco. Aliás, todo este playoff foi muito mal jogadinho, mas isso não retira mérito ao vencedor. É apenas uma constatação.

Ganhou a equipa mais bem preparada, com melhores jogadores e um orçamento incomparavelmente maior. Ganhou bem, portanto, e o porto deu uma digna luta.

Posto isto, convém dizer que o que aconteceu depois do jogo não é nada de novo. Estivessem presentes apenas e só os espectadores habituais seguidores das modalidades, e nada disto aconteceria. Como o "futebol" levou a que se enchesse o pavilhão, veio a fúria, a agressividade também. Obviamente, não era só gente boa e pacífica naquelas bancadas.

Agora, nada disso me surpreende. Absolutamente nada. O que me surpreende é a postura do Carlos Lisboa. Depois de, no 2º jogo no Dragão Caixa, ter ameaçado um elemento do banco do porto de lhe "cortar o pescoço" (as imagens são bem nítidas, eu já as vi, e vocês vão ver também...), ontem decidiu, igualmente com grande nível e elevação, mandar os adeptos portista, e passo a citar - "levar no cú" - , ao mesmo tempo que um elemento da sua equipa técnica atirava camisolas do benfica para a bancada (para quem, pergunto eu?). Estavam à espera do quê? Flores e rebuçados?

Este Carlos Lisboa até pode ser um grande treinador. Como pessoa, é um merdas, iguais aos da bancada que lhe quiseram "fazer a folha".

Joao disse...

Ó pessoal aqui têm algumas das imagens do cavalheiro Carlos Lisboa:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nEP_jr4BXH0



Abraço

Luciano Silva disse...

E perante este último vídeo, que é esclarecedor, dos adeptos benfiquistas ouvimos o quê?

piu.

B. disse...

Agora a sério JL... estás mesmo a querer justificar QUALQUER provocação por tudo o que aconteceu e pela ilegalidade de não vender bilhetes ao Benfica?

A sério, a malta exagera mas não sejas ignóbil meu... Foram umas bestas sem nome, meteram nojo às famílias deles e merecem o pior que há, são ursos como são TODOS os que fazem este tipo de coisas.

Luciano Silva disse...

Não Gordo, não estou a justificar nada. Vocês é que estão a tentar justificar alguma coisa.

Se o Lisboa fosse do meu clube, e tivesse feito o que fez, eu seria o 1º a dizer que ele é um anormal que me envergonha.

Não estava no pavilhão mas APARENTEMENTE estava tudo tranquilo, inclusive pessoal já tinha deixado as bancadas, quando o anormalóide do Lisboa desatou a arootar poscas de pescada pelo sítio onde o sol não brilha. No caso dele, pela forma expedita como gesticulou, se calhar anda a brilhar muitas vezes.

E claro, a resposta foi igualmente ignóbil, mas estavas à espera do quê? de uma bouquet de papoilas?

Tu não és assim tão ingénuo.

Anónimo disse...

O Benfica jogou num ambiente hostil e ouviu apupos durante todo o jogo. No final o Carlos Lisboa explodiu. Podia acontecer a qualquer um. Não creio que isso justificasse o que se passou a seguir.