05 junho 2012

Candidatos à Presidência

Já há mais alguém a avançar sem ser o Burro Carvalho?


Estou farto de esperar, começo a achar que não há solução.
Não estou a querer dizer que já decidi que o Vieira deve sair, mas estou a querer dizer que devia haver uma solução credível! Alguém que abanasse isto impedindo a actual "carta verde" do nosso Presidente em fazer o que quer sem ter que se vir justificar e sem que possamos fazer nada...

80 jogadores... 80...

13 comentários:

Nessuno Dorma disse...

O "nosso" é só Burro Carvalho. O Burro "de" Carvalho é o do zbórdem...

B. disse...

Alterado!

Anónimo disse...

o que me dá pena é nenhum dos historicos se chegar à frente... por exemplo, não acham que o humberto coelho daria um bom presidente, pelo menos em teoria? então e o carlos lisboa? foda-se e entao o rui costa está lá a fazer o quê? enfim..

poderão vocês dizer que não têm experiencia na area da gestão, mas isso aprende-se. porra, estamos sempre a aprender!

se um destes 3 se chegasse à frente.. mas assim, ainda por cima se a alternativa é esse pacovio.

José Vaz disse...

É de lamentar que o insulto seja a única arma utilizada para se referirem a Bruno Carvalho. A areia que Vieira atira já lhe chegou aos olhos, B.? Também acha que Bruno Carvalho é um enviado de Pinto da Costa para transformar o Benfica em Porto B? São estes comentários que me levam a acreditar que o senhor, tal como a maioria dos adeptos, é o reflexo do presidente Vieira. Não seria preferível ouvir as propostas ou, pelo menos, a tentativa de oferecer uma alternativa que, mesmo não ganhando, leve Vieira a elevar os seus patamares? Não querendo dizer que Bruno Carvalho é o candidato ideal, é de louvar que se prontifique a lutar pelo Benfica, para quem quer o melhor, tal como nós. E uma coisa é certa, ao contrário de alguns, não precisa do Benfica para se realizar profissionalmente nem para esconder negócios duvidosos nas áreas da recauchutagem e da construção civil!

jose disse...

Jose Vaz, repita la outra vez? O Burro Carvalho e aquele moco que disse que o Azenha eera o treinador escolhido, e que qando gnahase as eleicoes pouco tempo depois iria pedir outras eleicoes....

E o realizado profissionalmente quer dizer o que? Ser director do porto canal, dando um programa a Filo?

O gajo ja pagou os calotes que deixou depois do Eagle 1?

José Vaz disse...

Quanto ao Azenha, todas as apostas envolvem risco e Bruno Carvalho sempre afirmou que a escolha recaía nele por se tratar de um treinador jovem e que sempre deu provas de ter um enorme potencial. Citando Manuel Machado "com bacalhau não se faz lagosta"; não esperava certamente que ele brilhasse no Setúbal ou no Portimonense. No entanto, ao contrário de alguns, Bruno Carvalho recuou na sua afirmação e assumiu que Carlos Azenha não seria, provavelmente, a opção mais acertada.
Quanto ao Porto Canal, desde que este passou a ser F.C. Porto Canal, o director é Júlio Magalhães.
Quanto ao Eagle One, Bruno Carvalho fretou um avião particular por sua conta e risco, desconheço as particularidades do negócio mas estou aberto a que me esclareça.
Se, com clareza, me iluminar sobre a escuridão do passado e presente de LFV, admito que este terá legitimidade para falar sobre os outros candidatos.
Responda-me só a uma coisa, quando o Benfica não ganha nada e o seu passivo aumenta, tal como aumenta a fortuna pessoal do seu presidente, esse presidente mantém-se?

ALM disse...

É preciso ter descaramento para vir para aqui defender esse Bruno...qualquer coisa. Viu-se a reacção que ele teve com o ataque de LFV ao fcp e a pinto da bosta. Em vez de defender o Benfica, fez campanha eleitoral atacando o seu presidente e por conseguinte o Benfica. Viu-se que foi ele que deu os trunfos ao peidoso para eles atacarem o nosso presidente. Sim, porque goste-se ou não, enquanto ele lá estiver, é o nosso presidente.

Ricardo Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Nascimento disse...

e o que fez Vieira se não campanha eleitoral? quando era necessária a defesa do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira andou em terras de Cristo Redentor. Como um politico que a 3 meses das eleições constrói estradas e pontes, Vieira murmura umas palavras contra Pinto da Costa e todos deliram, batem palmas "finalmente, Presidente! Assim é que é!". Censurar Bruno Carvalho por atacar Vieira, e não censurar o senhor que ajudou a por Fernando Gomes na Liga, ajudou a aumentar o passivo do clube sem resultados desportivos satisfatórios, mostra o quão cegos estão.

B. disse...

Para quem disser que apoio o Vieira e ando cego digo que são atrasados mentais ou espreitam este blogue há 12 horas... Post atrás de Post tenho criticado o Vieira em MUITA coisa...

O que me dá ainda mais moral para criticar os que se apresentam com alternativa! Quem lança o nome do Azenha, quem diz que o Vieira não se pode candidatar segundo um estatuto ou lei qualquer, quem diz que quer contratar o Ganso e não apresenta NENHUMA solução real para o Benfica, merece ZERO o meu respeito. Tem pouca credibilidade e esteve na venda do seu canal ao FCP.

Epa, desculpem mas acho mesmo que o gajo é burro, posiciona-se SEMPRE mal nos ataques que faz, quando faz e como faz... é péssimo nisto, se nem isto consegue fazer bem (e atacar o Vieira é fácil hoje em dia, as falhas são muitas!), então não serve mesmo para o Benfica, ele que vá para o Carvalho.

Eu tinha votado no Moniz se ele não tivesse sido vítima do golpe estatutário do LFV.

José Vaz disse...

1 - Quer apresente ou não soluções, Bruno Carvalho é sempre criticado ou pior, insultado, porque "é o gajo do porto que vem roubar o Benfica", porque "é primo do Pinto da Costa", porque com ele vem aí uma nova "Operação Coração";
2 - Caro B., diz que não apoia Vieira, no entanto, pelos seus comentários recentes, fico na dúvida se, mais do que apoiante, não é um fervoroso apoiante de Vieira;
3 - Bruno Carvalho está na origem da venda do Porto Canal ao fcp; Vieira era (é?) amigo pessoal de Pinto da Costa, prejudicando o Benfica vezes e vezes sem conta em nome dessa amizade. No entanto, grave é vender um canal de televisão ao fcp;
4 - Bruno Carvalho intervém na qualidade de adepto, normalmente em resposta aos disparates de Vieira ou aos disparates que todos os dias vemos na imprensa; Vieira esconde-se nas derrotas e aproveita a vitória em basquetebol para se vangloriar e para dar o torrão de açúcar aos adeptos atacando o presidente do clube rival. No entanto, errados são os timings de Bruno Carvalho e grave é este tentar promover uma alternativa;
5 - Bruno Carvalho "ataca" "o seu presidente". A Vieira TV insulta um adepto do Benfica. No entanto, grave é Bruno Carvalho não baixar as orelhas ao "seu presidente";

Podia ficar aqui toda a noite a desconstruir a legitimidade que dizem ter para criticar Bruno Carvalho mas acho que nem assim conseguirão responder à pergunta que coloquei anteriormente e/ou explicar por que razão hostilizam tanto um Benfiquista que, com todos os seus defeitos, tal como nós, só quer o melhor para o seu clube.

lj disse...

Desses 80 jogadores nao ha um para presidente?

A falta de melhor, eu voto na Sra Dona Mendes ali abaixo.

jose disse...

Olha, o Bruninho continua a fazer a campanmha do dono. Agora oferece uma lata de coca-cola....para meioo entendedor meia palavra basta..