04 junho 2012

Granda Bigode!

"O Benfica lançou, esta segunda-feira, uma camisola especial a homenagear algumas antigas glórias que tinham o bigode como imagem de marca.

Bento, Veloso, Humberto Coelho, António Bastos Lopes, Pietra, Henrique Costa, Carlos Manuel, Santana, Toni, Chalana e Cosme Damião são os 11 jogadores que figuram na camisola, lança ao início desta tarde na megastore da Luz." (in A BOLA)

Resultado final:



1- O resultado final é péssimo, a ideia é genial... Isto é um pouco como tem funcionado uma boa parte do nosso clube, boas ideias, más concretizações. Pensava ver uma onda parecida com isto:

(Cão Azul)

Mas com bigodes...

2- E o bigode do Luís Filipe Vieira? No fundo tem sido sempre presente, imponente e manda cada bigodaça ao pessoal que é um insulto não aparecer por lá! 

3- O Jesus anda f* com isto, anda a deixar crescer o cabelo e a pintá-lo de todas as cores e estes gajos homenageiam bigodes????

Resultado:

(roubada ao Vozes)

5 comentários:

Constantino disse...

Essa camisola nova do SLB deve ser patrocinada pela Panini...

iorda9 disse...

O resultado é excelente !!!

Só falta o patrocínio da Cristal e da Retalis.

Tantos Lixos disse...

Ideia mal concretizada porquê?
Não foste tu que a tiveste, ou dor de cornito?

B. disse...

Tantos Lixos,

Se eu digo que a ideia é genial, faz sentido o que disseste depois? (malta, não votem porque é má onda... a Crinabel não tem espaço para todos).

A ideia tem um potencial imenso, a concretização é preguiçosa e pouco rentável, imagina que tinham uma tshirt por bigode...

Além disto as opiniões são mesmo isto, cada um tem a sua, mas uns são mais parvos que outros, só isso...

Vitto Vendetta disse...

100% ctg, B.