27 julho 2012

Jogos Olímpicos e afins

A prova de que o nosso campeonato começa a ter qualidade e bons jogadores é que em todas as grandes competições de selecções estão por lá muitos dos que andam por cá.


Sim, claro que me lembro de metade da selecção da Suécia ser do Benfica, mas houve um intervalo de tempo onde poucos cromos da Panini jogavam cá... 
Ontem jogaram mais uns quantos que andam por cá, o brasileiro, o marroquino, o espanhol, o uruguaio e... mais algum?

Num campeonato com "mais nome" acho que as nossas equipas além de serem ainda mais respeitadas, podiam ter um enorme sucesso porque nesses campeonatos há muito mais dinheiro...

Ainda assim conseguimos ter no 11 dos grandes jogadores que tinham lugar nas maiores equipas europeias, uns deles a titular! 

Que continue assim e até melhore, com umas boas participações na Europa à mistura vamos ter cada vez mais e melhores nomes no nosso campeonato.



PS: Se Portugal fosse aos J.O, quem eram os dois (são dois não são?) "cotas" +23 que levavam com os putos? Eu levava o Luisinho e o Djaló, só para sermos a única selecção onde os "cotas" não jogam.

1 comentário:

LMS disse...

Também não tenho a certeza, mas acho que são 3...

Anyway, levava o Bosingwa, o Ricardo Carvalho e o Nuno Gomes, só para fazer pirraça ao Paulo "risco ao meio".

O Djaló só o levava para carregar as malas dos outros.