04 julho 2012

Olhó Croquete de Alheira! (parte III e última!)

Bom, para o fim ficaram os inocentes (tipo eu e o POC) e as crianças excitadas por ter jogadores do Benfica por perto (tipo eu e o POC).


Tirei 2 fotos com entidades ligadas ao Benfica:


8 Milhões e eu... 


Aqui um momento importante... O Pedro Ribeiro é um grande Benfiquista e parece ser uma grande pessoa (embora eu seja ainda maior pessoa e vá...igualmente Benfiquista). Todos se lembram que critiquei o relato do jogo da Espanha com os pobres Irlandeses, depois disseram-me que era o grande Pedro e enviei-lhe um e-mail a pedir desculpa. Neste dia pude pedir desculpa pessoalmente, não pelas críticas mas sim pelo "tom" que qualquer desconhecedor do blogue podia levar a mal. Foi aqui que me enchi de orgulho quando ele disse "Mas eu conheço o blogue!"... É bom pah! Sabe bem! Espero que o Emerson também tenha acompanhado na época passada!

Agradecimento final pelo convite ao António Elias e pelo excelente tratamento por parte do Tiago Marques, a quem agradeço a camisola que tenho lá em casa!



PS: Oh POC, sumo de laranja meu??

PPS: Agradecimento especial ao Médio por me ter ajudado em manter a minha tromba no anonimato, na verdade, agora que vejo isto, acho que preferia ser assim... Que CLASSE!

17 comentários:

dzgfsdgsd disse...

A conclusão que cheguei é que sou mesmo muito mau blogger, nem para o corquete de alheira foi convidado....

Boa reportagem B. :)

POC disse...

Esse POC a beber um sumo de laranja reflecte logo o que ele é. Um oportunista.

Vitto Vendetta disse...

ÉS LINDO!

FAZ-ME UM FILHO!

Vitto Vendetta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Rocha disse...

Fogo, a tua posição nas duas fotos é igualzinha. Pareces um daqueles bonecos de cartão aos quais as pessoas se jutam para tirar fotos. Foi isso que o 8 milhões e o Pedro Ribeiro fizeram.

Bom trabalho pa ;)
Abraço

O Apaixonado disse...

Pá, ó B., na página de Facebook do SLB há uma fotografia em que se vê a tua cara. Vou escusar-me a fazer comentários sobre se qual a melhor, se a do post se a original...

B. disse...

Não, esse é um gajo que tem uma t-shirt igual! Tipo... coiso!

Karoglan disse...

Já fui ver essa cena ao Facebook e é claramente photochópado. Ninguém é assim... Ridículo.

E para os que dizem que a cara não dá com o corpo nestas fotos do blogue, lamento que ainda não conheçam os poderes da cinta adelgaçante aliada a um corpete.
Não os ouças, B., estás lindo!

Señor B disse...

É bom saber que os arrumadores de carros tiveram oportunidade de tirar fotos com os jogadores do Benfas...

Sumo de laraja, POC? Já te disse que não confio em pessoas que não bebem álcool?

Unknown disse...

Muito bom.

Como já tive oportunidade de dizer no Simão escuta, que raio de inveja. Um dos primeiros a ter a camisola? Opá... e mais não digo!

Pedro disse...

Não escondas a cara B.

Voltei aqui a comentar, só para te dizer, que sim tens uma barba à Homem.

Classe!

Ps. O Tablet é Samsung?

Ricardo disse...

Muita bonito este gordo.

O POC já levou umas murraças no Manelito por andar sempre a beber coca-cola, mas não aprende. Sumo de Laranja? Foda-se.

Mas também, se só havia moscatel, mais vale estar quieto que essa merda é mais doce que lamber 10 pacotes de açúcar. E gin e uísque e vodka e bebidas de homem? Este Vieira não faz uma de jeito.

Luis Rosario disse...

Se o POC também foi de barba por fazer como já o vimos no Manelito deviam fazer uma boa dupla...

Quem eram aqueles figurantes que aparecem nas fotos no meio dos jogadores, com os equipamentos? (estou a falar dos desconhecidos, não é do Djaló e do Mora e tal...)

Boa reportagem! Abraço

Ricardo disse...

Os óculos são os mesmos, só falta a barba!!!

iorda9 disse...

És o Piranha ???

O meu amigo e ex-vizinho Pedro Ribeiro é do melhor que há.

É tão boa onda que nem ser Benfiquista pode ser considerado um defeito.

POC disse...

@B., ao vivo não parecias tão atraente como aqui na foto.

@Señor B, arrumadores de carros? Está explicado no tasco, o Anónimo (e o Joseph Lemos) é que nos arrumaram os carros. Quanto ao sumo de laranja, tinha pedras de gelo. Ajuda a confirmar a minha masculinidade?

@Germano Bettencourt, disseste e disseste bem! Mas foi pena não ter ficado com a camisola usada pelo Pablo, para poder dormir com ela.

@Ricardo, já não bebo coca-cola, estou em dieta rigorosíssima.

@Luis Rosario, fui de barba pois. Só lamento ter-me penteado naquela manhã. Hoje fiz o teste de não o fazer e fico muito mais Pablo Aimar, mais volume, mais desordenado. Metam-me a bola nos pés.

Mats Magnusson disse...

o traje é uma bosta...

quando é que tiram aquelas tristes estrelas de cima da aguia?