09 julho 2012

Rojo

Segundo o Jesus é mais forte a defender que o Emerson mas não é muito bom a atacar.

É um jogador alto (acho importante).

Ora, alto mas não é bom a atacar e é melhor que o Emerson a defender (que não é uma característica difícil de encontrar).
Será que o Rojo é o Sapunaru mas esquerdino?

Bom, não sei que pense dele mas se o Sporting está interessado na sua contratação não deve ser grande craque... (tipo o teu Grimi Valdemar!)


PS: Se o Sporting nos "roubar" um jogador, ao menos não o vamos ver brilhar e a ganhar títulos...

15 comentários:

Pessoa disse...

Agora fiquei a apanhar do ar: quando é que o JJ disse isso? Foi recente? Se nao ataca bem, vai busca-lo para que? Dá uma comissao maior que os outros candidatos ao lugar? Alguem me elucide

Pedro disse...

Quando li que o sporting andava atrás do gajo pensei logo que o devíamos largar...cruz credo!!!
☺☺

Jesus disse isso? Estamos a pensar gastar 4 milhões num lateral que andamos a negociar há muito tempo q o treinador considera não ser bom a atacar????
WTF!!!!

Hugo disse...

Fdx...

Se JJ disse isso, como podemos andar atrás deste gajo?!?

Pensava que íamos colmatar uma falha que existia desde a saída do Coentrão mas enganei-me...

Deve ser porque o Emerson era preto e o Javi fartou-se...

Assim, vamos buscar um Emerson branco...

artnis disse...

Está a preparar-vos ... o lugar é do Luisinho!

Unknown disse...

Só se te disse a ti em privado..eu não li isso em lado nenhum!!!!


PS - Já o tenho dito várias vezes, o Luisinho se lhe derem uma oportunidade vai surpreender muita gente....depois me dirão alguma coisa, não se deixem enganar por ter 27 anos e ser tuga, desses há muitos no futebol Português, grandes jogadores que nunca tiveram uma oportunidade.

Conheço muito bem o Luisinho e se for ele o titular....ui..ui

iorda9 disse...

Rojo vai ser jogador do Benfica - o Sporting só está a querer inflacionar o negocio - temos lá o Insua !!!

No entanto, também me parece que o lugar vai ser do Luisinho a quem JJ apelidou de "novo" Coentrão - o facto deste ser uns bons mais velho que o "velho" Coentrão é um pormenor sem a minima importancia.

B. disse...

Oh Mr. Smith,

http://1.bp.blogspot.com/-JpWQciDTHa0/T95bO8HuGYI/AAAAAAAAC50/wVsAAS1uzyY/s1600/jj3zg.png

Aqui podes ler que ele é bom a defender mas não é bom a atacar, se ele disse isto assim? Não... Mas "as melhores características são defensivas mas não é um desequilibrado" acho que diz tudo...

Mas o Mr. Smith nunca foi um gajo atento... senão tinha percebido que não eram precisos 3 filmes a levar pancada, bastava 1 para perceber que o NEO era imbatível.

POC disse...

Se JJ acha mesmo isso, é largar.

Quanto ao PS, muahahah...

POC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ele diz:

Não é um desequilibrador.

E vocês entendem que ele diz que não ataca ou não sabe atacar ou até que defende melhor do que o que ataca.

Está bem.....

O único defesa esquerdo que eu conheço que defenda bem e ataque ainda melhor é....espera lá..não me lembro de nenhum.

Vocês agora vão responder a isto e chamar-me alguns nomes e tal e dizer - Olha o Coentrão....antes eu respondo por antecipação, o Coentrao ataca bem, mas a defender deixa um bocado a desejar.

E mais, se fossemos buscar um Coentrão por 3 ou 4 milhões de euros era bom demais ..não?

B. disse...

Só não percebo que achem grave que ele seja bom a defender e a atacar não seja lembrado...

Porque o JJ já está a avisar que ele não é jogador que suba muito ao contrário do que diz do Luisinho que se refere a ele como um Maicon!

Erk disse...

Grimi Tinto ou Branco?

Tens que especificar, B.

Manuel disse...

Insua, não vos diz nada?

Unknown disse...

Isso é de què ? De comer?

Marca de refrigerantes?

AHH não, acho que já aí estive de férias, é porreiro, tem boas praias!!

Erk disse...

Então vais receber um livre ou talvez um cruzamento que vai parar dentro da baliza de um atónito Artur, vindo directamente da praia.