07 julho 2012

Salvio a brincar aos super-heróis

Ao passear pelo Parque Warner em Madrid deparei-me com o Salvio. Aí notei algum desconforto no que toca ao que me chama à atenção, isto porque eu fiquei tipo puto a ver que era o gajo e abordei-o LOGO, já os meus amigos ficaram pasmados com os seios da mulher que o acompanhava. Normal... Não eram do Benfica...


A foto do Gordo com o Salvio:



Ele estranhou um pouco, se calhar cá ninguém o conhece... Dei-lhe um aperto de mão e em Espanhuel pedi desculpa pela abordagem e pedi para tirar a foto. Ele disse "ok". Logo de seguida eu expliquei "é que sou Benfiquista..." e não estão bem a ver o sorrisão do homem! Grande Benfiquista!

Quem tirou a foto foi um Lagarto que no fim disse "pronto, esta época vais para o Sporting mas é..." e ele mudou logo as feições negando com o dedo e acrescentando "naaaa.... Sporting nunca...".

Ele quer vir, veremos se as conversações chegam a bom porto.

Pela companhia e pelo bronze do gajo também não me parece que ele ande muito preocupado com o futuro...


PS: Salvio no Parque Warner? Quer aprender coisas com super-heróis? Ai... para onde vai o Hulk afinal?

11 comentários:

Vitor.vanbasten disse...

...da-se, isso das negociações chegarem a bom porto, é um trocadilho do caralho.
Vitor.vanbasten

Hugo disse...

Era muito bom...

E o Simão B., o que tens a dizer sobre uma possível vinda?

És a favor?

Vitor.vanbasten disse...

...da-se, isso das negociações chegarem a bom porto, é um trocadilho do caralho.
Vitor.vanbasten

Ricardo disse...

Croquetes, ferias e super herois, ha gajos com uma vida fodida! Venga Salvio

B. disse...

@Hugo,

Acho que o Jesus já deixou bem claro que não o quer por cá por termos muitas soluções para as alas e ainda havendo a hipótese de vir o Salvio temos mais ainda...

No entanto acho que o Simão podia ocupar uma posição que não lhe é estranha, fê-lo com o Fernando Santos, que é a posição de 10... é um jogador inteligente, grande qualidade de passe, boa meia-distância e já perdeu aquele pico de velocidade que o ajudava nas alas...

No entanto o Benfica não tem a política (por causa do Jesus) de ir buscar "velhos"... Aconteceu com o CAP e foi o que se viu... Vai ser muito complicado ele vir...

Além de tudo isto o gajo é um bocado mimado e vir para ser "banco" ia chateá-lo e não queremos mau ambiente!


PS: Mas ter Aimar e Simão quando Aimar não pudesse... Claro que me parece bem...

Hugo disse...

Simão, para mim, a vir, teremos que pesar os factores.

Razão:

JJ terá a sua opinião, fundamentada e correcta, com base nos 32 anos de Simão. E, a vir um dos dois, sempre optaria por Salvio!

Contudo, como referes, ele chegou a fazer bons jogos a 10 com o Santinho pelo que, cumpriria bem, com certeza!

Paixão:
Ex-Capitão e o melhor jogador do Benfica da última década e meia, talvez retirando o grande Aimar. Acho que não há grande discussão, julgo eu!

Por isso, e por achar que poderia regressar sem qualquer contrapartida ao Besiktas, seria uma boa contratação.

Mas como Razão e Paixão não se costumam juntar no futebol e no Benfica actual, é uma decisão que nunca será fácil...

Julgo, contudo, que o factor paixão poderá ter aqui um grande peso, pois estamos em ano de eleições e resgatar o filho pródigo, traria mais um balão a LFV...

De qualquer forma, como não sou eu que decido, estou tranquilo e sei que quem decidir, decidirá. Bem ou mal, logo se verá...

Vitto Vendetta disse...

Que se foda o Simão, vamos mazé buscar o Bielsa!

Unknown disse...

O Gordo sabe tanto!!!!

Mats Magnusson disse...

o hulk deve ficar no fócul...
e por lá deve vegetar até regressar ao brasil para se dedicar em fulltime ao gado bovino

Vasco disse...

Ó Gordo! tu nem pareces fat!

POC disse...

Estive com o Gordo B. no dia das camisolas e posso afirmar que isto é uma fraude.

Ele é mesmo gordo que nem um pote. Não sei o que pretende com estas coisas...