31 julho 2012

Se já tinha um ligeiro fetiche por ele... vs Há lá coisas...

Num só "post" disse coisas que provam que não ando aqui para ser sério.

Quando jogámos com o Trabzonsport (ou Tranzasport como dizia o Jesus) eu fartei-me de elogiar o Colman, comparei-o ao Lucho e disse que o queria no Benfica.
Hoje fala-se dele vir com o Emerson a ir no sentido inverso, o que me fez gostar ainda mais dele...

NO ENTANTO, ao ver o Post onde falei disso reparei numa coisa que eu SABIA que um dia tinha dito mas que tentei esquecer para sempre... Não sou capaz de não partilhar, é vergonhoso e mostra que tenho "faro" para futebol como o Godinho Lopes tem para gajos fisicamente aptos:

"Emerson - jogador muito interessante, não lhe peçam para dar profundidade mas ele não falha e fisicamente é muito apto, faz lembrar como disse um amigo meu o Abidal, mesmo estilo de jogador."

F*!!!! Mas este Gordo é estúpido????? Que é esta merda?????

Ah espera... O Abidal teve cancro, pode ser uma comparação genial afinal... 


O POST que prova que o Gordo não sabe o que diz 90% das vezes.

4 comentários:

C. disse...

Muito bommm. Mas ja agora venho aqui publicamente dizer que... cometi o mesmo erro. Nos primeiros jogos que vi do Emerson achei o mesmo, que era muito certinho a defender...mas que nao era muito rapido a subir. Afinal...

Mas e' de homem assumires o teu erro... nabo! :)

Hugo disse...

Merda!

Vou ter que assumir também...

Ok, também disse que podíamos ter ali uma boa aquisição...

Enfim, parece-me que somos todos bons...

Unknown disse...

Muito Bom! O Gordo sabe de futebol ao nível de um qualquer Luís Campos mas, no panorama da blogosfera, tem um sentido de humor raro...ao nível do futebol do Aimar quando comparado com o panorama do futebol nacional!

POC disse...

E se afinal estivermos todos enganados e o Emerson afinal não é tão mau assim?! Puta cafodasse!