09 setembro 2012

Isso é que era...

ESTA notícia mete o irrealismo do meu sonho noutro patamar (Obrigado João!).

Sempre disse que tenho uma pancada gigante por este gajo, e claro, pelo seu CABELO! Transborda classe, forte nas bolas paradas e adoro jogadores inteligentes.

Claro que deve ganhar o dobro do Aimar mas andamos a cantar de galo que temos muito dinheiro, que tal gastar?

"Que estupidez B., ele deve ir para um Chelsea ou City ou assim..."

E então? Se o Hulk vai para o Zenit e era o melhor deste mundo e do outro, posso sonhar!


7 comentários:

Trapalhadas disse...

Esse e que era...mas ele so custou 19M ao Everton por isso eles agora deve querer um pouco mais...

Tiago Nogueira disse...

E era. Mas haverá poderio pra o trazer? A equipa do pillas boas espera por ele

Anónimo disse...

impossivel pá!

um gajo que eu acho que poderia partir tudo em portugal seria o nuri sahin, do real madrid. este ano foi emprestado ao liverpool, quem sabe para o ano..

este ou então apostar num tuga qualquer, sei lá, apostar no andré gomes pá! quem sabe se não temos aqui uma super vedeta!

Nuno Bento disse...

Esse era o teu sonho? O meu era o Kaká, para completar uma dinastia perfeita de 10 no SL Benfica:
Rui Costa -> Aimar -> Kaká
Enfim, sonhos...

CPA disse...

http://leaorei.blogspot.pt/2012/09/ainda-o-mercado-de-transferencias-de.html

Pinha disse...

Oh gordo tu andas a beber uns tintos a mais. Mas não era mau se ele viesse.

pitons na boca disse...

Ok que ficámos com o meio campo um bocado arejado, mas não é para ir buscar qualquer um só porque tem um cabelo parecido ao do Witsel.

Isto para dizer que, contrariamente a 99% da população mundial, não acho este gajo nada de especial. Nunca me convenceu muito.
E ainda por cima era um dos 11 jogadores do Everton que, quando jogaram contra o Benfica, o Rui "dos Caracolinhos e Cebo no Cabelo" Santos não conseguia dizer o nome, tal como o treinador que ele teimava em chamar de David Moines.