01 setembro 2012

Uma Vergonha! Vocês são uma Vergonha!

Vergonhoso é o que se pode dizer da abordagem do Benfica a este mercado.

Isto é gozar com os adeptos e com os sócios que ajudam este clube a ter dinheiro para estoirar.

Estou farto de pagar as negociatas do Vieira, 
estou farto de pagar o Ego sem limites do Jesus, 
estou farto de pagar uma ligação estranha entre os interesses do Vieira para o plantel e os interesses do Jesus para esse mesmo plantel, 
estou farto de pagar injustiças para com os jogadores do meu clube, 
estou farto de pagar para que este burjeço possa andar de crista no ar a achar-se um catedrático quando "classe" só lhe aparece no CV na escolaridade e é a 4ª!
estou farto de dar luz verde e carta branca para andarem a brincar com o meu clube de coração e que me faz sofrer...

Merda para isto tudo! 

Tinham que vender o Javi? Ok, não o posso criticar! 
Tinham que dispensar o Saviola? Ok, não o posso criticar muito...
Tinham que comprar o Lima? Ok, até aceito...

Mas foda-se!!!! 3 meses a abordar o mercado "com calma" para chegarmos a esta data e termos:

- Um defesa-esquerdo que não conta para o Jesus (Luisinho),
- Um defesa-direito (o suplente é um puto da Equipa B),
- Zero trincos (quem disser que o Matic é trinco não sabe o que está a dizer...),

Isto só pode servir para o Jesus poder justificar as suas tácticas suicidas (estou a imaginar o jogo com o Barcelona sem trinco...) e acabar a dizer "epa... tiraram-me o Javi...".

QUE DESCOMPENSAÇÃO VEM A SER ESTA????
HIPOTECAR UMA ÉPOCA DESTA FORMA????

Nem o pior jogador do mundo de FM faria um plantel assim!!!! Estão mesmo a gozar connosco????

Se o Luís Filipe Vieira andava a fazer campanha, acabou por foder isto tudo... Digo aqui abertamente que: 

NÃO VOU VOTAR NO NOSSO PRESIDENTE!

Estou farto das negociatas com o Atlético de Madrid (desde os jogadores que iam dar no negócio do Simão, passando pelos 25% do Reyes, pelos 25% do Salvio que depois não serviram de nada, pelo Roberto, por TUDO e mais alguma coisa...), 
estou farto da péssima abordagem aos mercados,
estou farto da falta de classe que o homem tem,
estou farto de TUDO o que o nosso Presidente hoje em dia significa. 
Acabou-se o ciclo, este senhor não tem condições para continuar a trabalhar o nosso clube, isto é vergonhoso.

Agora em meu nome também, o recado mais formal que posso dar a estas decisões e aos nossos dirigentes:



PS: Ok... vendeu o Emerson e emprestou o Djaló... também não é possível fazer-se TUDO mal...
PPS: Os idiotas da grupo contra o Vieira demoram muito a apresentar o seu candidato e o seu projecto??? Estão à espera de quê??? Que ninguém os leve a sério???
PPPS: .|.

26 comentários:

N arquiteturas disse...

é mesmo isso!

wishmaster disse...

Foda-se!!!

Onde está o plantel que prestigiaria qualquer clube europeu?

Não aceito que brinquem assim com o grande Benfica. Este negócio do Lima e outros com o Cerezo só se justificam com interesses pessoais.

Vamos queimar Witsel a trinco?

Vamos queimar Melga a lateral?

Emprestamos o Airton (que é bom jogador) quando negociamos Javi?

Saviola é velho e poupamos 3 milhões e vamos buscar outro mas por 4,5 e um jogador que custou 500 mil euros?

Foda-se, foda-se, foda-se. Não me lembro de um dia em que estivesse mais irritado que hoje, nem mesmo com os 5-0 no ladrão. Caralho, este ano vão ser 7.

João Durão disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GMN-e_EcAsQ

Também podes dedicar esta. Não é para este fim, mas percebe-se a ideia...

Unknown disse...

Eu acho que amanha, é o dia ideal para alguém apresentar um candidato.

Nunca fui anti-vieira, também nunca fui um vieirista. Mas hoje grito.

BASTA DE INCOMPETÊNCIA NO MEU CLUBE!

E eu a pensar deslocar-me dos açores numa terça feira dia 2, ver o Benfica - Barcelona, e regressar na quarta de manha. Epá, perdi a pica toda.

Façam barulho durante a semana em Lisboa cara....os. Mostrem quye são Benfiquistas. Eu tb não sou gajo com feitios para Manifs e afins, mas porra, juro que já estou por tudo.

wishmaster disse...

Desculpem abusar da caixa de comentários, mas uma pessoa tem que deitar tudo para fora.

É demasiado tiro no pé para tudo isto ser inocente.

Como é que um gajo se manifesta?

Foda-se.

Pedro Quental disse...

Contabilidade de mercearia, plantel custa X milhões, receitas são Y milhões.
Y - X = transferências + empréstimos a realizar.
Nesta altura em que não existe crédito, não se pode contratar jogadores para depois para dispensar ou emprestar.
A administração terá (tem?) que ter organização/visão estratégica do futebol, senão seremos uma mais uma Kodak.

Unknown disse...

"Vão para o crl, vão prá c#na da vossa mãe" LINDO!

"Pedem-me dinheiro, isso não é porreiro" MARAVILHOSO

Mas ó Gordo, agora diz-me lá:

VOTAS EM QUEM, CARALHO???

Reis disse...

Sigo este blog há mais de dois anos e esta é a primeira vez q comento no blog.

Identifico-me, perfeitamente, com tda a revolta, raiva e desilusão, expressas no post...

Acabei de acordar e tou completamente aziado com o q se passou ontem.

A venda dum MD fulcral por 20M, qd a sua clausula é de 30M, sem nenhum jogador à altura para tomar o lugar dele, é amadorismo.

A contratação de um ponta de lança com 29 anos por 4,5M (valor da clausula), qd daqui a 6 meses(julgo eu)é um jogador livre e ainda a cedência de um jogador ao Braga, é amadorismo.

A rescisão de um avançado para assinar pelo Málaga, sem q se consiga contratar o seu LE, é amadorismo. (Era assim tão caro o Eliseu?!!?)

Não tenho palavras para isto...

Será q isto é o Vieira a ver se queima o Jesus, para depois o despedir, tentando ganhar assim, o voto do eleitorado?
É uma ideia parva, mas... É do Vieira q estamos a falar...

Um abc!

Anónimo disse...

acabei de ouvir o mestre da tactica e doutorado em transições defensivas, jorge jesus, dizer que o benfica tem soluções dentro do clube para a saida de javi entre as quais andré almeida e andré gomes.

sou a favor da utilização do putos, sobretudo se forem formados no clube, e este andre gomes parece-me muito bom, mas, foda-se, vamos fazer um pequeno exercicio.. vamos supor que num qualquer jogo de champions o maxi está lesionadou ou castigado.. jogamos com o cancelo na direita, o andre gomes a trinco e não esquecer que na esquerda ja lá está o melga..
como disse, sou a favor dos putos, mas isto parece-me acima de tudo uma excelente forma de os queimar.. no fundo o que tem acontecido com o melga que é lançado às feras sem rede, ao contrário do que aconteceu com o coentrão.

foda-se..

é muita incompetencia junta..

mas muita mesmo.

foda-se. incrivel.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Fazes tu e faço eu mal...devíamos votar... imagina que um qualquer vale e azevedo se abeira do nosso clube e o deixa com um passivo enorme tornando o clube ingovernável?
Luis Filipe foi , é e sempre será a nossa salvação... oremos!

André Costal disse...

é isso mesmo. gastei quase 400 eur de cativo mais as quitas para esta merta. pqp para aquilo tudo

Koimbra disse...

Se o Garcia soubesse que lhe tinham cortado as pernas com uma proposta estas queria ver a motivação dele...
Quantos trincos desta idade são vendidos hoje em dia pelos valores a que ele foi vendido?
Temos mesmo que exigir a venda de jogadores pelo valor na clausula?
Há que pensar que não somos capazes de resistir à pressão de clubes como este, com milhões vindos do céu para salários e prémios de assinatura...
É verdade que ficamos descosidos nessa posição, mas se o Jesus jura a pés juntos que tem alternativas, julgo que já se esta a atravessar a serio, não?
Para mim o Matic tem qualidades que nem o Garcia pode dar, no desarme posicional, no jogo aéreo, senão acreditam vejam o Benfica académica do ano passado onde basicamente os golos todos que marcamos surgiram de desarmes do Matic no meio campo. Sim, falta-lhe rotina e posicionamento em bola corrida, mas sao coisas q o Jesus já provou conseguir melhorar em vários jogadores. E se ele diz que os putos podem dar uma perna na equipa, temos de esperar e ver, não podemos logo partir a loiça toda!
No que toca a lima, não percebo varias coisas já ditas na blogosfera:
Não ficou provado que ele é o avançado mais produtivo do nosso campeonato? Que nao tinhamos uma alternativa real ao cardozo, e por isso fica muito cansado no decorrer da epoca?
É evidente que lima foi comprado num valor abaixo da clausula, ou vão acreditar nas fontes da nossa imprensa desportiva, que até punha coisas tipo, cinco milhões, sidnei kardec e mais sei lá o que, quando a clausula é 4,5?
E o michel passou de jogador de merda, tipo hulk dos pobres, (o que para mim é um duplo insulto), a super craque, e por isso foi um empréstimo ruinoso?
Nestas alturas o melhor é recordar as frases sabias do cantor: o que é preciso é ter calma, não dar o corpo pela alma...
Vamos lá acreditar, se as coisas correrem mal, cá estaremos para penalizar, chingar, varrer, mas por agora é pluribus unum!

Josefino Almeido disse...

Cada vez + me convenço que o Benfica está todo minado por dentro com andrades.
A começar pelos vários que estão dentro da SAD, passando pelo Jorge "O fcp é a minha religião" Gomes, olheiro/agente para a América do Sul, que ajudou a que os jogadores sul-americanos que estavam "certos" no Benfica, fossem parar ao fcp : lisandro, lucho, falcão, álvaro pereira, alex sandro, danilo (e acho q me estou a esquecer de alguém), acabando no próprio LFV, outrora muito amigo do pinto da bosta e ainda sócio do porto, metido no benfica como "cavalo de tróia" para minar o clube e perpetuar a hegemonia andrade.
Há uns anos atrás o "cavalo de tróia" foi o treinador artur jorge. Hoje em dia é o próprio presidente !
O LFV só está no SLB para nao deixar o Benfica ser campeão e ao mesmo tempo nao deixar que fique abaixo do 2º lugar, para não levantar suspeitas. Enquanto isso ajuda os andrades e faz negócios escuros para meter dinheiro ao bolso.

Unknown disse...

Koimbra, até tens razão nas tuas abordagens, principalmente na venda do Javi que irá receber muito mais que recebia no Benfica. Mas o acto TOTAL de incompetência é, como o Gordo referiu, a não contratação de um lateral esquerdo. Crl, esta necessidade não surgiu há dois dias mas sim desde Maio!!!! Isto é o que realmente me está a enervar.

JAraújo disse...

Gordo, queria dizer qq coisa para animar o pessoal mas não sei o que dizer!

Estou completamente às escuras desde ontem!

Anónimo disse...

pessoal.. optimismo!

vamos ganhar tudo! campeonato, taça, champions! tudo!

na direita, o cancelo vai começar a aparecer em grande. o maxi no final da epoca vai ser vendido por 30 milhoes e na proxima temos o super cancelo!!

na esquerda o melgarejo vai acabar a epoca como melhor defesa esquerdo do mundo. vai sair para o real madrid por 50 milhoes + o coentrao.

no meio.. andre gomes vai surgir em grande! o novo paulo sousa! só que este vai sair directamente para a juventos por 40 milhoes sem passar pelo sporting.

no ataque.. lima vai fazer 40 golos. rodrigo vai fazer 50 e vai sair para o manchester city por 75 milhoes + o javi. o cardozo, coitado, só vai conseguir 60 golos. vai continuar a ser assobiado pelo publico porque podia ter marcado 80. fraquissimo o cardozo.

nos alas.. olá gelado.. o super jogador holandes vai acabar a epoca com 100 assistencias.. o salvio e o enzo... bla bla bla bla bla

foda-se.. que historia sem graça caralho. pior que a realidade.. foda-se.

não dá nem para tentar ter piada. peço desculpa aos que levam esta merdam mais a peito mas o benfica actual é ridiculo.. e o ridiculo não tem piada.

tou mesmo frustrado com esta merda.

hertz disse...

O tal Grupo da Luz disse que ia apresentar o candidato no princípio do mês de setembro, por isso deve estar prestes a ser anunciado. E não vejo altura melhor que esta para alguém se candidatar.
O dia de ontem foi explosivo para os benfiquistas e os que ainda tinha paciência e esperança nesta direcção, perderam-na de vez. A nação benfiquista está completamente revoltada com esta situação.

Hattori Hanzo disse...

Não há problema algum, que comprámos à última da hora o Deyverson Brum Silva. Nem sabem a pérola que ele é. Os jogos que ele fazia no Mamão, ui! que qualidade! O Barça também já andava atrás dele.

Martins disse...

Concordo a 100%, isto é mau demais.

A ideia que dá é que estão com medo de perder as eleições e toca de fazer as negociatas possíveis enquanto é tempo...

Triste

Aquila Iustitiae disse...

O Koimbra é típico tapadinho que é enganado por estes filhos da puta

Jusko disse...

Fodasse gordo tem calma !

JPMendes disse...

Eu nem sequer consigo imaginar o Vieira a ser reeleito. Não consigo mesmo considerar essa hipótese, estou farto de tamanha incompetência! É bom que apareça um candidato em breve porque o LFV já se encarregou de colocar o seu maior opositor (Moniz) do seu lado. E que passemos a ser dirigidos por benfiquistas a sério e de coração, é só o que peço...

António disse...

Foda-se, nem sei que diga.

precisamos de um lateral esquerdo desde dezembro do ano passado (quando se percebeu que o JJ nunca poria o capdevila a jogar e que o emerson não convencia ninguem). 9 meses depois? nada!
Precisamos de uma alternativa ao Maxi vai para 3 anos... nada!
o airton era melhor que o matic, mas emprestaram-no para ir buscar outro (dar dinheiro aos envolvidos), depois vende-se o Javi e quem é que tem automatimos?! ninguem! quem é que tem aquela garra? aquele Benfiquismo? Foda-se, puta que os pariu!

Saviola... a jogar os ultimos 10m do jogo não há milagres, era mesmo para lhe fazer a cama. cães! o gajo a jogar com o aimar e o nolito!? foda-se, aquela merda era magia!

E por falar no nolito, só não o mandaram às coves porque não conseguiram...

LFV e JJ, se os visse na rua dava-lhes uma sova! palhaços!

E ninguém diz nada!?!?! parecemos o porto caralho, com medo que os assalariados da direcção nos batam!? cabrões...

infelizmente quem manda no Benfica não é Benfiquista, nunca foi. só querem ganhar o deles, mas nada.

MédioCriativo disse...

Pessoal em geral,
Percebemos a mensagem: estão tão revoltados quanto nós.

Mike,
Muito bom! Um dos melhores comentários de sempre. Obrigado por nos fazeres rir num momento tão delicado.

António,
Calma que o Gordo está cá para vos dar voz. Aguardem novidades para breve.

xirico disse...

Reis:isto de amador é que não tem nada.E por isso mesmo acho que é um filho da puta pior que o Vale de Azevedo.Camelo de Tróia.

Vitto Vendetta disse...

100% de acordo!