24 outubro 2012

A "patetice" de alguns...

O "El Mago" veio com toda a justiça publicitar o seu video aqui ao Gordo e teve uma resposta do Gonçalo que vou usar e transcrever, porque dificilmente faria melhor:


1º o video: 


A Resposta:

El Mago,

Foi o seu primeiro vídeo no Youtube, e não está nada mal. A introdução da música de circo é ouro, tal como o é o pormenor da introdução de imagens de Vale e Azevedo - mexe com as emoções das pessoas, e isso já se viu que o El Mago consegue fazer.

Rangel revela a totalidade do passivo (apesar de dizer, em seguida, que o passivo não se pode somar), engana-se num nome, não revela o nome dos investidores (se calhar é a Ongoing do Moniz, que já investiu no Benfica Stars Fund, pode ser que invista mais um bocado), diz que vai alterar os estatutos para mudar os 25 anos necessários para ser Presidente, e que vai ser remunerado (e já referiu que a remuneração nao vai ser ao nível da que se pratica agora na SAD e no Clube, por exemplo). Não me parece assim tão grave.

Infelizmente para si, o 406º do Código do Trabalho não tem a mínima correspondência com o que Rangel diz que vai fazer. É que não tem absolutamente nada a ver. É uma grande falha, El Mago. Ás vezes é melhor não inventar muito, especialmente numa área como o Direito, onde já se viu que você não é propriamente forte.

O final do vídeo é muito bom, uma mistura do jornal O Crime com a revista Maria. Dívidas, clínicas de estética, BMW's, tem tudo. Foram coisas que viu escritas na Internet, essa prova irrefutável de que esses factos são verdadeiros. Também ouvi dizer que o Rangel põe a música no máximo à noite, um tormento para os vizinhos. Talvez possa incluir isso no seu próximo vídeo.

Enfim, aguardo ansiosamente que nos delicie com mais uma obra de arte. Continue, por favor. 

Nós também agradecemos.

3 comentários:

Gonçalo disse...

Honras de post e tudo! Não posso deixar passar esta oportunidade para fazer publicidade a um estaminé onde escrevo umas coisas:

http://lahinchadadepablito.blogspot.pt/

O El Mago é bem-vindo, também. Até porque somos uma pequena seita que reverencia Pablito Aimar.

mago disse...

Epa', nao confundir um El Mago com o mago original destas andancas. Um gajo ja' nao pode dormir descansado nem na blogosfera oh caracas...

Joao Bernardino disse...

Não percebo como é que alguém pode apoiar este palhaço, no minimo é pouco preparado, está a dizer tudo o que os sócios querem ouvir para ganhar votos, e é notório que não faz a minima ideia de como executar as medidas que anuncia... eu tb acho que o tempo do LFV já passou, mas este tipo não é alternativa a nada!