A Selecção joga amanhã... e o Rangel?
E o FMI disse para a malta parar com a Austeridade.
Será que o Vítor Gaspar amanhã fala connosco?
PS: Foda-se oh Gordo! Política e crise? Estás parvo? Estou... mas é porque não há nada para dizer do Benfica a não ser que mesmo que o Rangel avance, o LFV com os votos das Casas do Benfica que ele fez renascer e dos velhos que têm um bilião de votos e o adoram, ganha sem espinhas. A malta nova que é informada e pelo menos está disposta a ouvir uma alternativa não tem votos suficientes para contrariar a tendência.
8 comentários:
correccao: a malta nova nem sequer pode votar porque nem sequer sao socios ou pagam cotas
Que tal uma troca ?
Vc's ficam com o Godinho Lopes e o mais provavel futuro treinador do Sporting (Ernesto Valverde) e nós ficamos com o Jesus, para treinador/presidente ?
n é bem verdade... as casas (300) mesmo com os 50 votos fazem 15.000 votos, que são os mesmos que 3.000 sócios com 5 votos. com uma afluência massiva às urnas seria possível, mas ainda falta apresentarem a lista, pq se tem lá um veiga voltam a perder para o sr. branco.
lembra-te que no sporting de lisboa o gordinho ganhou por 50 votos..
É fácil ter mais votos, é só abdicar de 12 imperiais/mês(8 no caso dos que vivem fora de Lisboa), et voilá, estão as quotas do mês pagas.
è por isso que tenho 37 anos e 50 votos em branco prontinhos a debitar.
É fod.. abdicar n sei quantos anos de 12 imperiais (ou 8 finos) para depois votar em branco.
Abraço
lambuça power
http://www.youtube.com/watch?v=mcN5FTaLfzc&feature=player_embedded
Em relação a esta historia da oposição a LFV há uma coisa que me intriga já algum tempo, eu tenho 31 anos(só porque causa dessa afirmação dos velhos) e sou sócio e não digo que seja 100% mas uns 90% das pessoas que conheço quer sejam sócios ou simples adeptos apoiam a gestão de LFV, só mesmo em alguns blogs eu vejo esta critica diária a esta direção e acredito que as próximas eleições vão me dar razão, veremos.
É muito isso. Só nas Casas o Querido Líder faz meia votação.
Enviar um comentário