19 outubro 2012

Adeptos de segunda?

O senhor do Ontem Vi-te tem um parágrafo muito interessante e que "fecha" de uma forma fantástica. Os homenzarrões da NGB publicaram-no em separado do resto do texto e eu vou fazer exactamente o mesmo porque é de facto bom demais:

"Confesso-me espantado, isso sim, com os adeptos do Benfica. Foram lançados para um autismo tal, para uma subserviência anedótica, que nada do que apareça demonstrando, PELA CENTÉSIMA VEZ, que Vieira é uma fraude, um aldrabão, um caciquezinho de trazer por casa, os demove de o apoiar. Parem para pensar no Benfica, se fazem favor. E não confundam o clube com o seu Presidente. Mais 4 anos disto? Tenham vergonha na cara e não sejam iguais aos portistas que, mesmo com as provas na frente, preferem dizer que não vêem. Mas esses ganham. Nós nem isso."

PATUM TCHIM! 


PS: Adoro "caciquezinho"...

17 comentários:

hertz disse...

O que me choca é benfiquistas pensarem que se o Viera sair do Benfica, o clube acaba. E depois ainda vejo comentários em blogs onde no final assinam "LFV Sempre".
Fdx, é gente mesmo cega e maluca da cabeça.

B. disse...

Eu quero é que o Benfica ganhe caralho!

Há malta que não...

artnis disse...


"PS: Adoro "caciquezinho"..."

Ou aprendiz de feiticeiro!

O verdadeiro cacique é o seu mentor, o provinciano 'senhor' da Cúria de Olivais e Crestuma.

InvisibleKid disse...

o q ja escrevi noutro sitio:

"os Benfiquistas q tanto tem a mania q dao liçoes de democracia têm nestas eleiçoes uma boa maneira de provar q sao realmente democratas e respeitadores das opinioes contrarias"

o q eu tenho visto até agora é o contrario...uma total falta de poder de encaixe de opinioes contrarias e um extremar de posição..."se nao pensas como eu o benfica morre"

Vieira é um cacique? se calhar é...o Rangel é o Sebastião do Nevoeiro? se calhar nao....o q eu tenho a certeza é q este "Benfica" já começa a nao parecer o meu.....

Unknown disse...

Já posso votar! :-)

POC disse...

@Germano Bettencourt, excelente!

@B., belo excerto. É muito isso.

pitons na boca disse...

Quanto aos donos da verdade mais verdadeira que a verdade dos outros... vou ignorando os tiques de superioridade que partem de todos os lados, na esperança que ainda sejam amigos depois das eleições. Espero que pelo menos não façam a mesma triste figura que os verdinhos que andaram ao estalo nas suas ultimas eleições.

Gosto de pensar que só sou adepto de segunda quando o Benfica joga depois do Domingo e antes da Terça.

Unknown disse...

A minha duvida é, para sócios à distancia (Açores) dá para votar electronicamente? Ou mesmo por carta, como se faz em legislativas? Nem que tenha de recorrer a um notário.

Estou como o B. Quero é ganhar, mas podendo votar.

Anónimo disse...

vieira e pinto da costa em tempos deram-se muito bem. faziam negocios, lucravam os dois, etc. depois, vá-se lá perceber porquê, chatearam-se (provavelmente pinto da costa enganou vieira!). vieira então decide que tinha de derrotar pinto da costa e arrastou o benfica e os benfiquistas consigo.

falhou!!!

passados 10 anos, o resultados é um super porto (que nesses 10 anos ganhou 8 campeonatos, uma série de taças, e 3 trofeus europeus, sem contar com as vitórias nas modalidades.. e também algumas vitorias na justiça.. nunca o porto ganhou tanto como nestes 10 anos..) e um benfiquinha que ganha 2 campeonatos e 2 taças e também alguns trofeus nas modalidades (tirando baskest acho que ganhou sempre menos que o porto; o futsal nao pode ser comparado).

não vejo vieira como um cacique, vejo-o como um tipo super ambicioso que quer sempre ganhar, mas que neste caso falhou redondamente. o falhanço é brutal!!

os apoiantes de vieira argumentam sempre que antes de vieira o benfica era o caos e que vieira está a lançar as bases para que o benfica volte a ser o mais vitorioso. se vieira tivesse 5 anos de presidencia esses argumentos bastavam. e tanto bastaram que ele está lá há 10. repito, 10 anos. se este numero não serve para algumas pessoas começarem a pensar, não sei o que dizer mais.

são 10 ano de vieira. não são 3, 4 ou 5. o homem está lá há 10 anos com os resultados qu se conhecem e ainda lhe querem dar mais 4.

não percebo.

POC disse...

Avé Mike.

Ricardo disse...

Germano, não tenho a certeza mas acho que sim, podes votar nos Açores.

Ricardo disse...

Obrigado, Mike.

PedroF disse...

Germano, podes votar electronicamente: http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/ConvocatoriaEleicoes2012.16.pdf

Unknown disse...

Germano pelo que percebi ainda não tens 1 ano de sócio logo não tens direito de voto. Se tiveres, em princípio recebes um pin para votar no site

Unknown disse...

Ok.

Obrigado a todos. Fiquei a saber que posso votar electronicamente, mas também fiquei a saber que 1 dia de sócio não me dá direitos. O que é chato, até porque já paguei o ano todo, e não apenas o 1º trimestre. Não compreendo porque tenho de ter mais de 1 ano de sócio, mas ok, se está nos estatutos, respeito.

Abraço

Para lá do Cú de Judas disse...

Clap, clap, clap.. uma salva de palmas para os donos na verdade absoluta, aqueles que são melhores benfiquistas que todos os outros que não concordam com as suas opiniões. É bom saber que acham que todos os que não "alinham" na vossa linha de pensamento são benfiquistas de segunda.

hazinheira disse...

Boa tarde,

Como se obtém o PIN para votar? Ja escrevi email, mas ninguem do SLB me respondeu.
Como estou no estrangeiro nao consigo ligar para o 707 200 100.
Sugestoes?
Obrigado