23 outubro 2012

Apanhado

O Duque e o Freitas deixaram o Sporting e o Godinho. Quem é que está no Sporting além do Godinho e do Paulinho? Ao menos poupam em ordenados, ou também pagam o destes até encontrarem emprego? 


O Cardozo não deve ser titular hoje, "não é jogo para ele". Há algum jogo que não seja para o Cardozo? Alguém duvida que o gajo espetava uma batata mesmo não sendo jogo para ele?
Futebol a meio da semana às 17h?? É bom que o projector da agência funcione...

Quanto ao Porto só se fala das contas e do prejuízo relevante deste ano. Ok, não tem a venda do Hulk mas tem a do Falcao por exemplo... Dinheiro nenhum tem, mas uns fazem-nos com mais facilidade que outros... é só essa a diferença entre os clubes. Isso e as prostitutas que acompanham ou não o Presidente.

O Fergusson disse que o Braga é a 3ª melhor equipa em Portugal. Este gajo é tão perspicaz como o olheiro do City que disse para comprarem o Falcao! Uh... que espertalhão! Ainda ninguém tinha reparado que o gajo era bom...

O Rangel deu uma excelente entrevista na SIC Notícias (não encontro o link, quem encontrar que mo passe para poder partilhar aqui) e lá sangue na guelra tem o gajo. Jamais ganhará mas faço o mesmo apelo que o LFV fez, vão às urnas e votem nem que seja para mostrar que já não há lugar para 98% dos votos... talvez uns 92% vá...

Esperavam adeptos descontentes na recepção à equipa do Sporting e então foram imensos polícias para lá. Afinal, apareceram mais polícias que adeptos. Isto reflecte o pensamento de um amigo meu lagarto: "o 13º classificado ganhou ao 12º classificado... não é assim uma surpresa tão grande...".

5 comentários:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

http://www.youtube.com/watch?v=5JmF6WE_UHA&feature=share&list=UU5RRvLDgR7ugNhFyXNkKfYQ

Xô Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
falsolento disse...

A propósito da venda do Falcão.

http://www.marca.com/2012/10/20/futbol/equipos/atletico/1350731927.html

Incrível como nenhum jornal português pegou no assunto.

Pessoa disse...

"É bom que o projector da agência funcione..."



priceless