22 outubro 2012

Excelente entrevista a LFV. Talvez algumas perguntas tenham ficado por fazer mas muito boa...

Podem ver AQUI na Farmácia Franco.


Em campanha diz-se muita coisa, é um discurso conhecido.
Se isto for tudo verdade, o LFV tem o meu voto... mas a verdade é embaciada no nosso clube e por isso torna-se complicado de gerir. Ainda assim, gostei de muita coisa que o nosso Presidente e querido líder disse.

Veremos os próximos dias, o meu voto mantém-se em branco.


PS: A sério, como é que ninguém pergunta pelo cabelo do Rangel todo molhado? Ele se aparecesse assim ganhava as eleições! 

9 comentários:

Filipe disse...

Dez anos de mentiras e ainda acreditam?

Hugo Aguiar disse...

Votar no LFV? Vou boicotar as visitas a este blog que apoia o benfiquinha.

Pedro disse...

Incrivel..o homem fala como se não estivesse no comando do SLB há mais de 10 anos.

E acho curioso quando diz q se os outros ganharem é o caos. Então ele não prega q está a fazer um excelente trabalho de recuperação?

Pois..claro que é o caos...se outros lá entrarem e virem o real estado da coisa. Caos. Completo caos. Nisso Vieira fala verdade.

GNR disse...

A entrevista é tão boa, que duvido que fosse ele a debitar as respostas...

Karoglan disse...

A verdade é que se não é este gajo temos de começar quase do zero. Um presidente novo tem uma curva de aprendizagem que leva algum tempo e os benfiquistas não estão dispostos a atirar um ou 2 anos às malvas para que o Sr Rangel engate.
Ao mesmo tempo não ouvi uma proposta concreta da lista B. Penso que vai ser uma abada de novo para o Vieira, mas agora ao menos sabe que tem oposição, que estamos em cima dele.
Se por ventura assinar com a Oliverdesportos, é de ir lá tirá-lo do trono à força e com a adequada brutalidade indignada, de quem foi mentido e re-mentido.
Era tipo, sei lá, o Passos Coelho ter ganho uma maioria absoluta prometendo não subir nos impostos nem cortar na classe média e depois fazer o maior aumento de impostos de sempre e enrabar à bruta a classe média . Imaginam o que seria?

Anónimo disse...

li a entrevista até aqui:

"Falou recentemente de um regresso ao passado. Acha verdadeiramente que esse risco existe no Benfica?

Claramente, no próximo dia 26 está em causa o futuro do Benfica, que ninguém pense que a eleição está ganha. Tudo o que construímos ao longo de 11 anos pode ficar comprometido dia 26. Vale e Azevedo também era doutor e bem falante e fez o que fez. Eu só tenho a 4ª classe, mas orgulho-me da obra feita."

depois parei. tive de parar. estou farto desta merda.

não quero ser mais enganado por este gajo. parece aqueles vendedores porta a porta da tv cabo. se um gajo não os manda logo embora, se lhes dá um bocadinho de conversa, fica logo convencido que está a ser roubado e que tem de mudar urgentemente de operador de tv cabo!(nada contra as pessoas que fazem esse trabalho. eu proprio ja trabalhei num call center de ume empresa de telecomunicações! a malta tem de ganhar a vida.. acho que todos perceberam onde queria chegar)

este gajo é um trafulha. fala como se fosse presidente do benfica há 3 anos. está lá há 10 e diz que é no futuro que tudo vai acontecer. então e se os proximos 4 anos forem mais do mesmo? temos de continuar a "consolidar o projecto"? foda-se. o homem teve tudo, tudo para colocar o benfica num patamar superior e falhou. e ainda tem a lata de falar do vale e azevedo. caramba.. é muita lata!

quanto a rangel.. enfim..

este palavreado da "consolidação de projectos" de "lideranças" e do "futuro" é o que está a lixar o nosso país. entregamos o país a supostos especialistas em economia e finanças, todos com grandes projectos para consolidar no futuro e com uma grande capacidade de liderança, quando na verdade a unica coisa que eles estavam (estão) a fazer é a tratar da sua vidinha.

Frigoliny disse...

A partir do momento em que LFV fala no sistema e Apito Dourado e não lhe perguntam o porquê do apoio ao Nandinho das facturas deu para perceber que aquilo não era uma entrevista mas sim campanha.

Galaad disse...

Entrevista miserável...

Luciano Silva disse...

No fundo é como diz ali em cima o Karoglan.

Mal por mal, que fique o Vieira. Pelo menos vams ficando em segundo.

E "prontos" o Benfica hoje em dia é isto.