25 outubro 2012

FODA-SE! (LFV)

Ontem tínhamos mais de 800 votos na sondagem com 51% para o Rangel e uns 20 e tal para o LFV...

Hoje, ESTÁ EM BRANCO!

Puta do Blogger! Andam a "róbar"! Cheira-me que foi coisa do LFV... Foi foi! Ele tem tentáculos cibernéticos! 


PS: Oh Luís, o desespero depois de uma derrota sem glória em Moscovo deu para tanto? Benfica TV com os jogos, Benfica campeão 3x em 4 anos e uma final europeia? Onde é que já ouvi isto?

Acabaste de perder o meu voto, voto que nunca tiveste mas agora depois deste gozo deixei de vacilar minimamente... És um mentiroso meu, não fazes ideia sequer de como prometer o que quer que seja! És um "bocas" e um papalvo.
Até acredito que rompas com a Olivedesportos (se vieres a assinar com eles, depois disto tudo, o mínimo que se exige é um pedido de demissão), mas prometer 3 títulos e uma final europeia em 4 anos quando em 11 não tiveste tantos? WTF? 

A pergunta é: querem um Passos Coelho que promete não subir impostos e ter os impostos mais altos de sempre? Votem Vieira! 

19 comentários:

doneri disse...

Isso de prometer títulos é mais do mesmo, já espero isso do gajo.

Agora o que eu não admito ao gajo é vir mentir com todos os dentes que tem, e dizer que não renovar com o porco do oliveira. Isso é a maior mentira eleitoral de que há memória, esse gajo é um filha da puta dum mentiroso, e tal como os portugueses merecem os politicos que têm, também nós benfiquistas, merecemos os presidentes que temos.

RouboCopo disse...

Concordo! Mentiroso mesmo

Quanto à votação, aconteceu-nos o mesmo em tabernabermelha.blogspot.com

dzgfsdgsd disse...

FODASS a mim também me aconteceu PORRA ia apresentar hoje os resultados.

Estou mesmo fodido...

Pedro disse...

Vieira ontem na SIC mostrou o que é...e mostrou um nervosismo anormal. O mesmo discurso ao fim de 11 anos??

Tirando os avençados, será que ainda há benfiquistas que acreditam em Vieira???

GNR disse...

Então e o Rangel a querer no "máximo" 3 campeonatos? Ao menos pedia 4, que são os anos do mandato. podendo ter 4, só quer 3, no MÁXIMO? Já está a dar 1 campeonato a quem?

GNR disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=784735

Tomé Silva disse...

Já ontem á noite a sondagem na minha tasca andava a zeros.

Mas no meu caso aconteceu o contrário.
Depois de uma semana com Luís Filipe Vieira na frente,ontem Rui Rangel tinha ultrapassado Vieira e a sondagem desapareceu.

Joao disse...

Oh B. se fores a ver assim o Rangel também é um grande mentiroso.

À uns dias atrás dizia que o Veiga não ia pertencer à sua estrutura, agora não faz futurologia

Depois diz que os direitos de imagem valem entre 60 a 70M (O.o), se perder espero que passe esse contrato para as mãos do Vieira para o ensinar a negociar

E também andou para ai a prometer 2 ou 3 campeonatos (isto já parece os ponta de laça a prometer X golos no campeonato)

Quando é que toda gente vai perceber que nenhum deles serve para o Benfica?????? E escusam de vir dizer "para isso votas no Rangel", para isso voto em branco

hertz disse...

O Rangel disse que queria ganhar (não sei quantos) campeonatos no seu mandato, mas senão o conseguir vai embora pois não vai ficar no Benfica se não for para o pôr no rumo das vitórias. Não é como uns que em 10 anos ganham 2 campeonatos e fazem de tudo para não sair do poder.
Engraçado o Vieira também ter vindo dizer que o Rangel não tem 25 anos de sócio e que não se deveria candidatar pois não cumpre os requisitos. Não será mais ao contrário?
Na entrevista à SIC ele não respondeu a uma única pergunta difícil da Clara de Sousa. Deu voltas e mais voltas e nada. Nota-se que está nervoso e já não sabe o que dizer.
E em espaço de poucos meses já há mais umas frase para pintar nos muros:
- "vamos ter um plantel de fazer inveja a qualquer clube europeu"
- "vamos ganhar 3 campeonatos e chegar a uma final europeia nos próximos 4 anos"
E depois ainda há a da Sporttv que ele disse que não renovava mas é uma coisa que me traz muita, mas muita desconfiança, pois afinal estamos a falar do LFV.

GNR disse...

Acho que o mais fácil de conseguir será a final europeia. Se calhar é já esta época. A UEFA, claro.

Na minha opinião, os candidatos não deviam prometer campeonatos. Ainda por cima em Portugal, onde ter a melhor equipa não chega, como sabemos.

Não vamos cair na inocência de acreditar que com Rangel "O SISTEMA" desaparece. Nem com Vieira. Aliás, pela sua profissão, Rangel estará condicionado no combate ao sistema.

Anónimo disse...

luis filipe vieira está há 10 anos a dizer a mesma coisa. é impressionante. é incrivel. não há palavras. tudo bem. o voto é livre cada um sabe o que faz com o seu voto. além disso as pessoas são livres de não gostar de rangel (ai rangel, rangel, porque deixaste o veiga ir à apresentação da tua candidatura se não contas com ele..) mas, foda-se, quem acredita nesta conversa dos titulos e da olivedesportos só podem ser estupido. burro. ignorante. ou então quer tacho.

a cena da quebra de contrato com a olivedesportos.. até parece que estou a ver, daqui a uns meses, o oliveira fazer uma proposta e o vieira a aceitar porque afinal é bom, porque afinal não havia alternativa, porque não sei quê, foda-se.

quando há uns meses disse que o que queria era um benfiquista a sério, ex atleta do clube, de preferencia, e com alguma experiencia fora dos campos (rui costa, humberto coelho, carlos lisboa, são os 3 nomes que mais facilmente me recordo) fui ridicularizado.

pois reitero. os vieiras e os rangeis, com os seus "projectos para consolidar" e com as suas "estratégias" e com os seus parceiros de negócio, e com os seus amigos "gestores profissionais", não passam de puros e simples incompetentes.
já não posso com este palavreado e com estas promessas.

vieira é, acima de tudo, um profundo incompetente.

foda-se.

vou almoçar.

uma posta de pescada cozida espera por mim. nada me corre bem. foda-se.

Manuel disse...

Vocês também são um pouco... com direi...engraçados? Mas sem piada!

Exprimir um desejo não é prometer. Desejar algo não é prometer!

Eu vou exprimir um desejo: eu vou dormir com a JLo até ao fim do próximo ano!
Acham que isto é uma promessa?

Em relação às amadoras já só faltam 45 troféus! Já ganhámos este ano 5 troféus, nos 2 primeiros meses!


Pedro disse...

hahahahahahahahahahahahahaha

pitons na boca disse...

JLo? Para mim pode ser a Carolina Torres, fáxabôr. E não tem de ser até ao fim do ano, pode ser até Fevereiro, que não me importo.

Manuel disse...

Pitons, LOL!

pitons na boca disse...

Quero só deixar bem claro que no meu comentário anterior é mesmo Carolina Torres. Não confundir com Valentina Torres!!

Ricardo disse...

Estás feito um anti da pior espécie, malandro.

Isto - esta merda de campanha de Vieira - é o mesmo que ele faz há anos a fio. Agora a blogosfera acordou. Pode ser que daqui a 4 anos os benfiquistas sem blogosfera também acordem.

Ricardo disse...

O Manuel é o Pedro Guerra. Fica a informação.

B. disse...

Ahahahaahah vês ricardo? Não levo isso a mal, não levem demasiado a sério as bocas ou alcunhas que se mandam aqui...

Quanto ao Vieira, eu gosto de estabilidade e de projectos a longo prazo, por isso até aqui achei que ele devia ter mais tempo para provar se sim ou sopas...

Como finalmente não quero esperar mais estando farto de sopa... venha de lá outro projecto que este não tem mais nenhum caminho que mereça a pena esperar.

Queria estar enganado? Queria... mas não me cheira.