27 outubro 2012

Hoje cheira-me a esturro...

Numa deslocação muito difícil não temos Martins, Aimar, Nolito, Gaitán, Salvio...

Percebendo que o Jesus é burro e acha que todos os adversários são o Freamunde, devo supor que vai jogar com os 3 avançados.

Partindo desse pressuposto e do facto do Ola John não contar para o totobola eu propunha o seguinte:

























Assim ajudam a defender nas alas e o André Gomes "aquece" para a Champions num jogo complicado.

Mas CLARO que ele vai meter o Bruno César algures e não jogará em 4-3-3 porque diz ser táctica de clube pequeno... como o Porto, o Barcelona, o Real Madrid...

17 comentários:

lisbonera disse...

O Real não joga em 4-3-3 puro. Eu tirava o Rodrigo e metia o Ola. O Rodrigo não rende nas alas. Mas claro que o Bruno César tem lugar cativo

lisbonera disse...

O Real não joga em 4-3-3 puro. Eu tirava o Rodrigo e metia o Ola. O Rodrigo não rende nas alas. Mas claro que o Bruno César tem lugar cativo

C. disse...

Aposto o meu pénis como ele vai por o Bruno Cesar de inicio

Manuel disse...

Concordo. Se pensarmos que os jogadores estão cansados (piso sintético) da Rússia e o árbitro é... o costume! Está tudo preparado para a manigância habitual!

afonso615 disse...

O cheiro a esturro virá de outras bandas, vamos ver qual a resposta do sistema ao anuncio dos direitos televisivos.

Unknown disse...

Segundo o site oficial o Sálvio foi convocado.

Anónimo disse...

neste jogo, eu, grande mestre da táctica da minha rua, jogava com:

artur

maxi (apenas porque não há outro. é o pior maxi que me lembro)
miguel vitor (sim, miguel vitor, para mim jardel acabou)
garay
luisinho

matic
andre gomes
enzo

melgarejo
cardozo
rodrigo (na direita, a cortar para dentro)

de acordo com as minhas contas, dávamos uns 10-0. no mínimo.

POC disse...

Bruno César marca uns golos, mas é tão mediano...

hertz disse...

Olha o Miguel Rosa (ALELUIA) foi convocado. Mas claro que não vai sair do banco pois ele só foi mesmo convocado por causa dos outros que estão lesionados. Ah, e é óbvio que o Bruno César vai ser titular.
Cá para mim o 11 do JJ será: Artur, Melgarejo, Garay, Jardel, Maxi, Matic, Enzo, Bruno César, Salvio, Lima e Cardozo.

PS: Deixo-vos aqui um vídeo do ditador eleito ontem a mandar os benfiquistas pró caralho: http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w&feature=player_embedded

David Duarte disse...

Mike, o problema não é do Maxi. O problema é não termos meio-campo e quem se lixa são os laterais.

O Maxi sempre foi bom porque sempre pode contar com um meio-campo que tinha Ramirez, Javi ou Witsel para compensar as suas subidas e apoià-lo na defesa.

Isso agora não existe. Não apenas as suas subidas são mal compensadas, como na defesa ele (como o Melgarejo) vê-se muitas vezes sozinho no um contra um. O jogo contra o Spartak foi bem elucidativo disso.

O Maxi deste ano é de facto o pior Maxi que tivemos desde que ele chegou. Mas não é porque ele esteja pior ou melhor : é porque a equipa pura e simplesmente não existe em termos de jogo.

ebranco disse...

Oh Freitas Lobo, Olan John?? Ola, não Olan...

jose disse...

E por isso que a malta so e treinador em blogues. Se nao tavam os nossos clubes bem fodidos estavam...

0-3. Agora nao aparvalhem
Ah, o Enzo, tambem nao vale nada segundo alguns....

Unknown disse...

E aí voltou o 442 losango da tão gloriosa 1ª época de Jesus. Fiquei contente com a exibição, e penso que entre esta táctica e o 451 temos um bom futuro.

C. disse...

O Bruno Cesar so entrou para levar um amarelo. Que gajo mais burro... a ganhar 3-0, manda uma berdoada daquelas... dass!

Meneldor disse...

Não sei quem é mais burro. Se o Bruno César ou quem aposta o seu pénis em como ele joga de início!!
Desculpa mas não resisti. :)

Ricardo disse...

Jardel acabou? Simplesmente nao passou nada por ele. Shiuuuuu

C. disse...

Meneldor, tenho de dizer isso mais vezes a ver se o Jesus nao o mete de inicio. Se eu n tivesse dito isso... ele tinha posto o Burro Cesar de inicio, nao duvides.

O Jesus de vez em quando vem aqui ler e aprender um pouco de bola.