12 outubro 2012

Luis Filipe Vieira - Cada vez mais mostra ser muito inteligente...

Que reforço apresenta para a campanha eleitoral? Moniz... Um cara conhecida e reconhecida, um enorme adversário caso tivesse avançado há 4 anos. Em época de crise sabemos que não podemos contratar, logo, duvido que ele apresente nomes para a equipa por exemplo.


Outro reforço? A opinião do Mourinho:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste»

Enfim, todos aqui sabem que eu dou IMENSO valor a tudo o que o nosso Presidente já fez, mas acho que por falta de alternativas credíveis, adversários e alguns negócios menos claros, ele ganhou uma carta verde que me assusta um pouco e daí ter muita vontade de ouvir outros projectos e outras ideias para o meu clube.
Ele acomodou-se a um lugar que é difícil tirar-lhe e vir alguém que possa abanar essa confiança só pode ser bom! É a lei da concorrência...

Bom, venham de lá os projectos que está tudo a deixar para os últimos dias e não gosto disso!


PS: E não me fodam o Benfica sff...

13 comentários:

GNR disse...

Isto vai ser como a posse de bola dos jogos do Barcelona: 70-30, a favor do Moniz, perdão, do Vieira.

POC disse...

Já se sabia disto.
E meus amigos, não venha Moniz atirar areia para os olhos: já tinha sido apanhado a cear com Vieira, bem antes do que sucedeu na Assembleia.

Alia-se a Vieira, GANHA UMA ENTREVISTA DO NADA NA TELEVISÃO, porque achou desrespeitosa a Assembleia?

A sério que somos todos burros?

Quer apoiar, que apoie. Não venha é com desculpas destas.

Pedro disse...

Não te fodam o SLB?
Andas a dormir...Vieira já o fodeu bem fodido..

iorda9 disse...

Mourinho defendeu Vieira ou criticou Jesus ?

ToElGordo disse...

@iorda, criticou Jesus defendendo Vieira.

Joao disse...

E este gajo foi à Assembleia?

hertz disse...

As palavras do Mourinho são surpreendentes. Mostra que ele está por dentro dos últimos acontecimentos no Benfica. Parecem palavras de...adepto.
E como há por aí muitos portugueses que aceitam tudo o que o Mourinho diz como uma verdade incondicional, nem que ele diga a coisa mais ridícula, estas suas palavras são ótimas para o LFV.

PS: Era bom que o Mourinho fosse mesmo adepto do Benfica e daqui a uns anos ele viesse para o Benfica. Isso é que era.

JNF disse...

E com isto chego à conclusão que, 8 treinadores depois, só houve um competente. Se calhar o problema não está nos treinadores, visto que até o Jujualdo foi uma besta no Benfica e tribestial no Porto.

João Mendes disse...

Coentrão -> Witsel -> Atlético de Madrid -> LFV -> Jorge Mendes



Deixa-me pensar um bocadinho...

José Mourinho!

Como ele foi dizer uma coisa destas, parece mesmo impossível.

pitons na boca disse...

As caixas de comentários da blogosfera, muitas vezes, parecem saídas de um qualquer episódio da velhinha Twilight Zone...

lol

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Depois bato a porta... é só mais semana e meia... um perfume nauseabundo espreita por entre diversas noticias... um enormíssimo abraço a todos os que amam Vieira!

Anónimo disse...

tou com o joão mendes lá em cima, isto parece ter dedo do jorge mendes. as negociatas têm de continuar.

as caixas de comentários da blogosfera servem exactamente para a malta mandar cá para fora as teorias mais loucas de que se lembra! mas que pode muito bem ter sido jorge mendes a patrocinar isto tudo lá isso pode. tem poder suficiente.

pode ser que daqui a 15 anos o mourinho regresse à luz. sonhar não custa.

Unknown disse...

O teu PS diz tudo... e mais não é preciso dizer.