26 outubro 2012

Respostas do Rui Rangel ao "Ontem Vi-te no Estádio da Luz" (as que achei mais interessantes depois das nossas claro!)


1ª - É fundamental desmistificar a ideia de que só Vieira assegura garantias bancárias. Se o Dr. Rangel vencer, pode garantir aos benfiquistas que o BES continuará a ser o parceiro do Benfica?
 
- Posso garantir que os actuais contratos com a banca serão respeitados pelas duas partes. A banca não é um exclusivo do outro candidato, ao contrário do que ele pensa. Além do mais, no futuro, desenvolveremos relações com outra entidades financeiras, internacionais e que estão interessadas em colaborar com o Benfica.

2ª - Há muita gente a duvidar da sua candidatura, alegando que José Veiga está por detrás da mesma. Pode garantir a todos os benfiquistas que se for eleito presidente do Sport Lisboa e Benfica, José Veiga não irá desempenhar qualquer cargo no clube ou na SAD?
 
- Respondendo de uma forma muito clara, José Veiga não vai desempenhar qualquer cargo na SAD, já que no clube nem isso faria sentido. Já fui muito claro em relação a isso.
 
3ª - Por que razão não há na sua lista uma Comissão de Honra com figuras históricas do Benfica?
 
- Porque figuras históricas somos todos nós, são todos os benfiquistas que se pretendam associar a esta candidatura. O lema é Benfica aos benfiquistas, não é Benfica aos históricos ou notáveis. Eu, quando for presidente do Benfica não vou governar para os notáveis, vou governar para os benfiquistas. Essa ideia dos notáveis está muito sobreavaliada no Benfica, porque notáveis somos todos nós. Aliás, basta ser benfiquista para ser notável.

2 comentários:

Unknown disse...

Estou farto do outro e das suas mentiras, mas este não me convence. Estranho!

Joao disse...

B. deviam (tu e o pessoal do Ontem) ter perguntado caso o Dr.Rangel percas as eleições se passa o tão falado contratado de 60-70M de euros para a lista do bigodes.

e já agora pq que ele num dia nega o Veiga e no dia seguinte diz que não faz exercícios de futurologia.