26 outubro 2012

Respostas do Rui Rangel às perguntas do Gordo

1- Qual o seu nome para Homem forte do Futebol?
- Como já disse, Cunha Leal será o vice-presidente para o futebol e Rui Costa será o director-desportivo.

2- O seu adversário quer apostar mais na formação mas o seu treinador parece não ir na conversa. Como já disse que o Jesus é para continuar, como vai resolver esta situação?

- Não é o treinador que define a política desportiva do clube, é a direcção e é a SAD. O treinador deve trabalhar com as linhas orientadoras definidas por quem de direito. Se as cumprir, muito bem, se não as cumprir é substituido.

3- É possível prometer mas depois chegar ao poder e reparar que o clube está de Tanga e não dá para fazer nada? Ou será que as contas a que tem acesso são "transparentes"?

- As contas a que temos acesso são aquelas que o clube enviou à CMVM. Se o outro candidato diz que estou a faltar à verdade, então é porque ele mentiu à entidade reguladora. Todavia esta lista está preparada para eventuais surpresas desagradáveis, que sabemos que podem acontecer.

Comentários:

1- Pois bem, o Veiga então não sei se fará parte disto... Ter Veiga e Cunha Leal/Rui Costa ia dar no mesmo de ter Carlos Freitas e Luís Duque. Ainda tenho esperança que o Veiga não faça parte de nada, consultor? Ok, pode dar umas dicas com a experiência que tem, mas nunca fazendo parte da estrutura.

2- Isso sabemos nós mas no Benfica parece que não é isto que acontece, ou será o LFV mentiroso quando diz que quer mesmo apostar nos Tugas? Humm... 

3- Ora bem, eles sabem que devem ter surpresas e dizem estar preparados. Se o LFV não ganha ordenado e escalou no ranking dos mais ricos de Portugal como se do Homem-Aranha se tratasse, há-de estar a ir buscar a algum sítio!

3 comentários:

João C Guimarães disse...

O Veiga nem para arranjar o bidé!! Onde ele se mete estraga tudo e vai sacar sempre mais algum!

O calcanhar de Aquiles do Rangel é este gajo. Ele não soube demarcar-se do fantasma Veiga e vai pagar caro. Ai vai, vai...

João C Guimarães disse...

e depois há isto:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2849177

pitons na boca disse...

Quer-se dizer, e sobre a minha importantíssima pergunta sobre a diálise minis/imperiais a acompanhar tremoços, népias! Quando têm oportunidades únicas de apresentarem ideias construtivas fazem isto... bah!!!