02 outubro 2012

Sporting e Treinadores

Quanto é que o Sporting paga por mês ao Domingos? É que devemos estar perante o comentador melhor pago do mundo...

Se despedirem o Sá Pinto no fim‑de‑semana por perder no Dragão (resultado que seria normal para quase todas as equipas da Europa menos para o Sporting) sempre podem ir buscar o Domingos novamente!

Já que lhe estão a pagar...

Ou será que agora vem o Bino?


PS: os lagartos andam caladinhos, cheira-me que preparam um enorme regresso hoje depois do Benfica perder, ora não fosse esse o clube que têm no coração...

7 comentários:

GNR disse...

O Bino não, mas o Paulo Alves e o CASQUILHA talvez....

GNR disse...

Deve ser frustrante ver os adversários jogarem com o Barcelona e PSG e depois terem que jogar com o Videoton!!!!! a uma quinta feira ás 6 da tarde.

hertz disse...

Não tenhas dúvidas que se o Benfica perder com o Barça, eles irão aparecer em peso.

Joao disse...

Desde já aviso que se o Benfica perder não venho para aqui gozar com a malta. Até porque no dia a seguir joga o meu Porto...

Quero que as equipas portuguesas passem para a fase seguinte das competições europeias. Só assim é que o futebol português sobe de divisão...

VG disse...

Sou Sportinguista mas quero que o benfica, porto e braga ganhem, assim como todas as equipas tugas.
O gordo pica e depois diz que se perder vêm falar... O Bino seria o vosso Chalana? Ou o Mário Wilson?
Num dia em que o benfica joga com uma das melhores equipas de sempre, vir postar sobre o Sporting, só demonstra a importância, tantas vezes negada, que o Sporting tem na vida dos benfiquistas!

C. disse...

Eu ouvi rumores q era desta q o Paulinho assumia os comandos da equipa!

Dash disse...

Andamos caladinhos por motivos óbvios. A minha avó sempre me disse: "se não tiveres nada de bom para dizer então fica calado". Neste momento não tenho nada de bom para dizer por isso...
Em relação ao jogo de hoje, não sou como a maioria dos adeptos em Portugal e tento torcer pelas equipas portuguesas, sempre que consigo (às vezes dá-me a volta ao estômago e não consigo), mas hoje contra os javardos da catalunha vai-me ser fácil. E só para veres que não estou a falar da boca para fora podes ver o que escrevi ontem num dos meus tascos:
http://miseravelmundonovo.blogspot.pt/2012/10/os-javardos-catalaes.html

E podes estar descansado que mesmo que o benfica perca hoje, acho que nenhum Sportinguista com bom-senso pode dizer seja o que for depois dos 2-5 de 2008. Isto sou eu falar...