02 novembro 2012

Aimar e a possível saída

Fala-se na hipótese dele sair já em Janeiro (acaba contrato no final do ano) para render uns trocos.

O Aimar vai para além de qualquer rendimento desportivo ou económico, o Aimar é uma instituição, uma paixão dos adeptos e um exemplo para todo o balneário.
O Futebol é um negócio mas há casos em que me estou completamente a cagar para isso... A mais valia da sua presença é óbvia.

Por mim fica até não conseguir andar sem muletas, estou-me a cagar para o Milhão que possam dar por ele ou qualquer merda assim. Aimar é o nosso ícone máximo e sempre que entra em campo empolga quem está a ver, quem está a jogar e muda logo alguma coisa.

Não percebo a sua ausência por completo ultimamente (penso que só se justifica por lesão já que não temos meio-campo), mas acho que qualquer treinador que se preze não o quererá deixar sair.

Aimar, se depender do Gordo ficas até morrer.


PS: O Jesus veio dizer que conta com ele, espero que não seja mentira porque nós também contamos com ele.

11 comentários:

GNR disse...

Por mim, até depois de morrer

Pedro disse...

Quem analisa Aimar apenas e só pelo que joga no relvado comparando com o custo mensal que representa para o SLB não percebe absolutamente nada de futebol,de plantel, de gerir uma equipa de futebol q se quer cada vez mais forte e vencedora.

Aimar vai muito para além da mestria que demonstra cada vez q toca na bola. Só a postura dele perante os jornalistas e a forma como responde a TUDO devia merecer uma vénia e um contrato prolongado na estrutura de futebol do Benfica.

Mas, infelizmente, o que não falta por aí são incompetentes que acham q percebem disto e, ainda pior, têm responsabilidade e poder de decisão dentro do clube.

Rui Filipe Alves Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pé do André disse...

Quantas camisolas terá já o Aimar vendido?

POC disse...

Infelizmente já se devem estar a preparar para o despachar, quando ele deveria ser ETERNO.

hertz disse...

Acho que se depender do JJ ele não sai. O JJ já o elogiou vezes em conta e já disse toda a admiração que tem por ele.
Tudo vai depender do LFV e da própria vontade do Aimar.
Por mim o Aimar acabava a carreira no Benfica e ficaria com funções no clube, nomeadamente a de treinador nas camadas jovens para depois um dia poder treinar a equipa principal do Benfica. Acredito que um dia o poderemos ver no banco do nosso Benfica com a braçadeira de treinador.

Bubbles disse...

Aimar é dos poucos que me faz ainda "chatear" com o futebol!
É um jogador de um nível a que poucos podem sonhar alcançar e eu sou demasiado burro para expressar por palavras o que é Aimar, dentro e fora de campo! Cada passe, cada controle de bola, saber sem olhar onde estão os adversários e os colegas, que quando tem a bola o procuram desesperados por não saber o que fazer com ela! Tudo no Aimar é classe e a classe não se compra nem se vende!

Aimar devia ficar e quando for altura, passar dos relvados para o dirigismo Benfiquista!

LDP disse...

"Por mim o Aimar acabava a carreira no Benfica e ficaria com funções no clube, nomeadamente a de treinador nas camadas jovens para depois um dia poder treinar a equipa principal do Benfica."

É isso mesmo, hertz. Imagino o que se passaria na cabeça de um puto ao ser treinado por Aimar...fosga-se. Sou capaz de fazer um filho já só a pensar nessa hipótese.

Tenho de falar com a minha Maria...

Bancada16 disse...

Toda a gente sabe porque Aimar não joga.
O Pablo meteu-se numa discussão entre o Nelson Oliveira e Jesus, a partir daí nunca mais jogou...
TOda a gente sabe desta estória

Josefino Almeido disse...

LDP,

eu já tenho um puto com 2 meses e meio, e estou a contar com o Aimar para o treinar daqui a uns anitos...

Daniel disse...

quando falas de gordo, referes-te ao bruno césar?