26 novembro 2012

Apanhado

O Special One (o melhor treinador do mundo para mim, a léguas de todos) com um dos plantéis mais fortes do mundo consegue perder um campeonato em Novembro. Ao nível do Sá Pinto?

O Peseiro tinha dito que não ia ficar a 9 pontos do Porto. Aos 89min ainda estava a 6... Depois? Depois é a habitual magia do Peseiro... 0-2 e lá está ele a 9 pontos. Oh Peseiro, também ias ganhar ao Fergusson... Que tal parares de te armar em Alcina Lameiras?

O Benitez voltou, agora para o Chelsea. Resultado? 0-0 claro... Aos 15 minutos tinha adeptos com cartazes a mandá-lo embora e cânticos para correrem com ele. Ao menos o Abramovich consegue estar alinhado com os adeptos, ou alguém acredita que o nosso ministro da Economia vai lá estar depois do final da época?

O Spartak, aquele clube por quem todos os Benfiquistas vão torcer na última jornada da Champions, ficou sem treinador... O Celtic, aquele clube que todos os Benfiquistas vão querer ver perder na última jornada da Champions ficou sem meio-campo, perdeu em casa com uma equipa que não sei dizer o nome e o treinador ameaça demitir-se.
Tu queres ver que é desta que o Cadete vai para lá e perde com os Russos? Isso é que era... 3 em 1. Mas a culpa não será dele...como não foi ele a marcar os golos que o Beto decidiu marcar a favor do Benfica.

Ao que parece o Messi este ano (ano é diferente de época!) já marcou 82 golos... OITENTA E DOIS... Isto já é mais que o Schaars não?

O Salvador não veio falar do penalty escandaloso? Estas amizades são boas, mas não para ganhar títulos... só para andar ali perto e chatear os outros. De notar que até o jornal O Jogo meteu NA CAPA a decisão unânime do seu Tribunal... decisão essa que difere da do Xistra...
Mas epa... também não exagerem... não era um jogo importante nem sequer estava a ser um jogo difícil de ganhar...

18 comentários:

pitons na boca disse...

Penalty por marcar, ontem? Nada disso. Então só porque o gajo tem o braço esticado?

Penalty é isto que aconteceu a 6 de Novembro do ano passado no mesmo estádio. Vê-se claramente que o Emerson tem o braço colado ao corpo propositadamente para cortar a bola que estava prestes a passar a linha de golo.

Os "critérios" continuam iguais aos dos últimos 30 anos. Há dúvidas?

vb disse...

Nem a sportv hesitou no lance do penalty! Assim é realmente muito muito difícil...

Pedro disse...

O Special One é o maior e tem, ao contrário de outros, curriculo para ser teimoso. Com Kaké, Ozil, Modric e Essien aquele meio campo tinha q dar muito mais. Aquela embirração com Kaká...enfim. É o maior. Vai apostar tudo na Champions.

Peseiro...e há benfiquistas que o pedem para vir para a Luz. Xiça. Mas que pode ele fazer contra os Xistras?

Benitez é outro que nasceu com o cu virado para a Lua. Fraquinho que doi e passa sempre por grandes clubes a ganhar fortunas.

Vamos ganhar a Nou Camp...ou então não.

Foram beneficiados contra nós, roubados contra os outros. E só a nós é que fazem a vida negra quando lá vamos.

Unknown disse...

Vejam aqui o video a comparar os dois lances (o do Braga-Benfica e o do Braga-Porto).

http://treinadoradjunto.wordpress.com/2012/11/26/criterios-braga-benfica-vs-braga-porto/

Nuno disse...

Memoria selectiva, é so ir buscar o que apetece. O Cardozo nao jogou volei na area no jogo do titulo com 2-2? No entanto so se fala do Maicon, quando seria penalty e expulsao. Foi com as duas mais e tudo...

Pedro disse...

Jogou o Cardozo pq repetiu o que o Lucho fez na recuperação de bola que deu o vosso primeiro golo. Ou esse lance não deu na TV azul e branca? :)

Anónimo disse...

Esse Salvador é um camelo de primeira, é o que é...

pitons na boca disse...

Se o Pinto-lover quer falar em memória selectiva - e neste caso fala-se de critérios diferentes em jogos diferentes - podemos ficar mesmo só por esse jogo de que ele fala para ver os critérios diferentes, quando ao Varela é perdoado o segundo amarelo e 5 minutos depois o Emerson é expulso com segundo amarelo numa acção idêntica.
Selecciona lá essa memória, se faz favor.

POC disse...

Enorme post. Corrosivo.

A merda continua a mesma. Eles jogam muito, mas quando é preciso, são levados ao colo.

Joao disse...

Mas alguém têm dúvidas que com Xistra qualquer jogo de futebol é uma lotaria?

João Mendes disse...

O Xistra fez uma arbitragem vergonha, e mais uma ao nível dele, muito muito má.

Contudo errou sempre sempre contra o Porto, com decisões ridículas que só alguém como o Xistra se lembrava. Houve um erro contra o Braga, uma decisão difícil, mas que na minha opinião é penalti. E porque houve uma decisão contra um Braga num jogo que o arbitro errou sempre contra o Porto o Porto foi escandalosamente beneficiado...

aliás como sempre!

Pedro disse...

Sim...contra o fcp falhou naqueles lançamentos laterais e numa falta a meio campo...a favor foi só aquele pormenorzinho sem importância de ter perdoado um penalty ao clube corrupto. Coisa pouca quando comparado com os roubos dos lançamentos laterais.
LOLOL

jose disse...

Pa, errou sempre contra o Porto? Foda-se, diz la como e que o Fernando acaba o jogo? E aquilo nao e penalty? Nao jogaram um cu (mas e que nao jogaram mesmo um caralho), ganham 2 zero sem saber ler nem escrever, e o Porto foi prejudicado?

Omo lava tudo mas nao cegueira

iorda9 disse...

Nunca pensei dizer isso, mas neste momento o Peseiro é a ultima hipotese de o Sporting salvar minimamente a epoca.

David Duarte disse...

Oh iorda, essa moral està mesmo em baixo. Se o objectivo da época for a manutenção (se o Sporting perder hoje, não sei não...) ficas a saber que com o Peseiro perdes no ultimo jogo com um golo merdoso de canto nos descontos.

João Mendes disse...

Pedro lances que segundo a tua palavra são ou podem ser muito importantes.

José eu em algum lado disse que não era penalti? Diz-me em que lance o Fernando devia ser expulso?

iorda9 disse...

David

O Objectivo minimo é claro o 3º lugar no campeonato até porque já não estamos em mais nenhuma prova importante este ano.

Luixito disse...

jose, nao jogaram nada?? Jogou melhor o benfica contra o braga queres ver...

O fernando acaba o jogo como? Voces veem muito mal as coisas, este ate foi dos jogos mais calmos dele.... Se o Fernando era expulso neste jogo, o Javi não tinha acabado um unico nos 2/3 anos que cá andou!

E concordo que era penalty, mas era muito dificil de ver. Alias os do Braga pouco reclamaram, com excepção do Alan, que era o unico que tinha hipotese de ver que bateu na mao! Quanto ao resto do jogo o Porto foi efectivamente bastante prejudicado em lances potencialmente perigosos!

Para memória, na 1ª jornada em Barcelos, o FCP tb foi prejudicado em 2 penaltys. 1 deles foi uma mão também, e ninguem fez este alarido todo...

Mas em algumas coisas temos de concordar! Este Xistra mete cá um nojo...