29 novembro 2012

Apanhado

A Juve suspendeu o apoio à sua equipa em forma de protesto. Vão lá estar mas em silêncio. No entanto abrem uma excepção no jogo com o Benfica... WTF? Esta malta é mesmo burra... não percebem que o impacto é muito maior num jogo destes? Lembram-se da claque Lazio de costas para o jogo contra a Roma? Um Derby bem mais quente que o nosso? Espetaram uns 4 golos à Roma e não festejaram!! Aqui não estão a proteger os interesses do clube mas sim os seus, nenhum deles gosta de ter os amigos Lampiões a gozar caso percam.


O empresário do Cardozo fala demais? Naaaa... Depois de TODOS os anos falar em possíveis voos mais altos (sem nunca ouvirmos o Cardozo) tentando sacar uma comissão, o seu cliente chegou aos 30 anos e ele quer que lhe entreguem para a mão o "contrato da vida dele". Aos 30 anos? Mesmo? Tipo no apogeu da sua carreira? Mas este gajo julga que ele é o João Tomás ou quê?

Um tal de Diego Reyes, puto sul-americano que joga a central, lateral e trinco (torço sempre o nariz a tanta polivalência... é porque não devem ser muito bons em lado nenhum) já "fala à Benfica" e já anda histérico para vir. Pelo que tem acontecido nos últimos anos, será ele apresentado no Porto em Janeiro?

Ronaldo, Messi e Iniesta eleitos para melhor jogador do mundo. Who else? Schaars?

Scolari volta à Selecção Brasileira. Um dos Treinadores mais ultrapassados do futebol mundial vai tentar voltar a ser campeão (em casa) num cenário ao qual ele se adequa, selecções e Picanha.

O LFV não desvendou mais pormenores sobre as transmissões televisivas do Benfica. Disse que o segredo era a alma do negócio. Sim... de facto depois de dizer que vai largar a Olivedesportos e apostar na Benfica TV, deve haver muito segredo na manga.

Ao que parece o Vítor Pereira riu-se do ordenado do Jesus. Não sei ao certo mas algo que diz que o Jesus é que se ria do dele quando o visse. É que 30€ + um Sumol Laranja não é digno para quem de facto tem amealhado uns quantos títulos.

O Benitez continua com o seu Show de Bola, mais um 0-0 só para verem quem é que manda aqui!


8 comentários:

POC disse...

Muito bom.

PS: o Schaars não foi nomeado por estar lesionado (as sinceras melhoras).

João Mendes disse...

O VP não se estava a rir do que o JJ ganha, estava-se a rir era porque o Gaspar ganha tanto como ele com aquele ordenado!

Pé do André disse...

Quanto a VP achei que o gajo deu uma resposta sim senhores, na verdade e passei a respeita-lo mais. Foi uma resposta de quem nao se abstrai do mundo que o rodeia.

Assim me pareceu, posso estar enganado mas pelo menos levem que o digo com a isenção de um sportinguista.

Joao disse...

Quem se ri é o Pinto da Costa que têm um bom treinador a preço de saldo (em comparação por exemplo com Jesus)...

Vítor Pereira também parece não estar muito preocupado com o dinheiro...

Em relação à selecção brasileira vamos lá ver quem vai ser o bom jogador sacrifado desta vez. Voto no Hulk...

Aposto que o Benitez nem ao fim deste ano chega...

hertz disse...

Já repararam que hoje em dia só se vêem empresários a dizer que os jogadores querem isto e aquilo e depois acabam sendo desmentidos por estes? O Cardozo já mudava era de empresário.

O empresário desse Diego Reyes já disse que não se reuniu com os dirigentes do Benfica e que desconhece o esse suposto interesse. Para o Ojogo estar a dar tanto destaque a esta suposta contratação, já se está mesmo a ver para onde ele vai.

O Vítor Pereira riu-se dos ordenados dos treinadores mais bem pagos? Ora, a mim o que me dá vontade de rir é que um treinador banal como ele tenha uma cláusula de rescisão de 18M.
Já agora, principalmente depois de ver a reacção e a flashinterview dele após o jogo em Braga, é impressão minha ou o gajo esta a começar a ficar com mania e arrogante?

Manuel disse...

Tipo o Jesus?! Ha não, este ainda tem mais a mania.

O Vitor Pereira já foi muito enxovalhado,às vezes pode ser um parvalhão mas percebe de bola e pouca gente lhe dá crédito, pelo menos tem que se dar mérito ao homem que chegou a estar praticamente sozinho.

pitons na boca disse...

Mesmo lesionado, acho que o Schaars deveria ter sido nomeado. Juntamente com o Schaars e o Schaars. Sim, eses 3 são os melhores, sem duvidas nenhumas. E quem diz o contrário não percebe nada de curling!

Unknown disse...

Só tenho pena que o schaars não jogue contra o Benfica