20 novembro 2012

Benfica vs Pauliteiros II

As diferenças entre uns Pauliteiros escoceses e uns Pauliteiros de Moreira de Cónegos:

- Estes podem dar o pau que quiserem! (ah espera... os outros também... não conta).
- Estes jogam de verde! (ups...os outros também).
- Estes vão para os Oitavos da Champions mesmo abdicando de jogar Futebol! (ah ok, os outros se forem a algum lado deve ser para a 2ª divisão).

Enfim, os gajos que ainda hoje adoram ao Cadete (acho que até o Filipe Menezes era Rei naquele condado) abdicam de jogar futebol, dão mais pau que o Boavista do Pacheco mas... lá perderam um jogo!

Entretanto aposto que amanhã os Lagartos se vão insurgir contra o árbitro porque o lance do golo do Celtic vem de um "bloqueio à lá Luisão vs Ricardo", por isso, devem estar revoltadíssimos...

Entretanto o Jesus acabar este jogo com o Jardel em campo faz lembrar o Trap, mas esse não tinha plantel, este tem! (lembrar que o 1º suplente do Trap era o Bruno Aguiar, o 2º o Mantorras e o 3º era o Argel).

Enfim, lá vamos nós garantidamente para a Europa dos Pequeninos e esperar que façamos o mesmo resultado do Celtic na última jornada:
- O Celtic perde porque o preto gigante do meio-campo vai estar suspendo e os russos têm uma arma apontada à cabeça pela máfia no balneário para ganharem um jogo.
- O Benfica perde só 1-0 porque jogam com 11 anões onde só conhecemos o Cuenca, o Tello, o Thiago e o resto são Canteranos que nunca vimos sequer...

Quanto a este jogo, fomos tremendamente superiores mas voltámos a sofrer um golo muito consentido. Voltámos ao que éramos mas com um domínio avassalador.


PS: Ninguém quer o Gaitán? Quem o quiser leva também o Bruno César... Pack 2 + 1 com direito a um amigável contra o Benfica B.
PPS: Adoro jogos à chuva... aquele cabelo do Jesus fica ali entre o nada e o coisa nenhuma...

8 comentários:

POC disse...

Granda posta oh Gordo...

Desde o cabelo do Jesus até aos viscondes estarem ofendidos com o lance do golo...

Lá vamos nós limpar a Liga Orópa e fazer o 3+1+50.

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

Gaitan? Não me parece que tenha jogado mal. Segurou a bola e teve acções interessantes. Ainda está há procura da melhor forma após vir de lesão. O que me apetece perguntar é onde anda o Salvio da época de 10/11? Não percebo como os comentadores televisivos continuam a dizer que ele fez um grande jogo. O Salvio está muito individualista e parece-me que precisa de marcar um golo pois anda um pouco obcecado com isso ou então tem de ir passar uns tempos ao banco.
Quanto ao Celtic, os gajos têm uma sorte do caraças. Eles fazem-me lembrar o Chelsea pois estão perto de passar aos oitavos sem saber como tal como o Chelsea foi campeão europeu sem saber como. Ou melhor, até se sabe como: com toneladas e toneladas de sorte.
Agora é ir a Camp Nou com tudo e garantir lá a passagem à próxima fase. Como disse o rei Artur (btw, não me parece que tenha sido culpa dele aquele golo) se não acreditarmos que podemos vencer mais vale ficar em casa.
Força Benfica

Ricardo disse...

O Gaitan pode sair em Janeiro. Perde infantilmente 3 bolas que poderiam ter dado golo em contra ataque. Desde o dia em que o Benfica deu a volta 0-1 para 2-1 contra o Porto na luz e esteve á beira do 3-1, numa jogada de 5 jogadores do Benfica vs 3 do Porto, esse mesmo puto brincalhão perde a bola infantilmente e dá o 2-2 que mais tarde se tornou no 2-3 no jogo do campeonato. RUA com esse brinca na areia.

hertz disse...

Ricardo, se estas a falar do jogo do ano passado na Luz, estás completamente enganado. Quem levava a bola era o Witsel e não o Gaitan, e o belga perdeu a bola (que acaba por dar o 2-2) porque o Maicon fez falta ao tocar-lhe no pé de apoio, provocando a sua queda.
Em relação ao jogo de hoje, quem tenta lá fazer uma finta no meio campo e que dá origem a um contra-ataque, foi o Salvio. O Gaitan até tentou conservar a bola perto da bandeirola de canto.

CJ disse...

E o bigode da puberdade do André Almeida? Classe...

Ricardo disse...

Hertz, olha que não, vê melhor! A displicência do gajo nunca fará dele um craque, é pena. No Benfica nao tem lugar.

C. disse...

Bom... se ha coisa que me irrita neste benfica e': apanha-se a ganhar, e senta-se na cadeirinha!

Foda-se! Marcam um golo aos 7 minutos...e comecam logo a queimar tempo!! q puta de mentalidade... e' sempre a mesma merda! E isto nao e' so na champions, no campeonato acontece exactamente a mesma coisa!

Lembram-se da equipa do jesus no primeiro ano? marcavam o primeiro, mas n tiravam o pe do acelerador! so assim se consegue garantir vitorias!! Caso contrario, equipas de mancos como o Celtic, numa bola parada marcam um golo, e depois e' bem mais dificil dar a volta!

Foda-se o que e' mais dificil afinal? Nao tirar o pe' do acelerador ou correr atras do resultado??? Quando e' q o Jasus vai perceber essa merda? Que merda de mentalidade... Ainda mete o Jardel no final para segurar o resultado! E quase ia mamando um golo no fim. Tinhamos equipa pra dar 5 a aqueles pernas de pau!