28 novembro 2012

E o doente sou eu?

Ir ao estádio faz-me sentir uma coisa que não sinto em mais lado nenhum... 

Quando vou ao estádio sinto que afinal sou um gajo normal no que toca a patologias futebolísticas. 

Em casa passo por doente, num restaurante passo por doente, no local de trabalho (que foi? o Benfica está na Champions e por vezes joga às 17h!) passo por doente, por vezes até violento!
Assim sendo, nada como ir ao estádio.

Lá sinto que grito pouco, digo poucos palavrões, insulto pouco quem me rodeia, fico pouco rouco, irrito-me pouco com o árbitro, irrito-me pouco com o Jesus, sinto que acho poucas vezes que o árbitro errou ao assinalar-nos falta, sinto que no fundo não sou o que o estádio espera de mim! 

Mas é importante para as nossas relações extra-conjugais (sendo que o Benfica é a nossa relação conjugal) como por exemplo as namoradas... "epa, és completamente doente! calma!". Sou? Então anda lá comigo ao estádio um dia.

E pronto, afinal somos normalíssimos e passamos por betinhos. 

Adoro isto no estádio, acho que devagarinho vou lá chegar... quero mesmo ser daquela malta mais velha que sentem que em TODOS os lances a culpa é de outro qualquer mas nunca do jogador do Benfica... A não ser que seja o Cardozo claro, esse tem sempre culpa... principalmente nos golos.

6 comentários:

GNR disse...

Já mandei o link deste post por e-mail para a minha mulher.

Respondeu a perguntar quem era o Cardozo.

DeVante disse...

Era trocar Cardozo por Gaitán e tinhas a coisa feita...

POC disse...

O meu problema é que se levar uma relação extra-conjugal ao Estádio...provavelmente tenho as malas à porta quando chegar a casa.

Pedro disse...

Eu levei a minha relação extra conjugal ao Estádio e ela disse que eu era ainda mais louco do que ela pensava...

M disse...

eu levei a minha uma vez...perdemos com Académica...nãããããã~...a única relação extra conjugal serão as litradas de cerveja no bucho consumidas nas roulottes...

Unknown disse...

Eu levei a minha relação-extra conjugal no meu primeiro jogo como sócio lá no estádio há uma semana contra o Celtic. ADOROU. Não o jogo em si, que ela não liga a isso, mas gostou do ambiente, disse que estava à espera de mais confusão, e que afinal não. Gostou, e isso é que importa.

Acho que não volta a dizer aquela frase que proferia todas as semanas, "o Benfica outra vez?"