02 novembro 2012

Percentagem de Passes do SLB

























(fonte -> Visão de Mercado)

Garay 40% mas também só tínhamos comprado 50%... por isso vendemos ao fundo apenas 10%.
De resto, Jogadores titulares estão todos pelo menos nos 80% o que nos dá muitas garantias, além de que as percentagens que não temos deles foram vendidas ao fundo e já renderam uma boa quantia.

Assim sendo, parece-me tudo muito tranquilo neste aspecto ao contrário dos nossos rivais que se passeiam com metade do passe de alguns titulares (caso de James por exemplo).

Nélson já só temos 40% mas sejamos sinceros... todos queremos que ele seja craque e que vingue e que seja um goleador estrondoso mas sabem a minha opinião... gosto muito dele, tem muita força, muita explosão, bastante técnica na recepção e condução da bola mas... mas falta-lhe aquele "bocadinho" de inteligência e golo que é preciso para se ser de topo... Ainda é possível lá chegar! Mas está complicado e o Benfica não aposta muito em jovens que não apresentem logo resultados...

2 comentários:

João Miguel disse...

Nem mesmo com resultados imediatos... O André Gomes fez dois jogos e marcou dois golos, e ainda assim duvido que a aposta continue...

Unknown disse...

João Miguel, nem será bom para o jogador apostar já as fichas todas nele. Isso para mim não seria boa gestão do activo. É importante que ele vá entrando, em jogos resolvidos, ou em jogos em casa teoricamente mais fracos. Apostar tudo forte nele é que não será boa ideia. Existe um post no EternoBenfica muito bom sobre o assunto, ou então é no "o tem vi-te no estádio da luz".

Quanto ao tema, estou com o gordo, esperava muito pior. Mas feitas as coisas, estas alienações do Benfica Star Founds já todos nós sabíamos. Só a do olá João é que é mais bicuda.