03 dezembro 2012

10 razões para ir ao Barça vs Benfica?

O Mundo Desportivo listou 10 razões para ir ver o Barça vs Benfica.

Estão claramente com medo que a malta pense "epa... já passámos em primeiro e vem cá o Grande Benfica humilhar-nos? Para isso fico em casa..." e tenham o estádio vazio.

Quanto às razões deles:

1- O Momento da Equipa -> pois, realmente é de temer o momento da equipa do Benfica. Depois de andar a triturar tudo o que lhe aparece à frente (com nomes como o Rio Ave, Olhanense, Spartak e afins) aparece-lhe este Barça medíocre pela frente. Vai ser duro para eles...

2- O Recorde do Muller -> Não sabia que o Cardozo estava tão perto de o bater. Realmente será um momento muito relevante na sua carreira.

3- O "Pichichi" da Champions -> sim, entre o Tacuara e o Messi a coisa vai ser renhida... boa razão para ver este jogo. Decisivo até.

4- LEO "Picado" -> Não sabia que ele estava picado. Vale a pena ver porque desta vez o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Ora não fosse ele a Pulga.

5- Mais "Cantera" -> Sim, com as ausências é bem possível que além do André Almeida também o André Gomes tenha hipótese em jogar. Assim vemos mais jovens das nossas escolas em campo.

6- Outro "Título" -> Amanhã não jogamos com os titulares todos e mesmo assim podemos e devemos golear o Barcelona. Vai ser difícil mas vale a pena ir lá ver se isto acontece.

7- Ser Honesto com o Celtic -> Epa sim... já que o Barça perdeu com os gajos e viu-se à rasca em casa, o mínimo que podemos fazer é ganhar tranquilamente ao Barça para mostrar ao Celtic que somos coerentes.

8- O jogo da Luz -> Cá o Barça andou a bater-nos desde o início. A expulsão pecou por tardia e temos que vingar isto. É porrada nos gajos até sair o primeiro amarelo, depois é ter calma... Anões de m*...

9- Um "Kilo" -> Sim, 1 Milhão pode dar jeito... o Zenit ainda não pagou os 40M do Witsel e 1M dá jeito para pagar um trimestre ao Jesus.

10- Vigança -> Claro que nos queremos vingar da vergonha que foi há uns anos termos sido eliminados pelo Barça. Além do penalty escandaloso por marcar ainda jogámos com o Moretto... sim, defendeu um penalty mas a defesa andava tão calma como um Judeu a visitar Auschwitz...

4 comentários:

Vasco Portugal disse...

Mal o menos que o burro que escreveu esta porcaria deixou o contacto para desmanchar estes argumentos. Ser honestos com o Celtic, a ser honestos deixam passar a segunda melhor equipa! O partido da luz?? A segunda parte pareciam estar a jogar ao meio sem nenhum objetivo concreto, falar de pau e esquecer o Celtic??? eu vi o jogo contra o Barça, se houve pau foi ali.Barcelona vingar-se do Benfica?? até ver temos sido quase sempre bons anfitriões, a balança pende claramente para um lado. Contacto do Joan Poquí
http://www.mundodeportivo.com/firmas/joan-poqui/index.html

iorda9 disse...

Hehe

Falta aí o melhor argumento - ver ao vivo o cabelo do JJ

Unknown disse...

O que me ri com alguns dos teus argumentos.

Abraço

Fehér 29 disse...

Muito bom.