05 dezembro 2012

Barça B vs Benfica B + Gordo

Este último lance resumiu o jogo todo.

Não merecemos mais que a Liga Europa...

Vemo-nos lá Benitez.

30 comentários:

MédioCriativo disse...

Concordo EM ABSOLUTO!!!

Mentiroso disse...

Esta, eu não perdoo a Jesus. NUNCA. Erros sucessivos nas substituições num jogo fácil que um dos treinadores mais bem pagos do mundo complicou e complicou! É muita aselhice junta Sr. Jesus. Se o Benfica não ganhou hoje nunca mais vai ganhar ao Barcelona.

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

O Benfica fez uma 1ª parte bastante boa, criou chances mais do que suficientes para ir a ganhar para o intervalo. Não se pode falhar aquilo, principalmente num jogo que por si só já era difícil.
Na 2ª parte a mudança de atitude foi evidente pois de certeza que os jogadores souberam o resultado de Glasgow e isso é o que considero imperdoável: estar a jogar em função do resultado de um jogo que estava a acontecer ao mesmo tempo.
O Benfica tinha tudo para ganhar hoje (até o Messi saiu lesionado e ficaram com 10) mas jogou para o empate.
A prioridade continua a ser o campeonato mas espero que o Benfica chegue bem longe na Liga Europa.

SLBarcelona disse...

Um nome para o futuro
Andre Gomes

CJ disse...

As declarações do mestre Jesus são épicas!!!

SLBarcelona disse...

A falta de eficacia na finalizacao da nossa equipa e enorme.
Empatamos em Coimbra, perdemos em Moscovo e nao ganhamos hj sempre pelo mesmo motivo - GOLO
O JJ conseguio montar a ekipa mt bem e nao tem culpa da bola nao entrar

Anónimo disse...

artur - rei

luisão e maxi - porrada em cima deles, foda-se!!!

garay - classe

melgarejo e nolito - medianos

matic - tá feito um senhor jogador!

andré gomes - futuro? não. presente.

olá jonh - que se calem todos os que o chamaram de flop. começo eu.

lima e rodrigo - fracos. lima só hoje, rodrigo desde o início da época. que se passa com o gajo? é que não acerta uma!

bruno césar, andré almeida e cardozo - jogaram?

jesus - está para os treinadores portugueses como o lusinho para os laterais. só serve para consumo interno.

futuro - que se foda a euroliga. perda de tempo. não dou 5 anos para que a eufa acabe com esta brincadeira e a champions passe a 64 equipas, ou lá o que é. quero ganhar o campeonato e as duas taças. triplete interno histórico é o que eu peço a jesus.

JoãoMPN disse...

nolito po cara***! o gordo tambem.. como n joga o gaitan num jogo destes!?
e so espero que akele anao de merda se tinha lesionado bem... ai queria bater recordes a custa do Maior do Mundo? fodeu-se, e é mt bem feito!espero plo menos meio anito!heheh
tou revoltado, perdemos a hipotese de ganhar ao barça em casa deles e nada... nao somos equipa pa champions, ta visto

JoãoMPN disse...

e o rodrigo tambem mt mal... n sei o q se passa com ele!

One Life disse...

O que é uma equipa sem finalização ?
Como é que o Rodrigo não vê o nolito ? Que m~*** é esta? VOU GANHAR RUGAS AOS 30 ANOS POR CAUSA DO BENFICA

DeVante disse...

João, não joga o Gaitán porque os "iluminados" benfiquistas acham que ele "não quer cá estar" e "não tem atitude"...

Gostam é de Rodrigos e Chutas Chutas, porque estes correm e tal...

Fodasse...lembram-me de Leo e das suas correrias para nada...

.D10S disse...

Completamente de acordo!

Bruno César.. dói só de pensar..

Gostei do 11 apresentado, acho que aí o jj teve muito bem. Mas falha rotundamente nas substituições mas.. o pior vem no fim, as suas declarações são, mais uma vez, anedóticas.. típicas de um louco.

http://benficacompaixao.blogspot.pt/2012/12/modo-caganca-total-on.html

Unknown disse...

Com muito respeito por todos, mas quem acha que o Benfica fez uma má prestação na Liga dos Campeões é, digamos, um burro. O único jogo que correu efectivamente mal foi contra em Moscovo, mas do resto o Benfica fez o que tinha a fazer!!! O que estragou foi a vitória do Celtic contra o Barcelona, algo de surreal!

JoãoMPN disse...

para mim.. boa prestação é passar ponto final! nao passamos, foi mau!
parece a historia do penalty bem batido ou mal batido... o bem batido é golo, o mau nao é.

Unknown disse...

Essa análise é bastante errada João. Apesar de tudo o Benfica não é um papão do futebol que tem obrigação de ganhar tudo. Diz-me lá quais os jogos que o Benfica falhou (tinha facilidade de ganhar). Tirando a derrota horrível de Moscovo.

Searaman & Blinkboy disse...

O empate em Glasgow foi uma merda perfeitamente evitável. O de hoje foi ridículo e envergonhei-me.
Não merecemos ficar na Champions.

B. disse...

Count... só podes ser tu o burro se achas realmente que:

- é mais que normal empatarem em Glasgow contra uma anti-equipa que nem tentou ganhar o jogo. Empataste porquê? Porque também não tentaste...
- é mais que normal nem discutir o jogo com o Barça na Luz.
- é mais que normal ir a camp nou jogar com gajos que nem no Sporting eram titulares, falhar 4 golos feitos e empatar o jogo.

Se me disseres que "olhando para o cenário sem pensar em pormenores não é uma campanha má"? Ok... aceito! Mas a vida não são generalizações nem análises superficiais! E indo ao detalhe... o Benfica foi vergonhoso não passar... até porque quem passou foi uma equipa que nem futebol sabe jogar, aliás, NEM TENTA jogar...

Enfim, nem quero falar mais disto, puta que pariu estes gajos sem estofo... uma boa equipa, uma boa exibição mas que na hora do Agrião e com tantas facilidades (até o Messi ajudou) não conseguiu agigantar-se...

PS: A entrada do Almeida percebi, a do Gordo é de uma incompetência e vazio de ideias que não concebo.
PPS: O André Gomes é bom demais para se perder.

Unknown disse...

Então explica-me como o Celtic conseguiu ganhar ao Barça? E até fora contra o Spartak? A questão aqui, é que apesar de o Celtic jogar de uma forma que ninguém gosta, eles conseguiram sacar algumas vitórias. Eu também acho que o Benfica devia ter passado, mas não acho que fosse algo 100% possível. Não acho que tenha sido vergonhoso, porque apesar de tudo o Celtic, com o seu futebol de merda, conseguiu uns bons resultados contra as outras equipas.

Baresi disse...

Não contando com Puyol, Messi e Pique, há muitos jogadores que parece que são suplentes mas não é tanto assim.
O Barcelona tem um plantel que lhe permite ter politica de rotatividade de jogadores bastante grandes, sem alterar a qualidade e fio de jogo.
Tem um nucleo duro de jogadores (Xavi,Iniesta,Messi,Pique,Puyol,Busquets) mas até esses passam muito tempo no banco (lembro-me que Iniesta foi suplente na Luz, por exemplo).

Dos que entraram ontem em campo, há jogadores com uma grande rotatividade esta época:

Montoya 13 jogos (669 min)
Adriano 15 (961 min)
Tello 15 (644 min)
Villa 17 (578 min)
Song 16 (920 min)

Como comparação, esta época Iniesta tem 1100 minutos feitos, Fabregas 1200, Puyol 500, Dani Alves 1000, Pique 990, Alexis 800.
Por isso dizer que o Barcelona jogou com a equipa B,C ou Z, é inapropriado (pelo menos para pessoas que seguem o futebol mais atentamente)


Song e Villa custaram 60M€, os 14 jogadores do Benfica que jogaram hoje foram adquiridos por sensivelmente 50 milhões...

Pedro disse...

Portanto o SLB fez uma boa prestação o azar foi outra equipa ter ganho um jogo em casa...ok.

JoãoMPN disse...

count zaccone, ontem podiamos ter ganho, mas facil... em moscovo foi o q foi e em glasgow nao quisemos ganhar, e na altura um empate foi festejado como uma vitoria!enfim... é o q digo, ficamos felizes com pouco, enfim...

pitons na boca disse...

Quem não percebeu a entrada do A. Almeida devia experimentar a ver futebol.
Entre os 50 minutos e a dita substituição o meio campo rebentava por todo o lado. Era preciso dar um passo atrás (meter mais um medio centro por troca com um avançado) para parar a sangria do meio campo (e que se adivinhava ser ainda maior com a entrada de Messi - quem adivinhava que ele ia sair lesionado??) e conseguir empurrar a equipa para a frente, fazendo entrar a bola nos extremos que cruzavam para o ponta de lança.
Claro como a agua e bem feito pelo treinador.
Se as coisas não correram como se pretendia? Nem sempre acontece, da mesma maneira que aqueles lances isolados não deram golo.

A primeira substituição é que acho um erro, porque o Gordo não tem andado a fazer lá nada nos últimos 3 meses. Ou deixava o Nolito mais um bocado ou metia Gaitan que, mesmo que nem sempre mostre vontade, nos jogos contra os grandes clubes parece dar sempre mais.

Não se podem falhar tantos golos num jogo destes. Podem fazer as contas que quiserem em relação aos jogos anteriores. Perdemos a qualificação... ontem, aos 95 minutos, no remate do Maxi para as nuvens.


(e o penalty do Celtic? grande "Proençada")

JoãoMPN disse...

n foi ontem que perdemos a qualificação...

Bobe disse...

A saída do Benfica da Champions começa em Dusseldorf quando temos o nosso capitão a agredir um árbitro (que cai com teatro ou não... pouco importa), começa quando o Benfica em vez de o punir, prefere rir-se do árbitro.
A derrota continua quando o Benfica pensava que este grupo eram favas contadas. Um Benfica fanfarrão como o seu treinador e a fazer contas piores que a de um merceeiro. Este Benfica é fanfarrão e já diz que é candidato serio a Liga Europa porque é das melhores equipas lá. A este Benfica não é necessário competir para se dizer melhor, aliás é melhor não competir. A exibição em Moscovo foi uma vergonha. Fomos a única equipa do grupo a jogar apenas uma vez contra o Barcelona e mesmo assim não passamos. Não merecíamos.

David Duarte disse...

Count, segundo essa ordem de ideias não percebo por que razão o pessoal gozou tanto com a eliminação do Porto no grupo do Apoel... é que se formos a ver o Apoel até chegou aos quartos de final!

O Celtic ganhou ao Barcelona? OK... também o Gondomar jà ganhou na Luz e o Fatima ou o Atlético ou o caralho no Dragão. Deve ser porque eram grandes equipas. Ganharam em Moscovo também. Viste o jogo? Não deves ter visto porque caso contràrio terias visto a mesma nulidade que apresentaram em Glasgow contra o Benfica. Ganharam devido à estupidez de um russo que acabou expulso (estavam a perder 2-1 até à expulsão).

Por estas razões, essa argumentação que apresentas não é validade, pelo menos para mim. Eu critico muito esta eliminação num grupo onde o Benfica tinha obrigação, pela qualidade que tem e que os outros não têm (Sp. Moscovo e Celtic), de passar. Isto porque considero o Benfica melhor que eles. Jà quem diz que esta eliminação não é chocante està a meter o Benfica ao nivel desses clubes e então que mà imgem têm dos nossos jogadores.

Miguel Nunes disse...

"João, não joga o Gaitán porque os "iluminados" benfiquistas acham que ele "não quer cá estar" e "não tem atitude".."

só no benfica é que são os adeptos a fazer o 11 ahahah

DeVante disse...

Pois, os adeptos não fazem o onze, mas influenciam...

Ou o facto do Ola John ter sido "lançado" tardiamente não quer dizer nada? Ou o facto do próprio Gaitán ter feito o primeiro jogo fora não quer dizer nada?

Em muitos clubes é assim, não é só no Benfica. O Benfica tem o azar de ter umas bestas como adeptos que se armam em espertalhões.
Ainda bem que Enzo pegou logo de estaca, porque senão...
Ainda bem que Matic pegou logo de estaca, porque senão...
Ainda bem que Ola John pegou de estaca, porque senão...

Miguel Nunes disse...

para fazer o 11 tenho de ser sócio do benfica? lol

Bobe disse...

DeVante,

ou o facto do Roberto ter sido titular tanto tempo não quer dizer nada?

ou o facto do Emerson ter sido titular tanto tempo não quer dizer nada?

ou o facto do César Peixoto ter sido titular tanto tempo não quer dizer nada?