05 dezembro 2012

E o burro quem é?



Esta besta já veio ameaçar sair em Janeiro.

Eu repito uma questão, estes sul-americanos (das outras 2x também o eram) sabem o que é um contrato? 
Esta besta gorda que foi feito urso para um campeonato com tanta visibilidade como o nosso Facebook, quer já ir embora? OH BURRO!! ASSINASTE UM CONTRATO E VIVES EM SÃO PETERSBURGO! (ok, a "Veneza" Russa até é gira mas calma... vives... como é que se diz... NO C*!!)

Outra coisa, quando jogas na Rússia tens que perceber até onde podes ir com as tuas vontades públicas, isto porque aí partem-te uma perna, matam-te a mulher, fazem com que desapareças sem que ninguém fale muito sobre isso, metem-te uma bomba no carro, etc...

Ok, eu sei que não é muito diferente de jogar no Porto, ainda assim é mais frio e é malta que tem menos paciência para ti... ora não fosses já causa de muitos problemas nesse clube!

KEEP CALM OR EAT A BOMB.


PS: Mais uma excelente opção de carreira.

6 comentários:

dzgfsdgsd disse...

Nada que me espante.....

Era um futuro bem previsível.

POC disse...

Em grande Gordo!

Keep calm or eat a bomb. Muahahah!

Carrega Givanildo!!!!

Joao disse...

Qualquer jogador têm todo o direito de ficar chateado e ter uma reacção daquelas quando é substituido. Claro que depois convém pedir desculpa ao treinador, equipa e direcção e aceitar a multa correspondente...

O gajo até pode querer sair em Janeiro mas não me parece que exista algum clube com vontade de pagar pelo menos o mesmo que o Zenit pagou ao Porto (seja lá quanto é que isso for...).

DeVante disse...

"...mas não me parece que exista algum clube com vontade de pagar pelo menos o mesmo que o Zenit pagou ao Porto (seja lá quanto é que isso for...)"

Mas não foi por quem se deu 60M e o corrupto recusou? Desvalorizou-se assim tanto porquê?

hertz disse...

"A minha sorte é que eu ainda corro rápido. Se vir que ele está a ficar verde, posso sempre fugir." - Spalletti

Joao disse...

Se desvalorizou ou não é problema do Zenit...
Quando as duas partes (quem compra e quem vende) estão de acordo no valor do activo parece-me que esse é o valor justo do atleta.