09 dezembro 2012

O Andebol do Alex Sandro

Dá títulos no Futebol.

27 comentários:

Baresi disse...

Mais do mesmo.

E é assim que o FCP tem "uma grande equipa e uma grande segurança defensiva"

Pudera...

Hugo disse...

Eu proponho que ele corte os braços para os caros benfiquistas não arranjarem mais desculpas.
O Homem tem os braços junto ao corpo num remate à queima e querem que seja marcado penalti?
Da mão do jogador do Moreirense na primeira parte não dizes nada?

jzz disse...

Msmo com os braços junto ao corpo consegue defender a bola com as duas mãos. Extraordinário.

Mão do jogador do moreirense? LOL. A bola ressalta do pé para a barriga

E o arco que a bola faz no canto do golo? Não passará a linha de fundo?Coisa mai linda.

Com as duas defesas do alex handro, o golo mal anulado contra os peseiros e os dois penalties da académica, já lá vão 8 pontos.

Com 8 pontos de avanço se construíram pilas boas e outros que tais...

Hugo disse...

E do penalti sobre o Alex Sandro nenhum comentário a fazer?

Fred disse...

Eu percebo que o penalty seja discutido,o que qqui esta em questao é saber quando é que um arbitro tem tomates para marcar um penalty contra os corruptos!O que será preciso para isso acontecer?!

Fred disse...

Eu percebo que o penalty seja discutido,o que qqui esta em questao é saber quando é que um arbitro tem tomates para marcar um penalty contra os corruptos!O que será preciso para isso acontecer?!

jzz disse...

Se me provares que há contacto, coisa que as repetições não o fazem, talvez possa tecer algum comentário.

Magro vai ao ataque disse...

Em Portugal ultrapassam-se todos os limites da opinião sem vergonha... Um remate violento de primeira a 2m, o Alex Sandro tem os braços a proteger a cara (legal, ele não está com os braços abertos ao contrário do que aconteceu em Braga), a bola vai-lhe ao peito e ressalta nos braços, e vocês acham que é penalti...

Se o homem fosse amputado a bola continuava a bater no peito e continuava a ressaltar para o mesmo sítio... Se a bola lhe fosse à cara e os braços evitassem, continuava a ser legal.

Ou isto, ou então nenhum de vocês viu o lance.

Sou capaz de apostar que vai haver lances iguais em favor do vosso clube e nesse dia vão enfiar a viola no saco, com a eterna sabedoria única sobre lances discutíveis nas grandes áreas. Se calhar não vai ser assim tão longe quanto pensam...

Não se façam de idiotas. Em Braga era penalti (apesar de involuntário, é negligente). Aqui não é penalti em lado nenhum! Esse exagero de achar que qualquer bola que entra na área do Porto é penalti faz-vos passar por idiotas.

B. disse...

Há aqui calhaus que viram que o gajo encostou os braços ao corpo e foi de frente para o lance, mas nem encostou os braços nem foi de frente para o lance, logo, abriu o raio de ação de forma negligente, é falta (e todos dizem que é falta menos meia duzia de iluminados).

Depois há ainda quem diga que proteger a cara não é falta, claramente alguém que vive com as regras que aprendeu na escola e acha que é mesmo assim. Para ele será que também não vale "bujas" quando alguém o diz?

Siga para Bingo, é ganhar e pensar que um dia isto vai ser justo.

Magro vai ao ataque disse...

B., uma nota para esses calhaus:

"Tocar a bola com as mãos implica um acto deliberado em que o jogador toma contacto com a bola com as mãos ou com os braços. O árbitro deve ter em consideração os seguintes critérios:

o movimento da mão na direcção da bola (e não a bola na direcção da mão);
a distância entre o adversário e a bola (bola inesperada);
a posição da mão não pressupõe necessariamente uma infracção;
o facto do contacto com a bola ser feito com um objecto que tem na mão (peça de vestuário, caneleira, etc.), não deixa de constituir infracção.
o contacto com a bola ser feito através de um objecto lançado com as mãos (bota, caneleira, etc.) também constitui infracção."

Averapina disse...

No minimo este post faz com o "magro" aceite k no Braga houve efetivamente penalty do jogador de andebol dos corruptos.

Averapina disse...

Adenda: Jogador de andebol k joga futebol

Pedro disse...

Não há moral nem ética (mas isso o benfica nunca teve), para andar a berrar por penaltis contra o FCP, quando este:
http://www.youtube.com/watch?v=Kl7JXAPyx_U

Ainda tão fresco na memória, continua até hoje a ser esquecido, baseando o resultado no offside de 2-3.

É isto o benfiquista de hoje em dia. Um doente com Alzheimer.

Baresi disse...

2 metros? Há aqui alguém que não tem a noção das distâncias.
O lance é clarissimo como a água, ele levanta os braços e aumenta a área corporal.
Deveria ter os braços atrás das costas.

Já sabemos que se algum dia o guarda-redes do FCP for expulso e as substituições estiverem gastas, já há opção para a baliza:
Alex "Helton" Sandro, o sucessor do Rolando.


Mas mais ainda mais impressionante é esse fenómeno chamado Mangala.

Depois de fazer uma entrada que segundo as regras é para vermelho directo, conseguiu cortar uma bola com a mão 2 minutos depois e não leva o 2º amarelo.
O que é preciso ser feito para um jogador do FCP ser expulso?

B. disse...

Oh Pedro...perdemos esse jogo...és burro o suficiente para não perceber a diferença?

És, alzheimer é doença, burrice não...

Pedro disse...

Ó B.

Mas queres dizer que um clube pode ser prejudicado se ganhar?

.D10S disse...

Qual Vicente Álamo qual quê? Querem GR de andebol de qualidade, apareçam no mundo encantado onde há gatunos, porcos e ladrões!

artnis disse...

Só vos digo uma coisa, se o Pitos Helton posicionasse as mãos como o Alec Sandro, não dava os 'pirús' que volta meia volta, oferece aos adversários, na 'Champions'.

B. disse...

Ao que ainda acham que não é penalty:

http://1.bp.blogspot.com/-VYaxKs5697s/UMTg-vDPA_I/AAAAAAAAGlM/d6FAdAvQGNs/s1600/alexsandro.jpg

Quanto às regras Magro, não li em lado algum que proteger partes do corpo não há falta, sabes o que li? Li que toda a regra da mão se baseia no critério do árbitro, critério esse que vocês controlam como ninguém... em caso de dúvida... nunca se marca (contra claro...).

Quanto a ti Pedro, um clube que se vê à rasca em casa para ganhar a um dos últimos classificados e tem um lance destes, teve ajuda para ganhar os 3 pontos.
O lance do Cardozo foi num jogo que perdemos (novamente num lance escandaloso), por isso, na prática, nem se coloca a questão de benefício.

Fácil?

Ou querem ver outra vez os queijinhos e os gráficos das expulsões e penaltys e afins dos últimos 20 anos?

Abutre disse...

"o Alex Sandro tem os braços a proteger a cara (legal, ele não está com os braços abertos ao contrário do que aconteceu em Braga), a bola vai-lhe ao peito e ressalta nos braços, e vocês acham que é penalti..."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Espera. Os braços a proteger a cara?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA.
Vocês estão é muito mal habituados! Para vocês isto é claro que não é penáltie (vide Rolando a época passada), mas para as outras equipas da 1ª Liga já é.

Benfiquista Tripeiro disse...

O grau de escandaleira no nosso futebol é directamente proporcional ao número de comentários andrades que se vêem na blogosfera Benfiquista. Este ano é para o guiness.

Pedro disse...

B.

Responde ao que te perguntei. Se conseguires.

Quanto aos gráficos e queijinhos e quejandos e mais o caralho, podes colocá-los aqui. Parece que vem lá, por exemplo, que o benfica é o clube que mais minutos jogou em superioridade numérica.

Por exemplo.

Já ao outro idiota, que se lembrou de mencionar a champions, alguém que lhe diga, que com mais frango menos frango, nós ainda lá estamos.

B. disse...

Realmente oh artnis... puxar da Champions quando fomos com o boda num grupo super-acessível é mesmo pedir que te caiam em cima pah!

Pedro:

"Ó B.
Mas queres dizer que um clube pode ser prejudicado se ganhar?"

Pode só em caso de expulsão (ficar de fora noutro jogo)... de resto desde que leve os 3 pontos os lances prejudiciais não tiveram efeito prático.

Pedro disse...

Obrigado pela resposta.

P.S.
E os gráficos pá?!

P.S.2
Tens ai um banana tripeiro e benfiquista (puta de mistura), que veio berrar contra "comentários andrades que se vêem na blogoesfera benfiquista". Só para ele deixo o link deste blogue:
http://mastergroove2010.blogspot.pt/

O blogue tem uma cabeçalho com jogadores do benfica, no entanto, todos os posts são sobre o FCP.

Como quer ele depois, que não existam portistas a comentar nestes blogues? É como ir ao macdonald's e pedir uma sopa...

Benfiquista Tripeiro disse...

Caro Pedro, deixa os insultos, por favor, só revela a tua verdadeira natureza. A não ser que te tenhas sentido insultado pelo termo andrade, que é como lampião, é uma expressão generalista inócua. De resto não te vou responder mais enquanto o nível da tua conversa andar pelo esgoto.

Pedro disse...

Estás a chamar esgoto ao Master Grove?

JPMendes8 disse...

Ainda sou novo, mas já tenho muito futebol "nas pernas" e, estou em condições de afirmar que, dos penáltis por mão na bola que me recordo, este foi certamente o mais escandaloso que já vi em toda a minha vida! É absolutamente impossível o árbitro não ter marcado por não ter visto, ou por outra dessas "justificações" fantásticas que eles apresentam. Imperdoável, é o que tenho a dizer.