28 dezembro 2012

Pedro Proença

Estou com o Ricardo do Ontem Vi-te...

Se este gajo for nomeado para o Clássico (não ter arbitrado o jogo "adiado" possibilita isso mesmo) digo aqui onde é que ele janta quase todas as noites para os Benfiquistas mais nervosos irem lá dar-lhe um abraço para ver se desta vez o gajo se lembra que é um profissional e não um merdas.

Repito, um Abraço e dois dedos de conversa entre benfiquistas para lhe mostrar que acima de qualquer fruta deve estar a integridade e a lealdade para com os adeptos de Futebol.

Cumprimentos e venha de lá a nomeação.

9 comentários:

Miguel Nunes disse...

epa, se quiseres até te digo onde ele treina. Mas tens de lá ir antes do jogo, pq se for como no ano passado,depois esteve 15 dias sem lá aparecer loooooool

JNF disse...

Treina no Olival e janta na cantina do Olival.

hertz disse...

Sinceramente acho que o clássico não arbitrará mas há aí outros jogos difíceis onde ele poderá aparecer para lixar o Benfica como o jogo contra o Braga fora que será poucos dias depois do clássico.

GNR disse...

Vai ser o Artur Soares Dias.

N.T. disse...

PB, é público que ele treina(va) no Universitário. E costumava sair para contornar Santa Maria. Cheguei a apanhá-lo no lado oposto à Clinica Maló e pensar que um tipo mais maluco ainda atirava o carro para cima dele.

Anónimo disse...

off-topic:

O fundador do blogue escolta vermelha tem um novo projecto http://treinadoradjunto.wordpress.com/

pedíamos por isso que procedesses á substituição na tua lista de outros campeonatos, visto o projecto escolta vermelha ter chegado ao fim!

Queremos acrescentar o teu blog á nossa blogroll...não sei se já visitaste o nosso projecto...espero que passes por lá um dia!

Saudações Benfiquistas do redtiger

A bug's life disse...

Já me cruzei com ele a correr no estadio universitário várias vezes. Sempre por volta das18:30/19:30. O que lhe safa é que vai sempre acompanho por mais uns 5 corruptos do apito

Nuno disse...

Qual é o problema com o Proença?
Querem bater-lhe por um golo de falta inexistente e um penalty e expulsão por dupla mão do Cardozo não ter bastado para vencer o Porto? Ou queriam que ele assinalasse um fora de jogo que o auxiliar não sinalizou?

Parece que os gajos que ligavam aos árbitros com ameaças de morte sempre antes dos jogos do benfica não foram todos presos...
Engraçado como isso foi só apareceu no cantinho do jornal uma vez...

pitons na boca disse...

O problema do Proença é a "diferença de critério acidental", que expulsa jogadores de blusa vermelha com segundos amarelos em situações iguais em que não expulsa jogadores de blusa azulibronca (Emerson e Djalma) nesse mesmo jogo do qual escolheste cirurgicamente jogadas em que já estava o arranjo (leia-se o 10 vs 11) armado.

Já percebes ou queres que te façam um desenho?