12 dezembro 2012

Possíveis para sorteio da Liga Europa

























(retirado do Red Pass)

Equipas Muito complicadas:

- Nápoles (e gosto tanto deles que não queria vê-los novamente vergados...)
- Zenit (se o Hulk não jogar, se jogar é tranquilo)
- Tottenham (porque o AVB sabe bem como diminuir o Jesus a nada...)
- Inter (fraco mas com um treinador esperto e nunca deixa de ser o Inter)
- Atlético de Madrid (Falcão e 2º da La Liga)
- Levante (Espanhol e sabem muito...)

Equipas que queria apanhar:

- Sparta de Praga (quem? O Kadlec no FM é bom)
- Basileia (ok, ganharam ao Sporting mas isso o Moreirense também. Já os apanhámos na Champions com o Hulk dos gajos que agora já não está lá... são muito acessíveis)
- Ajax (são campeões mas acho sempre que aquele futebol está feito para levar 3 ou 4 fora de casa... posso estar enganado)

Mas CLARO que se me garantissem que passava, a equipa que mais queria apanhar era o Zenit... Era pintar o cabelo de loiro aos jogadores todos e a cara de verde, o resto era magia do Youtube.

3 comentários:

JoãoMPN disse...

quem vier morre! facil

hertz disse...

Na minha opinião, o mais dificil de todos é o Atl. Madrid. Porque tem o Falcão e porque o Simeone construiu ali uma equipa muitíssimo forte.
Depois há o Nápoles e o Inter ("fraco"??? o Inter tem um treinador promissor e a equipa está bem forte) que são 2 equipas difíceis mas tudo depende da maneira como eles encaram a Liga Europa: se é para vencer ou para jogar com alguns suplentes.

Os jogos vão ser em Fevereiro que é uma altura da época em que o Benfica costuma estar bastante forte. Talvez fosse melhor apanhar um adversário forte já do que mais lá para a frente.

pitons na boca disse...

Não me importava muito de calhar com o Café Brasileira, apesar do puto bom jogador que eles foram desencantar para substituir a Shaquira.