06 dezembro 2012

Subentendido

Jorge Jesus: "Ainda temos uma palavra a dizer na Liga Europa"

Temos pois. A palavra é: mascagandamerda.

10 comentários:

David Duarte disse...

hehehehe

POC disse...

Touché. Jesus forever. A norte agradecem.

Anónimo disse...

por mim jogávamos com os reservas na liga europa.

e quando falo de reservas falo mesmo de paulo lopes, miguel vitor, kardec, cancelo, etc..

não me dá pica nenhuma jogar numa segunda divisão tristonha, onde ninguém quer estar, e que está prestes a ser extinta pelos senhores do dinheiro. bem ou mal, não sei, mas que a liga europa é uma competição com prazo de validade curto, parece-me evidente.

e penso que isto devia ser dito pela direcção a jesus. porque temos um plantel curto em alguns sectores do campo, porque provavelmente vai haver negociata em janeiro (perda de dinheiro da champions justificará venda de jogadores que serão substituídos por putos sul-americanos) e, mais importante, TEMOS DE SER CAMPEÕES, PORRA!

não é abuso nenhum dizer que a ambição desmesurada de jesus pode colocar em causa o título que já se adivinha bastante difícil.

por tudo isto, que se foda a liga europa.

Pé do André disse...

Estarem assim tão desmotivados por terem sido relegados para uma competição de facto menor mas que não é de todo desprestigiante (Que raio de mentalidade?) mostra a meu ver por esta amostra de adeptos a maioria dos portugueses ou seja do Benfica, gosta pouco de futebol.

Repito, adora o Benfica, mas não está especialmente interessado em futebol. Ou competição desportiva.

Ricardo disse...

O Toni já deixou o Irão, é acertar com o Homem para a próxima época!

Pedro disse...

Toni...fogo...ainda levava-mos 5 no Dragão, seriamos eliminados pelo Braga nas meias finais da Liga Europa, víamos o fcp a festejar duas vezes o titulo na Luz, o vitor pereira era campeão apesar de estarmos com 5 pts de avanço dois jogos antes de os recebermos na Luz...oh...wait...

Contumil disse...

Há 50 anos que não ganhamos puto na Europa.

Quem me dera mim ganhar a Liga Europa.

Anónimo disse...

eu gosto muito de desporto e não deixaria de festejar a conquista da liga europa. contudo, acho que temos de ser pragmáticos.

o plantel do benfica é curto em termos de qualidade indiscutível. não significa que não goste dos outros que estão "quase lá", como o olá john ou o matic, mas o plantel parece-me curto para brincadeiras.

se levarmos a liga europa a sério, ou seja, jogar para vencer a competição, arriscamo-nos a perder o campeonato e levar com mais uma entrevista de fim de época do jesus a dizer que pensava que conseguia ganhar a champions. neste caso a liga europa. se bem que ele é homem para dizer que se tivesse ganho ao barça tinha ganho a champions.

Tito Rosado disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368811

Gordo,que dizer do ultimo paragrafo desta noticia?

vb disse...

Obrigado Pé do André - por um lado todo admitem que o plantel é curto, o campeonato é muito difícil e tal e coiso. Mas depois revoltam-se com o afastamento da champions, insurgem-se contra a liga europa.Talvez os mesmos que "responsabilizaram" o brilharete na champions na e´poca passada pelo título nacional perdido. Enfim, para mim tomara o Benfica ganhar a Liga Europa, eu festejá-la-ia de bom grado.
E já agora claro que o Jesus é que teve cuklpa no falhanço do Rodrigo. E do Lima. Ah e do Ola John. Espera, e do Nolito. Se há tnata gente que está sempre descontente porque não deixam isto de ser adepto? Ou mudam de clube? A vida é curta não se chateiem. Força Benfica