02 janeiro 2013

Apanhado

O Carriço que há uns tempos nem por 10 Milhões saía foi para o Reading por 750 mil euros. Nem sabia que se negociavam capitães abaixo de 1 Milhão de euros. 


O Cruijff vai-se reformar hoje. Mas... Qual era o trabalho dele? Treinar uma Selecção de um país fictício e dizer mal do Mourinho na Imprensa?

Izmailov vai mesmo para o Porto. Um dos maiores ídolos do Sporting vai novamente acabar de Azul e Branco. Este não é uma Maçã Podre mas sim um joelho podre... Excelente jogador. No sentido inverso parece estar a ser negociado o novo João Pereira (o mitra Miguel Lopes para o impedir de ir para o Benfica em final de contrato) e o Kadú, um Guarda-Redes Angolano, país de referência no que toca a formar Guarda-Redes.

O Nasri foi mal expulso em Inglaterra e ainda leva 3 jogos de suspensão... Será que ele veio dizer que é do Benfica desde pequenino?

O Domingos foi para o Jorge Mendes FC. Menos um ordenado para pagar no Sporting. O Domingos entretanto habitua-se a clubes pequenos. Diz-se que o gajo quer levar o Lima... Oi?

O Roderick rescindiu com o Corunha... Merda... Quer isto dizer que ele vai voltar? NÃO!!!!

O Roberto (ex Guarda-Redes do Benfica) disse que 2012 foi um ano muito bom. Que terá ele dito de 2011?

O Luís Filipe Vieira disse que vai tomar medidas para os adeptos continuarem a ir ao estádio. Tipo o quê? Ganhar títulos?

11 comentários:

POC disse...

Grande início de ano com este post.

Roderick é um dick, não serve para o Maior, talvez para equipas do meio da tabela.
Podemos enviá-lo para o Sporting, em troca do IsMyLove já arranjado.

pitons na boca disse...

Cruyff também fez carreira como consultor desportivo do Guadalajara, entre Fevereiro e o inicio de Dezembro de 2012. Com grande sucesso... ou talvez não.

Li no outro dia algures que o Sportem teria de pagar a diferença de salário entre o que o Domingos auferia lá e o que vai passar a ganhar no Deportivo, no caso deste ultimo ser inferior, até ao final do contrato que tinha em Alvalade. O negocio do despedimento dele dos verdinhos continua a dar muito que... rir. :)

Roderick não me parece que alguma vez venha a ser jogador para o Benfica. Talvez tenha uma boa carreira na equipa B ou num Chipre qualquer desta vida.

Roco disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3Bgzvq7ji88#!

J.J.?

GNR disse...

O Lima já não pode jogar por outro clube esta época. Já jogou pelo Braga e Benfica.

Pedro disse...

Quanto vai pagar o fcp pelo Izmaylov? Mais uma vez o fcp a dar a mão aos verdes...não hão-de os gajos venerar o Pinto corrupto.

Anónimo disse...

opá.. vai lá a barcelona dizer que a catalunha é um pais fictício.. se conseguires sobreviver, podes sempre ir ao país basco dizer a mesma coisa... pode ser que te safes, ou então não.

quando ao roderick.. também acho que como central é fraco. mas gostava de o ver como alternativa ao matic. penso que como trinco pode dar alguma coisa. nada de especial, mas pode ser uma boa opção.

o carriço tem à sua espera uma excelente carreira nas divisões secundárias inglesas e o domingos nas espanholas.

o izmailov vai curar-se milagrosamente do joelho. e acrescento, isto não vai ficar por aqui. aposto como este janeiro vai ser cheio de trocas porto-sporting e que os jogadores do ex-sporting vão brilhar no porto, e os ex-porto vão transforma-se definitivamente em cepos.

InvisibleKid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
InvisibleKid disse...

fico com dúvidas se os do seportém sao apenas tótós ou o q os move é um ódio do mais primário ao Benfica...

esta cena do russo (a juntar ao maçã podre) é no minimo gestão danosa (oferecer os melhores activos a um adversario directo em troca de....... houve troca?)

mas se calhar o objectivo deles é apenas fortalecer o principal adversario do SLB......genética.....

DeVante disse...

O melhor ainda está para chegar: vão ser as justificações dos "notáveis" submissos para mais um negócio...

A bug's life disse...

Giro era o patrício sair para os corruptos lá de cima :

lawrence disse...

Tempo dos Benfiquistas se prepararem para defrontar às claras o que já anda nos bastidores há tempos:

O FCPS(futebol clube das putas e submissos)!