28 janeiro 2013

Apanhado

O Sporting deslumbrou-se com as 2 vitórias seguidas para a Liga e empatou com um adversário directo em casa. Mas não se esqueçam que o Jesualdo é um mero Delegado...

O Rui Vitória queixa-se de um penalty escandaloso em Alvalade. Tu queres ver que afinal os coitadinhos dos comunicados são beneficiados?

O Hugo Vieira diz que ser Português no Benfica atrapalha. Não Hugo, o que atrapalha é pensares que és craque porque lá na terra eras porreiro e chegas cá e não passas de um Balboa branco... Ok, claro que és melhor que ele, mas tinhas dito que ias jogar na Selecção com o Ronaldo e "toma lá Sporting, ainda se vão arrepender"... Não sabes que esses excessos de confiança normalmente correm sempre mal?

Ainda há quem continue a dizer mal do Ricky... Esta malta é a mesma que diria mal do Cardozo. O Sporting tem meia-dúzia de golos e são 90% dele. Se o venderem por 7M, ficamos com ele na boa... Dará um excelente suplente e pode vir a ser um grande matador.

Javi García foi alvo de uma entrada assassina. Não percebo... como é possível ter sido um gajo branco a fazer isto? Em reacção a isto o Javi escreveu no Twitter que o Alan é mesmo preto.

Quando me perguntam a diferença entre o Neymar e outro craque zuca que não tenha dado nada de especial na Europa eu falo dos golos que ele marca, em quantidade. Ao que parece vai no 10º jogo consecutivo a marcar, não é nenhum Cardozo mas parece-me que é daqueles que não engana muito.

O Ronaldo fez um Hat-Trick e o Messi respondeu com um Poker. Deve ser lixado viver na mesma altura que estes dois... Até podes ser muito bom, mas vais sempre ser "mais um".
Entretanto a Visão de Mercado fez, em Janeiro, uma média de golos do CR e projectou o nº de golos que, a este ritmo, ele pode ter marcados em Dezembro, ou seja, 12 meses depois... São eles que fazem aqueles "e-mails" que recebemos que começam com "um estudo numa universidade da california diz que...".

Drogba faz companhia ao Sneijder e reforça o Galatasaray. Oh Manuel Fernandes, agora que não vais a lado nenhum com a equipa que tens, porque não passear esse afro no estádio da Luz?

5 comentários:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

7 milhões pelo WV???? Estás doido...

GNR disse...

A amizade do Sporting com os corruptos está a dar resultado.

O Salvador é que não está a gostar nada. Ficou a xuxar no dedo. Qualquer Paços lhe pode tirar o 3º lugar.

pitons na boca disse...

Verdade seja dita: o Sporting de Alvalade está a jogar um bocadinho melhor. Assim ao nível de um Setúbal.
O Sporting de Alvalade ajudado pela arbitragem?? Isso é coisa que não existe. Foram prejudicados pela não marcação desse penalty porque os vitorianos atirariam ao poste e no contra-ataque resultante os verdes fariam golo, num magnifico remate do Izmay... de um gajo qualquer.

Continuo a não achar o Hugo Vieira jogador para o Benfica. Lá por ser sobrinho do parsidente (ok, não é, mas deve ser afinidade por terem o mesmo nome).

O Volfscáguem é bom mas está numa equipa fraquinha. Num grande à séria dava um bom suplente, sem duvida. Tipo João Tomás.

Vi as imagens. Desta vez até acho que o Alan não lhe acertou, mas se lhe acerta em cheio... o Howard Webb continua em altas, nem falta foi. Que tal assinalar um joguinho perigoso? Uma coisa é deixar jogar ao estilo inglês, mas aquela passou um bocadinho das marcas.

É melhor dar já o prémio de melhor jogador do ano ao azeitei... ao madeirense, enquanto ainda tem 2 golos de vantagem no mês de Janeiro (mesmo que o prémio de jogador do ano não tenha a ver apenas com os golos marcados). Mas despachem-se, é melhor ser já hoje ou amanhã, porque na 4ª jogam outra vez e nunca se sabe o que pode acontecer... ainda por cima sem São Casillas.

Se calhar sou dos poucos que não acha assim tão necessário ir às compras em Janeiro. Se querem que se aposte nos jovens portugueses, não há que tapar-lhes o caminho. Ou acham que iam buscar um Manelele e não há consequências? (a propósito: não acho que o A.Almeida tenha entrado assim tão mal no jogo, a culpa foi a equipa ter começado a defender demasiado atrás e isso tem a ver com a pressão que os médios deixaram de fazer: Matic e Enzo ficaram muito recuados quando pelo menos um devia ter ocupado melhor a posição atrás de Lima).


O Alan estava realmente pálido, no lance com o Javi! A feijoada tinha-lhe caído mal, talvez.

Anónimo disse...

não me lembrava do hugo vieira. nunca achei jogador para o benfica. seria, eventualmente, jogador para o sporting e estou convencido que foi por esse motivo que foi contratado.

o manuel fernandes seria para competir com o enzo, dispensar o carlos martins e tapar o andré gomes. se vier a custo zero aceito.

o ricky ainda vai parar ao porto. e bem o rolando para o sporting. ah.. acho que não. não chegam a tanto os lagartos. lolol